Juvenis A - 2ª Fase: Benfica 6-0 V.Setúbal (Crónica, fotos e flash)

OCML

Pelo que ouvi nas bancadas do Seixal, o nº. 11 do Vitória já teria sido nosso jogador.
Pareceu-me ser jogador para integrar o plantel do Benfica.
Na 1ª. parte foi o jogador mais perigoso do Vitória. Tem um bom pé esquerdo e é rápido.
Alguém sabe porque deixou o Benfica?

andre_04_SLB

Obrigado malta, hoje foi de facto um dia em grande!

Citação de: OCML em 27 de Abril de 2008, 16:03
Pelo que ouvi nas bancadas do Seixal, o nº. 11 do Vitória já teria sido nosso jogador.
Pareceu-me ser jogador para integrar o plantel do Benfica.
Na 1ª. parte foi o jogador mais perigoso do Vitória. Tem um bom pé esquerdo e é rápido.
Alguém sabe porque deixou o Benfica?

Entendeu-se que não acrescentaria algo por aí além ao plantel.

Pedro Gomes. Marcou na 1ª volta. É um jogador interessante, muito forte fisicamente e que está, sem dúvida alguma, mais jogador do que era quando deixou o Benfica. Ainda assim, não me parece que tenha lugar nas escolhas primordiais deste plantel. É um Extremo Esquerdo, posição onde o Benfica tem como opções: Nelson Oliveira, Artur Lourenço Adul, Diogo Figueiras, o próprio Toumany. O mesmo para o Sérgio Rita. Acho que poderiam ser duas peças que complementariam a equipa. Acho que ambos são superiores ao Silvério Camará, por exemplo. Mas, para opções indiscutíveis, ou mesmo para suplentes utilizados, não teriam grandes oportunidades.

Sendo assim, tudo de bom para eles, será certamente mais fácil atingirem o futebol Senior num clube de menor dimensão. Nesta idade precisam é de jogar.

JM21

Grande reultado!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

Parabéns André!!!   :)   :)   :)     

brigadeiro

fui pela primeira vez ao seixal assistir a um jogo da nossa formaçao cheguei as 9 da mnanha acabei por ver 2,tempo mto bem entregue diga se de passagem n so pelas vitorias mas tb pelas boas exibiçoes feitas.falando dos juvenis acho q temos uma bonita equipa aquela linha avançada e fortissima ,o ruben pinto e de facto tudo aqquilo q escrevem em relaçao a ele ,grande jogador,fui com grande expectativas em relaçao ao lassana camara infelizmente hoje n  me pareceu ser seu dia apesar de n ter feito um mau jogo longe disso,mas o q mais gostei hoje foi do nosso lateral esquerdo ,fantastico n sabia o nome dele mas fui as cablas e seu nome e andre dias ,q grande jogador tb centros miklimetricos mto bom a atacar e tb a defender tem la um corte na 2ªparte de grande jogador depois aquele golo sem palavras .enfim n entendo como é q podemos tar atras do setubal mas o futebol é isso mesmo,esperemos q no proximo fim de semana ganhemos o jogo , e possamos prosseguir com essa caminhada de maneira a nos levar ao titulo nacional

coristaslb

Grande Ruben. Que categoria. Não gostando muito de comparações continuo a chamá-lo de El comandante

pedroslb78

Mais uma grande crónica André!!
Nem nas minhas previsões mais optimistas pensei que fossemos ganhar por 6!!

Há que repetir a exibição com o Corroios!!

Red skin

Que grande vitória e saúda-se o regresso do promissor Artur Lourenço!

andre_04_SLB

Eu que até gostava de ver o Luis Martins nesta equipa, fiquei hoje rendido ao André Dias. Nos outros jogos que fez sempre me agradou, tem um bom pé esquerdo e é muito forte a nível técnico, mas hoje fez talvez o melhor jogo desde que está no Benfica. Bastante forte em todas as acções, marcou um belíssimo golo, cheio de intenção, subiu bastante bem pelo flanco. Parece-me que a camisola 5 está entregue mas, tem de continuar a trabalhar, assim como todos (agora referindo-me ao sector defensivo), porque o Pedro Ferreira tem também muita qualidade e está certamente desejoso de regressar ao onze.

Força Juvenis, Quinta-Feira tudo se decide!

brigadeiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Abril de 2008, 19:19
Eu que até gostava de ver o Luis Martins nesta equipa, fiquei hoje rendido ao André Dias. Nos outros jogos que fez sempre me agradou, tem um bom pé esquerdo e é muito forte a nível técnico, mas hoje fez talvez o melhor jogo desde que está no Benfica. Bastante forte em todas as acções, marcou um belíssimo golo, cheio de intenção, subiu bastante bem pelo flanco. Parece-me que a camisola 5 está entregue mas, tem de continuar a trabalhar, assim como todos (agora referindo-me ao sector defensivo), porque o Pedro Ferreira tem também muita qualidade e está certamente desejoso de regressar ao onze.

Força Juvenis, Quinta-Feira tudo se decide!
pedro ferreira?queres dizer q o andre dias é suplente desta equipa?ele hoje foi fantastico eu tenho a impressao q ele n deve ter falhado um centro e aquele corte na 2 parte ao numero 9 deles merece nota 10

foNNtes

andre_04_SLB

Citação de: brigadeiro em 27 de Abril de 2008, 19:26
pedro ferreira?queres dizer q o andre dias é suplente desta equipa?ele hoje foi fantastico eu tenho a impressao q ele n deve ter falhado um centro e aquele corte na 2 parte ao numero 9 deles merece nota 10

O André Dias tem 8 jogos, 550 minutos de utilização. É sub-16, tem ainda outro ano de Juvenil pela frente. Apenas nesta Fase Final tem sido titular, toda a época as opções foram outras: Primeiro o Ricardo Real, depois adaptou-se o Pedro Ferreira a Lateral. O André Dias tem convencido e parece-me que na próxima época ele e o Luis Martins irão disputar de forma espectacular a posição de Lateral Esquerdo.

KRF

Parabéns aos nosso miúdos e que tenham com a camisola do Glorioso uma carreira brilhante são os meus desejos.
:slb2: :slb2:

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Abril de 2008, 20:28
Citação de: brigadeiro em 27 de Abril de 2008, 19:26

O André Dias tem 8 jogos, 550 minutos de utilização. É sub-16, tem ainda outro ano de Juvenil pela frente. Apenas nesta Fase Final tem sido titular, toda a época as opções foram outras: Primeiro o Ricardo Real, depois adaptou-se o Pedro Ferreira a Lateral. O André Dias tem convencido e parece-me que na próxima época ele e o Luis Martins irão disputar de forma espectacular a posição de Lateral Esquerdo.

Dos jogos que vi ja me tinha agradado... mostrando-se por vezes nos 1ºs jogos k vi dele, um pouco acanhado a subir... Uma/duas coisa era clara, tinha um pe esquerdo muito bom e tinha muita impetuosidade(raça), por vezes duro demais, mas sem maldade... Sendo por vezes chamdo a atenção pelo mister Couto...

Esta cada vez mais incorporado na equipa... mais solto a subir, a defender continua irrepreensivel... uma coisa que notei hj, mais claramente... aquele pe esquerdo poe bolas onde quer, tanto em passes longos, centros e remates... Vou continuar seguir a evolução deste miudo...

Saudações

Red_Soul

Força miudos, só falta ganhar ao Corroios. Não há mais margem para erros.

Obrigado e parabéns André pela reportagem.   :slb2: