Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

casiraghi

www.serbenfiquista.com

BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA

brsilva

Citação de: casiraghi em 08 de Maio de 2008, 01:33
www.serbenfiquista.com

BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA

Serbenfiquista representa ser adepto do Benfica, so para benfiquistas representa ser exclusivo dos adeptos desse clube! Qual é o site em questão?

parocks

Citação de: brsilva em 08 de Maio de 2008, 03:02
www.serbenfiquista.com

BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA

Serbenfiquista representa ser adepto do Benfica, so para benfiquistas representa ser exclusivo dos adeptos desse clube! Qual é o site em questão?

"Caro Lampião!! Não faço ideia de onde me conheces para dizer que sou treinador adjunto de futsal de uma equipa de bebes! Se me conhecesses ja me tinhas visto na luz a festejar vitorias da minha equipa contra a equipa de futsal do passarinhos. Não gostas que te chamem lampião? Tens de te aguentar! Tambem chamam lagartos e osgas aos Leões aqui neste forum e nao foi isso que me fez ficar ofendido! Se te custa ver que fui bem aceite tens bom remedio, nao venhas aos foruns. Ja agora se me conheces assim tão bem tens oportunidade de pessoalmente me dizeres que admites ou deixas de admitir o que quer que seja, porque eu estou inteiramente disposto a dizer na tua cara que és um lampião! Não gostas? Aguenta! Continua a frequentar esse pre fabricado com um milhafre a esvoaçar nos jogos e uma equipa de reformados a acabar em 4º lugar! Vai-te curar LAMPIÃO!!!!"

PARA ENCERRAR ESTE ASSUNTO

1º Não te conheço de lado nenhum nem quero conhecer
2º A mim não me ofende quem quer....
3º Deves urgentemente voltar á escola porque não compreendes, ou não intrepretas, a lingua portuguesa

NOTA FINAL: Aos meus consócios...ou não!!! A mensagem acima enviada pelo distinto forista do SCP está dentro dos parâmetros que se pretende ter num fórum de Benfiquistas!!! Certo?

defacer

Citação de: brsilva em 08 de Maio de 2008, 01:04
Citação de: parocks em 03 de Maio de 2008, 18:23
Boas!!!

Inscrevi-me neste site e tomei a iniciativa de começar  a escrever e a transmitir as minhas opiniões por ser um local, pensava eu, exclusivamente de benfiquistas.

Ainda na 5ª feira estive em Alvalade e pude assistir e sofrer com o comportamento arrogante e hipócrita daquela gente, que á semelhança do palhaço do seu presidente se acham superiores aos restantes ainda mais se os "outros" forem lampiões (como eles dizem)... Sou benfiquista desde sempre, nunca aceitei que me chamassem de lampião pelo que não é um silva qualquer com o importantissímo cargo de treinador-adjunto de futsal da equipa bébé dos não sei quantos que chega a este espaço para me humilhar...a mim não! Os restantes respeito as v/ideias mas nunca poderei estar de acordo com as mesmas!!!

Acabei de perceber que este fórum não é de facto um fórum da familia benfiquista, pelo menos daqueles que sentem o SLB como eu sinto, como tal não faz sentido continuar a escrever o que quer que seja aqui porque o que a moderação pretende é ter pessoas educadas, seja qual for a sua preferência clubistica...
Pelo acima exposto verifico que estou(va) errado e que qualquer um, desde que bem educado, como  vi aqui referido, pode participar e até ser bem vindo, neste espaço...  

Deixo uma sugestão para que abram o fórum "Grandes de Lisboa" aí já podem, educamente, conversar com os v/amigos sportinguistas sem usarem o nome do SLB nesta história!!!

O tempo da "velha senhora" ja acabou e agora tem-se liberdade de opinião! Chamei lampião da mesma maneira que esse senhor me chamou de lagarto e osga! Como ja foi dito e bem nao faltei ao respeito a ninguem e ao contrario de ti realmente faço parte do mundo do desporto onde sou treinador de futsal nao de uma equipa de bebes mas sim de uma equipa da 1ª divisão de juvenis, tendo este ano sido vice-campeão atras do Sporting.
Saudaçoes Leoninas meu caro!

Estarás tu no forum certo?? O que está a acontecer aqui??Estão a abrir o forum a tds?? Será que este forum se vai chamar www.ser.com???

Rick_SLB

Citação de: parocks em 08 de Maio de 2008, 09:00
www.serbenfiquista.com

BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA

"Caro Lampião!! Não faço ideia de onde me conheces para dizer que sou treinador adjunto de futsal de uma equipa de bebes! Se me conhecesses ja me tinhas visto na luz a festejar vitorias da minha equipa contra a equipa de futsal do passarinhos. Não gostas que te chamem lampião? Tens de te aguentar! Tambem chamam lagartos e osgas aos Leões aqui neste forum e nao foi isso que me fez ficar ofendido! Se te custa ver que fui bem aceite tens bom remedio, nao venhas aos foruns. Ja agora se me conheces assim tão bem tens oportunidade de pessoalmente me dizeres que admites ou deixas de admitir o que quer que seja, porque eu estou inteiramente disposto a dizer na tua cara que és um lampião! Não gostas? Aguenta! Continua a frequentar esse pre fabricado com um milhafre a esvoaçar nos jogos e uma equipa de reformados a acabar em 4º lugar! Vai-te curar LAMPIÃO!!!!"

PARA ENCERRAR ESTE ASSUNTO

1º Não te conheço de lado nenhum nem quero conhecer
2º A mim não me ofende quem quer....
3º Deves urgentemente voltar á escola porque não compreendes, ou não intrepretas, a lingua portuguesa

NOTA FINAL: Aos meus consócios...ou não!!! A mensagem acima enviada pelo distinto forista do SCP está dentro dos parâmetros que se pretende ter num fórum de Benfiquistas!!! Certo?

Porra, estes lagartos têm cá uma azia.
Eu até compreendo a inveja que têm do nosso clube. Por muito que façam nunca deixarão de ser um clube regional. Aliás, facto disso é que o nome SLB é cantado em, pelo menos, 3 estádios nacionais.
Hoje e sempre SLB :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

O brsilva só vem aqui, porque, sabe perfeitamente que este é o maior clube em Portugal.

:coolsmiley:

Afonso

mas este lagarto ainda anda aqui a fazer o que?

casiraghi

www.serbenfiquista.com

BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA
BENFIQUISTA

bem deves ter a mania q es ultra bom em analises da lingua portuguesa.
mas eu explico-te, ser benfiquista quer dizer é um site de quem é benfiquista? tas a perceber? 
queres uma definição de benfiquista? eu dou-te mta rapidamente, ta habituado a ganar td o q ha para ganhar, n é como uns q nunca passou de uns quartos de final de uma liga dos campeos tas a ver?

LuigiSLB83

Citação de: Afonso em 08 de Maio de 2008, 12:39
mas este lagarto ainda anda aqui a fazer o que?

Os lagartos são assim. Gostam muito do BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

brsilva

Ora ai esta! A boa organização deste site passa por isso mesmo, dentro do forum discutem-se temas relacionados com futebol, futsal etc. As menssagens pessoais servem para que nao se lave roupa suja na praça publica. Nada tenho contra benfiquistas, apenas contra pessoas que nao sabem respeitar os outros e as suas opiniões como é o caso de alguns. Ainda assim volto a dizer, quando venho aos foruns é para dar um contributo positivo, quem nao gosta esta no seu direito, mas não me venham falar de mim ou do que faço no desporto porque seguramente é muito mais do que a maioria de voces. Encerro de uma vez por todas este assunto! Saudações leoninas!!

firenze

lol...essa de que eu tenho uma pilinha "mais grande" que tu já enjoa?!!!

Deixem-se de comparações absurdas...eu sou isto, faço mais aquilo....

Imperador04

brsilva, ainda não compreendi porque de vires a este forum, es lagarto vais para um forum de lagartos, se querem discutir futebol, futsal, etc, tens varios foruns.

casiraghi

forum de benfiquistas, o proprio site diz!

qual é a duvida?

O_Glorioso

Não existem fóruns para os lagartrapos "discutirem futebol" entre si?  :)

brsilva

Ja disse, que so têm de estar felizes por verem adeptos de outros clubes frequentarem este forum! É sinal que o forum é bom! Venho aqui como vou a outros inclusive do meu clube. Mas vamos continuar a falar no facto de eu vir aqui ou vamos falar de futebol??