Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

brigadeiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Maio de 2008, 23:49
E mais. Continua a ser triste, ver o Jornal Record chamar "Wilson Junior" ao Wilson Eduardo, e o site do Benfica ir logo atrás, chamar "Wilson Junior" também. Se nos jornais tivessem escrito que o Rui Santos foi à área do Sporting marcar um golo de cabeça, o mesmo apareceria no Site oficial do Benfica? Já é tempo de apresentar um interesse maior para bem dos benfiquistas espalhados pelo mundo fora que sofrem com a formação do clube.
tens toda a razao andre é triste verificar q o site oficial do nsosso clube n da qq destaque a nossa formaçao,antews de conhecer o «ser benfiquista » mais rapido eu sabia dos resultados do benfica no site dos nossos adversarios do q no nosso ,e as coisas continuam iguais portanto mais uma vez um bem haja a ti andre e a todos aqueles q q ctg tiveram essa iniciativa

Anti-Anti

André quanto ao que disseste sobre o Simão, sinceramente não sei se será a melhor opção (no que à formação diz respeito), não me esqueço da atitude com que ele voltou aos juniores após ter jogado pelos séniores na Madeira em que a única coisa de jeito que fez foi uma finta que saiu bem, mas obviamente o povo gosta é disto...

Lembro-me bem de alguns jogos que o vi fazer, e não foi por acaso que perdeu o lugar...

Mas enfim, isto sou eu que não estou por dentro da formação do SLB e não sei exactamente os motivos que levam a determinadas decisões.

Independentemente disto, e se o Simão ler isto espero que tenha a humildade suficiente para me provar que estou completamente errado, e de preferência já no domingo...  O0

Quanto ao Carvalhas, quando se tem uma vedeta destas qualquer equipa se arrisca a ser dependente dele...
Mas já agora sobre este assunto e porque não me esqueço do que se escreveu por aqui há uns tempos, lembram-se quando acusavam o Carvalhas de não aparecer nos jogos importantes??...

Sobre dispensas é muito perigoso estar a falar, só mesmo os responsáveis podem saber se os motivos para tal são unicamente desportivos, prefiro nem tocar nesse assunto correndo o risco de ser injusto.

O Abdoulaye fez sem duvida o pior jogo que o vi fazer, mas continuo a dizer que a mostrar aquilo que já demonstrou até aqui ninguém neste plantel lhe tira o lugar!
Quanto ao Wagner, tomara ele ter o mesmo crédito que têm os jogadores Portugueses, começou a jogar há meia duzia de semanas e desde ai nunca teve qualquer tipo de simpatias por aqui...

soudelta

custa perder assim e com um golo daqueles, mas foi ontem
agora interessa e ganhar domingo ao porto :slb2:

SevenStars

Citação de: soudelta em 03 de Maio de 2008, 01:27
custa perder assim e com um golo daqueles, mas foi ontem
agora interessa e ganhar domingo ao porto :slb2:

E dar-lhes com força no Seixal (ou na Luz).

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2008, 22:52
Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2008, 18:33
Ó Amigo das Modalidades... foste tu q mandaste o Alves pró crl qd este tirou o Simão? Tava a meio da bancada central e ouviu-se tudo muito bem!!! O teu recado passou para o banco  ;D sem foste tu está claro!

:whistle2: :whistle2: :whistle2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Grande Amigo , pá !  :2funny:

Vigilante

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Maio de 2008, 23:49
E mais. Continua a ser triste, ver o Jornal Record chamar "Wilson Junior" ao Wilson Eduardo, e o site do Benfica ir logo atrás, chamar "Wilson Junior" também. Se nos jornais tivessem escrito que o Rui Santos foi à área do Sporting marcar um golo de cabeça, o mesmo apareceria no Site oficial do Benfica? Já é tempo de apresentar um interesse maior para bem dos benfiquistas espalhados pelo mundo fora que sofrem com a formação do clube.

André eu Próprio ja telefonei para lá a falar desse prob. do nome mas continuam a fazer o mesmo erro e quando isso acontece muitas vezes é burrisse do jornal em causa que como sabemos sempre teve uma costela verde.

O que me surpreende é a bola que cada vez mais ataca o benfica ao invés de akele jornalista não conseguir dizer que estamos a evoluir a olhos vistos, mas enfim sejam empresários ou não neste momento a nossa imprensa é muito fraca.

Dou no entanto os parabéns a este forum pela forma como AJUDA as camadas jovens, penso que já está na hora de o Benfica lhe dar algum reconhecimento pois o site do nosso clube VALHA-ME DEUS.

Pessoal um repto, está na hora de não atacar os miudos nem o seu treinador vamos apoiar a 1 só voz para que o Porto leve um Derrota para cima VAMOS ENCHER O SEIXAL.

coristaslb

Bleach

há video do jogo com o sportem no youtube ou em algo parecido ?

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 03 de Maio de 2008, 16:19
há video do jogo com o sportem no youtube ou em algo parecido ?

Ñ encontrei nada.

parocks

Boas!!!

Inscrevi-me neste site e tomei a iniciativa de começar  a escrever e a transmitir as minhas opiniões por ser um local, pensava eu, exclusivamente de benfiquistas.

Ainda na 5ª feira estive em Alvalade e pude assistir e sofrer com o comportamento arrogante e hipócrita daquela gente, que á semelhança do palhaço do seu presidente se acham superiores aos restantes ainda mais se os "outros" forem lampiões (como eles dizem)... Sou benfiquista desde sempre, nunca aceitei que me chamassem de lampião pelo que não é um silva qualquer com o importantissímo cargo de treinador-adjunto de futsal da equipa bébé dos não sei quantos que chega a este espaço para me humilhar...a mim não! Os restantes respeito as v/ideias mas nunca poderei estar de acordo com as mesmas!!!

Acabei de perceber que este fórum não é de facto um fórum da familia benfiquista, pelo menos daqueles que sentem o SLB como eu sinto, como tal não faz sentido continuar a escrever o que quer que seja aqui porque o que a moderação pretende é ter pessoas educadas, seja qual for a sua preferência clubistica...
Pelo acima exposto verifico que estou(va) errado e que qualquer um, desde que bem educado, como  vi aqui referido, pode participar e até ser bem vindo, neste espaço...  

Deixo uma sugestão para que abram o fórum "Grandes de Lisboa" aí já podem, educamente, conversar com os v/amigos sportinguistas sem usarem o nome do SLB nesta história!!!

LuigiSLB83

Citação de: parocks em 03 de Maio de 2008, 18:23
Boas!!!

Inscrevi-me neste site e tomei a iniciativa de começar  a escrever e a transmitir as minhas opiniões por ser um local, pensava eu, exclusivamente de benfiquistas.

Ainda na 5ª feira estive em Alvalade e pude assistir e sofrer com o comportamento arrogante e hipócrita daquela gente, que á semelhança do palhaço do seu presidente se acham superiores aos restantes ainda mais se os "outros" forem lampiões (como eles dizem)... Sou benfiquista desde sempre, nunca aceitei que me chamassem de lampião pelo que não é um silva qualquer com o importantissímo cargo de treinador-adjunto de futsal da equipa bébé dos não sei quantos que chega a este espaço para me humilhar...a mim não! Os restantes respeito as v/ideias mas nunca poderei estar de acordo com as mesmas!!!

Acabei de perceber que este fórum não é de facto um fórum da familia benfiquista, pelo menos daqueles que sentem o SLB como eu sinto, como tal não faz sentido continuar a escrever o que quer que seja aqui porque o que a moderação pretende é ter pessoas educadas, seja qual for a sua preferência clubistica...
Pelo acima exposto verifico que estou(va) errado e que qualquer um, desde que bem educado, como  vi aqui referido, pode participar e até ser bem vindo, neste espaço...   

Deixo uma sugestão para que abram o fórum "Grandes de Lisboa" aí já podem, educamente, conversar com os v/amigos sportinguistas sem usarem o nome do SLB nesta história!!!

Esse user não faltou ao respeito a ninguém.

parocks

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 18:27
Boas!!!

Inscrevi-me neste site e tomei a iniciativa de começar  a escrever e a transmitir as minhas opiniões por ser um local, pensava eu, exclusivamente de benfiquistas.

Pelo acima exposto verifico que estou(va) errado e que qualquer um, desde que bem educado, como  vi aqui referido, pode participar e até ser bem vindo, neste espaço...   

Esse user não faltou ao respeito a ninguém.

Eu falei em falta de respeito? Não me parece... Mas todos temos direito a n/opinião e a n/indignação!!!
Não espero acções de solidariedade apenas respeito pelos meus comentários e opiniões.
Se pretendem abrir o fórum a lagartos e andrades é um problema vosso!!!

LuigiSLB83

Isto é um forum sobretudo para Benfiquistas, mas tem que ser aberto a todos aqueles que queiram participar, desde que o façam com respeito.

goncalo_88

acho que tá na altura de falar no benfica vs porto

brsilva

Boas!!!

Inscrevi-me neste site e tomei a iniciativa de começar  a escrever e a transmitir as minhas opiniões por ser um local, pensava eu, exclusivamente de benfiquistas.

Pelo acima exposto verifico que estou(va) errado e que qualquer um, desde que bem educado, como  vi aqui referido, pode participar e até ser bem vindo, neste espaço...  

O tempo da "velha senhora" ja acabou e agora tem-se liberdade de opinião! Chamei lampião da mesma maneira que esse senhor me chamou de lagarto e osga! Como ja foi dito e bem nao faltei ao respeito a ninguem e ao contrario de ti realmente faço parte do mundo do desporto onde sou treinador de futsal nao de uma equipa de bebes mas sim de uma equipa da 1ª divisão de juvenis, tendo este ano sido vice-campeão atras do Sporting.
Saudaçoes Leoninas meu caro!