Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

comanchero

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2008, 00:43
Ao balneário, duvido... Foi dos melhores actos do Rui Costa à frente do nosso futebol...
E as declarações do petit nos últimos tempos têm dado ao Rui Costa a razão que alguns poderiam estar reticentes em atribuir-lhe...

mas alguém me  pode dar o link ou dizer que declarações foram essas, que tanto chocaram os users deste fórum...

comanchero

Citação de: comanchero em 12 de Novembro de 2008, 15:35
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2008, 00:43
Ao balneário, duvido... Foi dos melhores actos do Rui Costa à frente do nosso futebol...
E as declarações do petit nos últimos tempos têm dado ao Rui Costa a razão que alguns poderiam estar reticentes em atribuir-lhe...

mas alguém me  pode dar o link ou dizer que declarações foram essas, que tanto chocaram os users deste fórum...

andei umas páginas para trás e vi...
nada que me choque. o Petit nc foi propriamente um Senhor de Classe. Não tomo a mal nada do que disse.
No fundo, todos sabemos que o que foi dito, não é nenhuma mentira.
Enfim... Desejo-lhe boa sorte no Colónia e que deixe de falar do que está mal no Benfica.

Elvio

Se calhar queria que o Benfica lhe pagasse 40 mil contos / mês , deve ser é burro .



Joga Bonito

#5133
Voltou a falar...
http://publishing.yudu.com/Library/Aw73o/24horasNov203001/resources/index.htm?referrerUrl=http://beta.yudu.com/library/item_details/23365/24horas---Nov.-20---3001

Página 18.

Desta vez teceu palavras positivas... Assim, SIM!

Citação
Petit está a viver uma segunda vida na Alemanha. Contratado esta época pelo Colónia, o antigo médio do Benfica olha com orgulho para os seis anos que passou na Luz, mas não se arrepende de ter emigrado. No final da época passada, ainda antes do Europeu, tinha manifestado o meu desejo de sair. As coisas não me tinham corrido bem devido às lesões e diziam que já não tinha lugar no Benfica", recorda ao 24 horas, referindo-se a "críticos que nunca deram um pontapé numa bola".
O "pitbull" faz questão de esclarecer que não saiu "magoado com ninguém". "Gosto muito das pessoas do Benfica", assegura, explicando que a mudança para o Colónia "também serviu para mostrar que ainda pode jogar "ao mais alto nível": "Não estou arrependido pois tinha este sonho de experimentar um campeonato diferente. Gosto da cidade, que é muito segura, tenho aqui os meus filhos e a minha mulher, tudo corre bem."
Petit acha que o Benfica está bem encaminhado para poder conquistar o título nacional esta época e espalha elogios por Rui Costa e Quique Flores: "O Rui é a pessoa certa no lugar certo. Ele percebe de futebol, é conhecido internacionalmente e é um homem de convicções fortes. Do pouco que trabalhei com o Quique, deu para perceber que é uma pessoa muito frontal e correcta, que se mantém fiel às suas convicções", acrescenta.
[...]

nightcrowler

marcou um golo hoje, mas não foi isso que me chamou atenção.
foi o facto de ele vir a correr para o meio campo dele a chamar os colegas, a apressá-los a voltar, aquela garra... saudade.

boa sorte

Eagle eye

Petit faz-nos falta. É um trabalhador que enchia o meio-campo.  :slb2:

Americano69

A ti vai-te acontecer o mesmo que ao Scolari: quase todos festejaram a tua saída, mas não tardará muito a terem saudades. Eu tenho desde o dia que saíste, mas confesso que aumentam de dia para dia quando vejo o nosso meio campo de papel a jogar.

Pedro Neto

Penso que agora já não fará tanta falta, visto que está uma fase claramente descendente. Gosto muito do Petit, sempre gostei. É um jogador à minha imagem de Benfica. Na raça, na luta! Acho que foi uma das grandes referências do Benfica dos últimos anos. Um grande jogador, um grande líder. E isto não só pelo Benfica mas também por Portugal. Isso falta às duas equipas em questão. Tenho pena que não tenha terminado no Benfica mas percebo a sua saída. Agora há que andar para a frente.

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2008, 13:59
Penso que agora já não fará tanta falta, visto que está uma fase claramente descendente. Gosto muito do Petit, sempre gostei. É um jogador à minha imagem de Benfica. Na raça, na luta! Acho que foi uma das grandes referências do Benfica dos últimos anos. Um grande jogador, um grande líder. E isto não só pelo Benfica mas também por Portugal. Isso falta às duas equipas em questão. Tenho pena que não tenha terminado no Benfica mas percebo a sua saída. Agora há que andar para a frente.

Pedro Neto, não tens seguido com a atenção a carreira dele na Alemanha, tem estado em alta, não em quebra.

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2008, 13:59
Penso que agora já não fará tanta falta, visto que está uma fase claramente descendente. Gosto muito do Petit, sempre gostei. É um jogador à minha imagem de Benfica. Na raça, na luta! Acho que foi uma das grandes referências do Benfica dos últimos anos. Um grande jogador, um grande líder. E isto não só pelo Benfica mas também por Portugal. Isso falta às duas equipas em questão. Tenho pena que não tenha terminado no Benfica mas percebo a sua saída. Agora há que andar para a frente.

acho o mesmo. agora é seguir para a frente. mas actualmente, a meu ver, seria titular no nosso meio campo.

sem duvida, muitas saudades

dvf

Sem duvidas nenhumas.... que NAO seria titular neste Benfica.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 14:44
Pedro Neto, não tens seguido com a atenção a carreira dele na Alemanha, tem estado em alta, não em quebra.

Tenho visto, pois. Até tenho dois jogos do Colónia gravados.  :)
Este ano já fez dois golos.

BC

Por acaso não tenho assim tantas saudades do Armando .

poiudivino

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2008, 16:29
Por acaso não tenho assim tantas saudades do Armando .

x2

Bom sinal! É porque foi bem substituido  ::)

nightcrowler

Citação de: dvf em 28 de Novembro de 2008, 23:04
Sem duvidas nenhumas.... que NAO seria titular neste Benfica.

ainda pensas o mesmo??