Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2008, 12:09
O Luís Filipe Vieira, pode entrar à borla e levar um amigo.
;D

é a 1ª vez que tenho pena de não ser amigo dele

::RUCE::

quando for o o Benfica-sporting vai ser na Luz ou Seixal?

Wampyro

Citação de: ::RUCE:: em 30 de Abril de 2008, 14:07
quando for o o Benfica-sporting vai ser na Luz ou Seixal?

Quando for o Benfica - Sporting, logo se saberá, mas no ano passado foi na Luz.

Freire

Kampz

Eu vou e levo alguns amigos (até um tripeiro deve ir)...

5€ não é assim tanto se me lembrar que paguei mais de 10 contos numa semana para nos ver a levar 3-0 da Académica e 5-3 da lagartagem...

E os putos até merecem mais que os séniores.

Só espero que os "responsáveis" do Benfica se desloquem ao WC para apoiar os nossos putos, acompanhar a equipa e decidir o seu futuro (nomeadamente os júniores de 2º ano). Para quê apostar forte na formação se depois muito é feito sobre o joelho..?

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Tiago Silva

O pessoal que está a pensar concentrar-se primeiro na luz...já vai com o bilhete comprado ou estão a pensar comprar só qd chegarem a alvalade?

NNcacem

o ideal é comprar antes..

ou então levar cartões mal-cheirozos

Joaoac

se n fosse da cidade invicta ia ver o jogo pois vai ser um bom jogo mas mais uma vez digo isto o joao alves nao é treinador pos juniores do benfica,é mt fraco tacticamente mesmo muito e inventa pa caralho mas vamos ver no que da mas era mt bom entrar a ganhar na fase final..

rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 23:10
A não esquecer...

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 16:05
A SportTV deve gravar todo o jogo como fez na época passada. É uma questão de enviarem e-mails a pedir a transmissão em directo do jogo. Acredito que seja uma iniciativa de sucesso e que renderia bastantes audiências.

[email protected]

Resposta deles:

Boa tarde,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente ao seu e-mail, o mesmo foi reencaminhado para a Direcção de Programas e Informação da Sport TV.

Informamos, no entanto, que a Sport TV não vai transmitir o jogo de Juniores entre o Benfica e o Sporting uma vez que não detém os direitos para a transmissão do mesmo.

Esperamos, porém, que a nossa actual programação seja do seu agrado. Estamos sempre disponíveis a eventuais sugestões.

Para receber todos os destaques da nossa programação, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter.asp .

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Joaoac

pk é que o Ismmael Yartei nao joga alguem me pode informar? vinha rotulado de craque e tem jogado pouco..

Rusty Ryan

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2008, 17:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 23:10
A não esquecer...

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 16:05
A SportTV deve gravar todo o jogo como fez na época passada. É uma questão de enviarem e-mails a pedir a transmissão em directo do jogo. Acredito que seja uma iniciativa de sucesso e que renderia bastantes audiências.

[email protected]

Resposta deles:

Boa tarde,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente ao seu e-mail, o mesmo foi reencaminhado para a Direcção de Programas e Informação da Sport TV.

Informamos, no entanto, que a Sport TV não vai transmitir o jogo de Juniores entre o Benfica e o Sporting uma vez que não detém os direitos para a transmissão do mesmo.

Esperamos, porém, que a nossa actual programação seja do seu agrado. Estamos sempre disponíveis a eventuais sugestões.

Para receber todos os destaques da nossa programação, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter.asp .

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

A mim responderam-me a mesma coisa.

diogod

Citação de: Joaoac em 30 de Abril de 2008, 17:57
pk é que o Ismmael Yartei nao joga alguem me pode informar? vinha rotulado de craque e tem jogado pouco..
lesões

josevermelho

amanha la estarei e domingo contra a tripeirada no seixal tambem.so é pena ser a mesma hora do andebol...
saudacoes :bandeiraslb2:

inc0gnit

pessoal..eles n vao separar benfiquistas d sportinguistas? pelo menos aqueles q costumam acompanhar o jogo em pé e a cantar? se n o fizerem, entao levo cartao de lagartos cmg...