1/4 Taça: Braga x Benfica Sáb 3Maio 17h

Amigo das modalidades

o Donner não foi posto na rua por ninguem.... terminou o contrato e nao querem renovar com ele. Por muito estranho que seja, é diferente de ser "Posto na rua".

Andy

Amigo, concordo com o teu ponto de vista
Mas continuo a dizer, por mau q o Dantas possa ser, a culpa nao é so dele.nao e ele q joga.
Dantes havia a desculpa q os jogadores eram novos e tinham q ganharm maturidade,mudou se o treinador e ja passaram 2 anos, e ha coisas q continuam =.
Percebes o que quero dizer ?

Amigo das modalidades

percebo, mas basta verem-se 2 ou 3 treinos para perceber porque é que as coisas nao funcionam

Imperador04

Treinador fora do prazo, toda a gente ja sabe o que ele vai fazer.

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Maio de 2008, 22:12
percebo, mas basta verem-se 2 ou 3 treinos para perceber porque é que as coisas nao funcionam

troca lá isso por miudos pq eu nao tenho tempo de ir ver treinos de hoquei  ::)

Andy

andarmos a mamar 2 golos em 20 segundos nem com o Quim Pauls la ias.
Mas pronto tu conheces bem a realidade da equipa, acredito no que dizes.
O pior é q s formos a factos o Dantas pode estar desactualizado mas tem um grande curriculo e pode usar sempre essa arma de arremesso contra os nossos jogadores, que tirando o Mariano nunca ganharam nada no Benfica, com ele ou com o Garrido.

nelso

Citação de: Andy em 03 de Maio de 2008, 18:03
este braga mete me nojo..é uma equipa de aziados e caceteiros..

Só o "aziado" do JORGE MACEDA (aka Xixa), com 38 anos, ou os "caceteiros" ANDRÉ CENTENO e GONÇALO FAVINHA valem mais juntos que alguns "jogadores de hóquei" da nossa "equipa"... (não generalizar...)

Ah e... JORGE CORREIA é um guarda-redes de "engate", porque nem sempre defende como ontem, mas no momento certo, não vacilou.

Não é VERGONHA perder com o HC Braga, as camisolas não jogam sozinhas.

Andy

Nelsotds nos lembramos bem da vergonha q se passou o ano passado na final do campeonato da 2 divisao contra o Alenquer, e a maioria inda la ta.
Ganharam o titulo por todos os meios ao seu alcance,mas concordo contigo qnd dizes q as camisolas nao ganham jogos.

fmb

ja disse mais do que uma vez, o que faria ao nosso hoquei!!! nem vale a pena repetir-me.....

VALEBEM

Eu também sei o que faria...
Ou se formaria uma grande equipa, para ganhar a sério, eu se acabava com esta modalidade, cada vez mais decadente...

francisco

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2008, 12:26
Eu também sei o que faria...
Ou se formaria uma grande equipa, para ganhar a sério, eu se acabava com esta modalidade, cada vez mais decadente...
Diz-se sempre isso e depois volta ao mesmo...

Bekambol

Amigos,
Creio que a modalidade, como talvez, concerteza, todas as nossas modalidades, não têm o apoio e a boa organização de que realmente precisam.
Mas,
Neste caso, o nosso HÓQUEI, PRECISA SEMPRE DE EXISTIR, MAS CLARO E COM TODA A RAZÃO, COM O VERDADEIRO E EMPENHADO (TANTO QUANTO POSSÍVEL, E CREIO QUE PODERIA SER MUITO MAIS, mas é a minha opinião, DOS NOSSOS DIRECTORES). Com o APOIO AOS RESPONSÁVEIS QUE DIRIGEM E TRABALHAM DIRECTAMENTE NA MODALIDADE. com a formação de uma verdadeira SECÇÃO PARA A MODALIDADE, de uma verdadeira equipa da modalidade, com directores, responsáveis directos pela modalidade que tenham condições e apoio ineqivoco da DIRECÇÂO DO S.L.BENFICA em todos os aspectos (possíveis), e formando logo aí uma equipa um bom grupo de trabalho, com bons jogadores, treinador e demais responsáveis e estruturas de apoio a todos os níveis e com as pessoas necessárias naturalmente.

E CLARO, NÓS BENFIQUISTAS, SEMPRE QUE POSSÍVEL, ESTEJAMOS PRESENTES, COMO SEMPRE, A APOIAR A NOSSA EQUIPA.

Quanto a este jogo. era muito dificil, mas penso que até poderiamos ter conseguido fazer melhor, mas não conseguimos.
O que é TRISTE para todos nós BENFIQUISTAS...

xungaria

Esta equipa é uma vergonha.... Porra!!!

Andy

Valha-nos as nossas camadas jovens que sao um exemplo a seguir.

O_Glorioso

O que é preciso é competência e seriedade. O nosso clube está dirigido por incompetentes, que dirigem as modalidades (e o futebol!) com rasgos de rara genialidade...  ::)