Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Com o Petit acredito que saia empate no Dragão...onze homens atrás da linha da bola, coesão máxima, perdas de tempo e pontapé para a bancada...se tiverem sorte, ainda marcam no contra-ataque e arrumam a questão do título.

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2017, 15:47
Com o Petit acredito que saia empate no Dragão...onze homens atrás da linha da bola, coesão máxima, perdas de tempo e pontapé para a bancada...se tiverem sorte, ainda marcam no contra-ataque e arrumam a questão do título.
é em Moreira de Cónegos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 15:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2017, 15:47
Com o Petit acredito que saia empate no Dragão...onze homens atrás da linha da bola, coesão máxima, perdas de tempo e pontapé para a bancada...se tiverem sorte, ainda marcam no contra-ataque e arrumam a questão do título.
é em Moreira de Cónegos

Melhor.

Marrokinoum

Petit é um guerreiro Benfiquista, e guerreiros é o que mais precisamos neste momento.
Por isso, muita sorte amigo, menos contra nós...

Chelas

Bem se antes queria que o Moreirense fosse para a segunda, agora já não  ;D
Que ganhe todos os jogos, menos contra nós  :)

miguelsousamartins

Tenho medo do nosso jogo em moreira de cónegos

SLBCARLOS

Citação de: miguelsousamartins em 20 de Março de 2017, 22:52
Tenho medo do nosso jogo em moreira de cónegos
somos 2...

ja em tondela foi um jogo super dificil.......   so por ser benfiquista nao quer dizer nada.....   e ainda por cima tem que fazer pela vida...


alves6

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2017, 23:22
Citação de: miguelsousamartins em 20 de Março de 2017, 22:52
Tenho medo do nosso jogo em moreira de cónegos
somos 2...

ja em tondela foi um jogo super dificil.......   so por ser benfiquista nao quer dizer nada.....   e ainda por cima tem que fazer pela vida...
Estou super preocupado com a nossa ida lá. Se com um paços fraco foi o que se viu. O moreirense de petit vai ser um osso duro de roer.

Devil1

Citação de: alves6 em 20 de Março de 2017, 23:43
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2017, 23:22
Citação de: miguelsousamartins em 20 de Março de 2017, 22:52
Tenho medo do nosso jogo em moreira de cónegos
somos 2...

ja em tondela foi um jogo super dificil.......   so por ser benfiquista nao quer dizer nada.....   e ainda por cima tem que fazer pela vida...
Estou super preocupado com a nossa ida lá. Se com um paços fraco foi o que se viu. O moreirense de petit vai ser um osso duro de roer.

Ainda para mais estando eles aflitos por pontos... vai ser bastante complicado.

Roy Kent

O Petit tem de se deixar deste tipo de projectos, se não nunca passa disto, o gajo que salva as equipas da descida, devia tentar ir para um clube com outros meios tipo Rio Ave, Marítimo, Nacional, algo deste tipo.

Andrew19

Citação de: G-Man em 21 de Março de 2017, 13:43
O Petit tem de se deixar deste tipo de projectos, se não nunca passa disto, o gajo que salva as equipas da descida, devia tentar ir para um clube com outros meios tipo Rio Ave, Marítimo, Nacional, algo deste tipo.
Para isso também era preciso os clubes estarem interessados.

Por enquanto o Petit que vá aceitando estes desafios para consolar a sua imagem na primeira liga.

Simao88

não vai facilitar disso todos nós sabemos

alves6

Vamo-nos ver lixados para te ganhar, Pitbull.

Mpaq

Estava hoje com a comitiva do Moreirense depois do jogo em Setubal na área de serviço da Mealhada a beber uma cerveja e a enfardar uma sande de leitão.

Jiujitsu

Citação de: Mpaq em 03 de Abril de 2017, 00:26
Estava hoje com a comitiva do Moreirense depois do jogo em Setubal na área de serviço da Mealhada a beber uma cerveja e a enfardar uma sande de leitão.

Claro que estava. É o Petit, e só estava a comer isso por não haver sandes de Courato nem bagaço.
Este não é da estirpe desta nova vaga de meninas que anda no futebol.

Este vai a um bar com uma gaja, vem um filho da puta, ás tantas da manhã para lhe sacar a febra leva logo com uma cadeira nos cornos e arrisca-se a ser violado por um taco de bilhar.