Juniores: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Flash Mister Alves, Saná e Rosa)

BigSLB

Citação de: EagleHeart25 em 05 de Maio de 2008, 11:45
Citação de: BigSLB em 05 de Maio de 2008, 11:34
Citação de: EagleHeart25 em 05 de Maio de 2008, 10:32
Gostaria ainda de dizer o seguinte. Sou profundamente contra as substituições antes da meia-hora de jogo no futebol jovem. O João Alberto não é um grande jogador e o Lassana fazia muita falta (como se viu). Mas será que 30 minutos antes não seria possível sabê-lo? Tirar um jogador à meia-hora é passar-lhe um atestado de inutilidade, é retirar-lhe a auto-confiança... em futebol de formação, não posso concordar com esta decisão. Não esquecer que o João Alberto não é jogador para se afirmar no SLB, mas para a sua posição não há muitas alternativas e convém ter todo  o plantel psicologicamente disponível para entrar em campo em cada jogo.

Acho que essa substituição teve mais a ver com aspectos tácticos do que pelo mau jogo do João Alberto (claro que tabém contribui para ser o sacrificado).
O Benfica em 4-4-2 não estava a ganhar o meio campo, porque o Rosa e o Fall apanhavam com os 3 medios centro do Porto mais o Tengarrinha que subiu várias vezes, ficando 4 homens do Porto para 2 do Benfica, porque nem o Carvalhas nem o Demel desciam para o meio campo.
Quando entrou o Sana, encaixamos no Porto e começamos a ter mais controlo de jogo.
(...)

Se assim for, esta decisão poderia ter sido tomada meia-hora antes, inclusivamente porque o João Alves já tinha visto in loco a equipa do Porto. Não critico a decisão, foi acertada, sem qualquer dúvida. Mas continuo a dizer que acho errado mexer na equipa antes da meia-hora de jogo, sobretudo em camadas jovens. Estas atitudes têm custos muito elevados numa equipa que se quer a 100% a nível psicológico.

O Alves optou por utilizar a tactica com que dominou o Sporting na 2ª parte, já estava à espera que assim fosse.
Na parte final do jogo voltámos ao 4-4-2 com o Lassana encostado à esquerda, numa altura em que o Porto jogava em 5-4-1  :o

Red skin

Parabens à equipa... este era um jogo de muita pressão e ainda bem q correu de feição!

Qt ao Wagner... disse logo de início q se devia dar o benefício da dúvida ao jogador, pois vinha de outro continente para uma equipa já estruturada, sendo necessária alguma paciência... mas tb por isso é q acho q a contratação de juniores de 2º ano n é benéfica... contudo nos ultimos 2 jogos o Wagner tem provado ter alguma/bastante qualidade, especialmente no jogo aéreo, onde eramos fracos!

miccoli2007

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 12:22
Citação de: miccoli2007 em 05 de Maio de 2008, 12:08
as tuas apreciaçoes ao ayrton ao wagner e ao carvalhas sao simplesmente pateticas

São pontos de vista, mas se é patético que todas as bolas que o wagner recebe joga no pereira, se é patético que todas as jogadas de perigo foram jogadas em que passaram por ele, se é lento, se o ayrton quando joga mais à frente não sabe atavar, mas quando está a defesa esquerdo sabe (à miguel...) se o carvalhas não é pequenino...

Então que seja, eu respeito as opiniões de toda a gente.

:drunk:
ok talvez tenha exagerado, mas axo que s devia opinar por aquilo que se ve neste jogo e nao por toda a época, quando se chama d burro ao wagner, pela exibiçao d ontem, axo uma tremenda injustiça, ate porque apanhou um jogador dificil d marcar e saiu-se bem; o ayrton para mim, a seguir ao camara foi o melhor, claro que tem d aprender sobretudo a cruzar bem, e o carvalhas fazem dele um deus grego, mas percebo o porque d ainda n ter renovado, tem bons pés mas... falta-lhe potencia e discernimentoperto da baliza

rkc

Citação de: miccoli2007 em 05 de Maio de 2008, 12:29
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 12:22
Citação de: miccoli2007 em 05 de Maio de 2008, 12:08
as tuas apreciaçoes ao ayrton ao wagner e ao carvalhas sao simplesmente pateticas

São pontos de vista, mas se é patético que todas as bolas que o wagner recebe joga no pereira, se é patético que todas as jogadas de perigo foram jogadas em que passaram por ele, se é lento, se o ayrton quando joga mais à frente não sabe atavar, mas quando está a defesa esquerdo sabe (à miguel...) se o carvalhas não é pequenino...

Então que seja, eu respeito as opiniões de toda a gente.

:drunk:
ok talvez tenha exagerado, mas axo que s devia opinar por aquilo que se ve neste jogo e nao por toda a época, quando se chama d burro ao wagner, pela exibiçao d ontem, axo uma tremenda injustiça, ate porque apanhou um jogador dificil d marcar e saiu-se bem; o ayrton para mim, a seguir ao camara foi o melhor, claro que tem d aprender sobretudo a cruzar bem, e o carvalhas fazem dele um deus grego, mas percebo o porque d ainda n ter renovado, tem bons pés mas... falta-lhe potencia e discernimentoperto da baliza
concordo com o "apanhou um jogador dificil d marcar" mas não acho que se tenha saido bem. O outro estava sempre um passo á frente dele.

Vieri

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 11:56
Hoje, mais calmo, vou tentar relembrar-me de como foi o jogo e falar individualmente dos jogadores.

O Benfica, na minha opinião, não começou com 3 defesas, mas sim 4: Alberto na direita, João pereira na esquerda, o abel e o wagner no meio. Efall à frente deles, rosa a interior direito e ayrton a interior esquerdo. CArvalhas na esquerda, soares na direita (continuo sem perceber o puto sobre a direita, tendo em conta que o pé esquerdo dele é que pode decidir e não é grande rematador...) e demel na frente, mas inferiorizado.

O Porto entrou melhor e calou o Seixal. O wagner ia dando a frente ao 9 do porto e o 7 e o 11 iam dando na cabeça aos laterais. O 9 gostei bastante. É um porco e faz imensas faltas duras, mas sabe receber, segurar, tabelar, ganhar a frente ao defesa e as costas a gajos como o wagner...

O benfica começou a equilibrar, mas o alberto, depois de uma subida em que precisou de chamar o taxi para voltar à defesa (este gajo deve pesar metade do di maria... quando está vento até tenho medo que o leve e fiquemos sem DD...) o João alves decidiu que o talento tem lugar em qualquer equipa do Mundo e meteu o Lassana, que eu já disse aqui muitas vezes ser, na minha opinião, o nosso maior talento da formação...

A partir daí até ao intervalo, foi tudo nosso. O efall pegou (finalmente) no 10, o lassana no 6, o rosa no 8 e o porto não fez mais nada... Demorou só meia hora, desta vez... BOA ALVES!

Depois do intervalo, a equipa veio com vontade de resolver, mas sempre que a bola chegava ao 9 dos azuis, era estranho, porque para mim, pelo menos, dava sempre sinal de perigo. E porquê? Porque o Wagner, pela primeira vez e porque agora já vi uma quantidade decente de jogos dele, é fraquissimo. E isso dá confiança aos avançados.

O lassana lá ia recuperando a bola, e lançado os da frente. Este puto, com 16 anos, mandou no jogo todo. E mete a bola onde quer. Tem "só" que rematar mais e melhor. Parece ainda não ter força para rematar a 25/30 metros. Mas tem 16 anos...

O demel falhou 2 golos semi feitos, um em que o ruca (palhação da maior estirpe, ofereço desde este espaço 100 euros a quem lhe mande uma bolada na tromba e lhe parta o nariz... merece) lhe oferece a bola e o demel chuta contra ele e outra em que falhou a bola. Mas o demel, em boas condições fisicas, é bem bom. O carvalhas tambem falhou 2 bolas de golo, mas desse não falam, não deve estar na moda...

Caso do jogo: o 9 dá e foge (ao wagner, para ser diferente...) e quando o outro devolve, está a ser agarrado pelo Wagner. Vermelho directo. Felizmente o gajo estava em fora de jogo. De onde estou não dá para ver, mas serão precisos 3 ou 4 minutos para conversar com o fiscal de linha?

A partir dos 60 minutos, pouco futebol houve. Os gajos dos azuis estiveram umas 5 vezes no chão, com estrada da maca, os nossos quando tentavam atacar, sofriam faltas, no minimo "durinhas". É o impor o respeito "à porto...".

Depois veio o golo. Teinha dito nem 20 segundos antes (muito deve ter sofrido o pessoal à minha volta... Desculpem lá, mas desta vez fui sozinho e estive 90 e tal minutos a falar sozinho como se estivesse a falar com mais pessoal) que o Lassana é que ia meter a chicha lá dentro. E quando meteu, nem imaginam a minha alegria! O Sana é o maior!

Depois, foi a nossa vez de passar a fingir lesões. Aí, irritámos o Ruca e nem quero imaginar se lá estivesse o Noddy. O sr. Lei tinha medo dos do Porto, porque já deve ter ouvido falar que quem dá amarelos aos gajos do Porto fica mal classificado...

Para terminar em beleza, o gajo que tinha entrado para defesa esquerdo dos azuis dá uma patado no Wang Gang, este fica com a bola debaixo dele e logo 4 porcalhões cobardes começaram a pontapeá-lo e um dele pisou-o, tentando nitidamente partir-lhe a perna (ninguem tem fotos ou videos disto? Nem acredito...). O Wang Gang levanta-se e gera-se a confusão, indo o ruca dizer ao sr. Lei que era um filho da puta e que não via que eles (nós) estavamos a fingir e finalizando com um "vai pro caralho, cabrão de merda". E é isto protagonista de uma séria para crianças. Enfim... No final, amarelo para o Gang e o gajo do Porto que fez a falta inicial. O resto, no pasa nada.

Fianl do jogo, o Ruca ficou irritadissimo e partiu para os balneários (espero que não tnha partido os balneários...) e os outros, no geral, tomaram bem os insultos que lhes dirigiram da bancada. O 14 então, estava mesmo do lado da bancada, ouviu de tudo e dirigu-se, calmo para o balneário. Um exemplo, por acaso, no meio da merda.

Os nossos foram aplaudidos e no fim, enquanto saia, estavam la uns azuis indignados, a reclamar da arbitragem e dos benfiquistas, num tom que se fosse usado por benfiquistas lá pro norte, certamente lhe valeria uns sopapos valentes. Enfim...

Individualmente, estiveram, para mim, assim:

Rui Santos - Não esteve bem, nem mal, mas é daqueles que não dá segurança nenhuma, no subconsciente.

Alberto - O rapaz não tem culpa. Quem tem culpa é quem o foi buscar e quem o mete a jogar e quem o convenceu que ele até podia ser jogador do Benfica

Abel Pereira - Este joga sempre com raça. Os gritos que o gajo dá quando salta à bola fazem parecer que está a jogar ténis. Os adversários devem ficar fdds. Não tem medo de ninguem.

Wagner - É lento, trapalhão e acima de tudo, burro. Não sabe ter as melhores soluções para cada problema e toda a gente passa por ele. Não tivesse o outro em fora de jogo e tinha sido justamente expulso... quer sempre a bola do pontapé de baliza, para depois dar no joão pereira. ainda não entendi...

João Pereira - a defsa esquerdo, não gosto. A central é imponente. Era o mais parecido com os do fcp, que são realmente imponentes. Belo jogo, a tapar as falhas do wagner e a receber TODOS os 1os passes do wagner.

Fall - Muito util a 6, menos a quererem fazer dele outra coisa qualquer. Mas é bom jogador. Para o que faz, faz muito bem.

Rosa - Tem garra para dar e vender. No benfiquinha actual dá e sobra. Tem de ganhar corpo porque na posição onde joga choca-se muito. Joga em todo o lado e não joga mal em nenhum deles. Mas tambem não deslumbra. É um sapador.

Ayrton - Este a defesa esquerdo parece mesmo o Léo. Mas mesmo. E interior esquerdo perde-se no campo e não ajuda no ataque.

Carvalhas - Joga sempre depressa, sempre a tentar desiquilibrar. Tivesse mais 15 cms e a mesma qualidade e seria de nivel mundial. Assim, ver-se-á, espero que no Benfica. Mas sabe usar bem o corpo e ganhou bolas divididas copm gajos com mais 20 kilos que ele. Só não lhe peçam para jogar de cabeça.

André Soares - Como disse atrás, ainda estou para entender o porquê de jogar na direita. Ele joga só com o pé esquerdo e será um grande extremo esquerdo. Mas na direita, afunila e procura o pé esquerdo para cruzar, já que não é muito forte no remate. Mas tambem é bom jogador.

Demel - nitidamente inferiorizado, mas este poder sacer um remate do nada. E fê-lo. Mas não marcou apesar de 2 oportunidades clarissimas.

Lassana Camará - Demais, o melhor da formação. Nos juvenis já o conhecem e anda sempre um com ele, que nem ataca, nem quando a equipa dele tem a bola. Nos juniores, ainda não o conhecem, mas vão conhecer. Este vai ser dos melhores jogadores mundiais.

David Simão - Tem de processar mais depressa, mas tem um pé esquerdo fabuloso, e começa a usar o direito. Tem tudo para ser grande.

Wang Gang - Tem faro pelo golo. chuta, luta, ganha e perde bolas, mas está sempre em acção. Foi vitima de agressões brutais de 4 jogadores do porto, perto do final.

Sei que poucos ou nenhuns vão ler isto, porque é muito grande e hoje em dia, ler "chateia". Mas tinha de escrever isto.

RKC, li o teu post com muita satisfação.
Apenas acompanho os jovens por aqui, mas sabe bem ler comentários menos "institucionais" e mais realistas.
Habitualmente os comentários são demasiado benevolentes e fica-se sem a real noção de quais os jogadores que realmente têm potencial para chegar ao plantel principal.
Parabens pelo sentido de humor e espero que continues a comentar aqui os jogos, pois foi uma lufada de ar fresco no meio de tanto discurso "diplomático".

rkc

Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2008, 13:00
RKC, li o teu post com muita satisfação.
Apenas acompanho os jovens por aqui, mas sabe bem ler comentários menos "institucionais" e mais realistas.
Habitualmente os comentários são demasiado benevolentes e fica-se sem a real noção de quais os jogadores que realmente têm potencial para chegar ao plantel principal.
Parabens pelo sentido de humor e espero que continues a comentar aqui os jogos, pois foi uma lufada de ar fresco no meio de tanto discurso "diplomático".

Obrigado, mas eu só escrevo de vez em quando este tipo de relato porque outros o fazem. Mas realmente para quem está longe deve achar que todos são bons ou que os estrangeiros sao todos uma merda e os tugas excelentes. Não é assim.

Desta equipa, nenhum gr se aproveita, dd de origem, nenhum tb (alberto e magalhães), esquerdo os 2 (ruben lima [apesar de já cá não estar] e ayrton) centrais os de 1º ano, o fall precisa de jogar a trinco, médios são quase todos bons (o vlad estava lá quando se lesionou, mas não estava nada mal nesse jogo, mas uns minutos não chegam para emitir opinião), carvalhas é excelente, mas pequenino, andré soares anda perdido no lado direito, demel é bom, wang gang pode ser bom, o rui ferreira tem muita garra.

Não sei se me esqueci de algum...

Elpimba

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2008, 12:28
Parabens à equipa... este era um jogo de muita pressão e ainda bem q correu de feição!

Qt ao Wagner... disse logo de início q se devia dar o benefício da dúvida ao jogador, pois vinha de outro continente para uma equipa já estruturada, sendo necessária alguma paciência... mas tb por isso é q acho q a contratação de juniores de 2º ano n é benéfica... contudo nos ultimos 2 jogos o Wagner tem provado ter alguma/bastante qualidade, especialmente no jogo aéreo, onde eramos fracos!

O Wagner tem que claramente perder peso... o mais rapido possivel... tem qse um mês para isso, ate "começar" de novo esta fase final... é bom de cabeça e no saber ler as jogadas (tem pinta de patrão)... mas depois perde essas boas características porque se torna lento a largar a bola, a dominar, a dobrar em lances mais corridos, etc... Quando chegou e pelas imagens k vi dele parecia-m mais magro, espero bem que n engorde mais agora nesta paragem ,em vez de emagrecer...

Uma palavra ao Carvalhas... apesar de muitos n terem gostado muito do seu jogo... mas uma vez vi um Carvalha sa dar que fazer num jogo grande... em melhor forma daria muito mais (esta em baixo de forma devido a ter estado 1 mes ao serviço ds seniores para nada)... e a minha dúvda em relação à sua altura/fisico para os seniores, mais uma vez me deu garantias que em 1 ano ou 2 ninguem daria por isso nos seniores, tal é a sua qualidade tecnica e mesmo força fisica, demosntrada nas bolas ganhas ao Tengarrinha (fazia dois dele) em bolas divididas...

Outra coisa, que o RKC mencionou e bem.... ja er aaltura de o Andre soares jogar no sua poisção d eleição e que rende mais... do lado esquerdo... o Benfica perde muito com ele na direita... e RKC, acredita que o miudo remata bem, tem uma esquerda com muita potencia mesmo... so que ali do lado direito é mal aproveitado...

Saudações

[_SlipKnot_]

Até quem enfim ganhámos a estas "amostras de gente". Não percebi o 11 inicial com o Beto a defesa direito. Fez-me lembrar o Luis Filipe em mtas das suas intervenções. Sem surpresa andámos 28m a "anhar". O 1º remate que fizemos foi do Carvalhas para as coves aos 24m num livre directo.
Depois entrou o Sana......pelo Beto naturalmente e a partir daí mesmo tomámos conta do jogo.
Na 2ª parte só deu mesmo Benfica. O adversário só criou perigo em contra ataque porque talento ali nem vê-lo. Têm muitos Betos, carradas de Andrés Andrés mas nenhum Carvalhas nem tão pouco um Sana. Vitória mais que justa.

Melhor em campo sem duvida nenhuma o Sana. Jogou e fez jogar, marcou, deu a marcar...enfim.
Grande Airton. Não fosse pelo Sana e teria sido ele o melhor. Grande Rui Santos também. Quando foi chamado esteve sempre muito seguro.
Tínha-mos um banco de fazer inveja aos seniores. Quem dera àqueles senhores na equipa principal terem no banco alguem como o Leo, como o Simão ou como o Yartey ou Wang. Não percebo o porquê de meter o Abdolaye. Não acho que seja jogador para o Benfica nem para os Juniores. O Wagner esteve bem. Também não acho que seja para a equipa principal mas tendo em conta o que costuma jogar e o que jogou ontem, foi muito bom. Se jogasse sempre como o fez ontem tirava sem duvida nenhuma o lugar ao Edcarlos......não que seja preciso muito mas.......
Parabens a todos pela alegria que nos deram. 

Do lado dos gajos que vieram directamente da selva até à civilização destacou-se o Ruca. Não é pequenino como o boneco animado...é mais  um animal "made in porcolândia" que vai supostamente ser o sucessor do V.Baía. Em carroceirice não duvido porque talento nem vê-lo. Também se destacou o André André, o homem que tem 2 nomes iguais porque dar o nome de caceteiro parecia mal e dava muito trabalho inventar outro. Também este está destinado a seguir as pisadas de "monstros sagrados" como André, Semedo, Jorge Couto, Jaime Magalhães, Rui Filipe, Paulinho Santos, Bandeirinha entre tantos outros que distribuiram fruta por esses campos fora e que deixaram muitas saudades aos massagistas e fisioterapeutas. Em suma quando acabarem os anos de juniores vai tudo recambiado para o Lourosa ou para o Camara de Lobos onde vão ficar a vegetar porque nem talento para esses clubes estes gajos têm.

Força Benfica!!

Fred Sard

Vi o jogo no Seixal e gostei do andré carvalhas, do camara do wagner e do joão pereira.
Pena que o miguel rosa jogue fora da sua posição que eu acho que seja a de 10 organizador de jogo.

Mas...
Quanto ao João Alves não esteve bem. Por o André Carvalhas na frente e bombear bolas para a cabeça do jogador mais baixo em campo não é grande ideia. E o miguel rosa jogar nem a trinco  nem a 10 nem sei onde, foi mt esquisito. acho que o Alves não sabe os lugares onde os jogadores rendem mais.
Carvalhas a extremo e miguel rosa a 10.
Parece simples certo?

Elpimba

EagleHeart25

Citação de: Elpimba em 05 de Maio de 2008, 14:27
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Maio de 2008, 13:58
Já podem votar:

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php?id=2725

Acho que ainda neinguem votou porque da erro... pelo menos a mim da, aparecendo "Prazo de votação blabla..."

Saudações

eu já consegui votar... experimenta novamente!

Amigo das modalidades

resultado peca por escasso, em primeiro lugar. O Porto é muito mau, só cacetada e fita, tem apenas 2 ou 3 gajos que sabem tratar bem a bola, o resto é carroceiros. O André André, filho do grande André, fez 8 faltas, contei eu, e nem um cartão. O Ruca chamou tudo ao árbitro, nem amarelo. Viva!

Falando do caso do jogo, a não-expulsão do Wagner, acho que acabou bem. Pq o fiscal de linha estava há meia-hora com o pau levantado, o árbitro é que estava literalmente a olhar pro c.....

Quanto à exibição do Wagner, para quem o viu na 1ªfase, e viu os ultimos 2 jogos, é um jogador numa trajectoria claramente ascendente! Nao é nenhum génio, é lento sim, mas tem cortado e cortado bolas e isso já é bom, já é muito bom para este nível. Muita gente (como eu) esperava que chegassemos à fase final e o Wagner enterra-se, mas pelo contrário, tá muito sóbrio. A continuar. Claro que é muito deficiente a sair a jogar, mas paciencia, não se pode ter tudo.

Mais uma vez, o Mestre Alves inventou, o leandro foi dos melhores em campo em Alvalade e como prémio, foi para o banco. Colocar o Beto a jogar, seja qual for a circustância, seria um grande disparate, sobretudo para meter o Airton a médio-esquerdo (o Benfica entrou em 4-4-2 clássico meus caros.... o airton só jogou a interior numa altura em que ó Abdoulaye tava fora a receber assistencia). Depois entrou o Saná, mudou-se para 4-2-3-1, com variações ainda pro 4-4-2, que se veio a reforçar na segunda parte. Continua-se a fazer trocas à meia-hora, o que não há paciência para isso. Nem há paciencia para aqueles momentos em que todos os jogadores estao desesperados no campo sem saber onde e como se posicionarem...

QUanto ao Saná, é o maior sim, mas, e sei que vou ser polémico, deve voltar aos juvenis. Com a paragem dos Juniores, os juvenis jogarão as 3 primeiras jornadas, e depois a 2ªvolta de JUniores e Juvenis será emparelhada e espero ver o Saná jogar pelos JUVENIS. E porque? simplesmente pq nos juniores há gente para aquele lugar (SImão, Leandro, Yartey...) com muito, muito talento e que devem beneficiar, nem que seja do facto de serem mais velhos. Se o Saná tivesse sido no inicio da época colocado logo nos juniores, entao aí tudo bem. Agora sabemos todos que o Saná é imprenscindivel na equipa de Juvenis, por isso... espero que haja bom senso.

Quanto à condiçao fisica da equipa, é preocupante... Aspecto a ser revisto pela equipa técnica e medca imediatamente. Há jogadores a precisar de um grande trabalho de recuperaçao (Carvalhas, Rosa, Demel), outros "desesperados" à procura de ritmo (Wang e imagino o Yartey...). Há que tem recuperar psicologicamente jogadores que estao na merda, como o Simao, o Rui Ferreira e umagino agora o Leandro, por exemplo.

Individualmente, a minha opinião:
Rui Santos - Está muito bem. Seguro, confiante, a transmitir confiança a todos. Grande surpresa para mim, continua assim Rui.

Beto  - Ele nao tem culpa. Mas também ninguém o obriga a jogar.

Abel - tem de ser o defesa-direito. Ofensivamente é limitado, mas temos de jogar com o que temos. A raça, atitude e entrega compensa o resto

Wagner - Nesta forma, tem de ser titular. Que continue a surpreender

João - Muito bem também, a central. É central e ponto final.

Airton - Muito, muito bem a defesa-esquerdo. DEFESA-esquerdo. DEFESA. Alguem que diga isso ao Alves. Manteve uma regularidade impressionante a época toda, nao surpreende as suas boas exibições.

Abdoulaye - Está a fazer o trajecto inverso ao Wagner. Prometeu muito, mas nestes jogos a doer cai a pique. De uma maneira geral esteve bem, mas teve momentos em que se perdeu no campo. Vale sobretudo pelo jogo de cabeça. Penso que temos outras opçoes, bem melhores, para aquele lugar. Para mim, não tem lugar como titular nesta equipa.

Miguel Rosa - Está fantástico. A maneira como corre atrás da bola, a morder canelas aos adversários. UM capitão. Grandes pés, sobretudo quando o deixam jogar no meio. NA direita perde-se..

André Soares -  Em grande forma. Sr. Alves,quando temos o Soares a jogar na posiçao dele? médio/extremo ESQUERDO, ESQUERDO, LEGT, GAUCHE, SINISTRA! ESQUERDA!

Carvalhas - Nesta condiçao fisica, muito faz ele. Força, precisamos de ti para as restantes batalhas.

Demel - Ontem foi claramente prejudicado por estar a jogar lesionado. As dores tiram o discernimento e a calma a qualquer um, estou convencido que em boas condições não tinha falhado como falhou ontem.

Saná - Tem tudo para ser um jogador genial.

Simão - Foi bom vê-lo de volta, a mostra toda a sua qualidade. Merece oportunidade, num meio-campo rotinado e entendido.

Wang - Voluntarioso, tem de recuperar o tempo perdido com a lesão.

----

Em suma e penso que de uma maneira geral, quase todos concordam com isto. Chega de invençoes, a equipa que tem de jogar é esta:
Rui Santos; Abel, Wagner, João e Airton; Leandro, Simão e Miguel Rosa; Carvalhas, Soares e Demel.

O Soares na esquerda,o Carvalhas à direita, com o Leandro a trinco e o MIguel Rosa a nº10. O David Simao como um "8" mais solto, com tendencia a vir mais para a direita, para o Carvalhas poder flectir para o meio. Bem sei que é um flanco direito sem grande profunidade (pq o Abel não tem caracteristicas ofensivas), mas por outro lado, ficamos com um flanco esquerdo fortissimo (Airton e Soares), o que deixa os outros homens com muitos pezinhos e muito talento com o resto do campo para se mexerem. Houve alguns jogos da 1ªvolta da 1ªfase em que se jogou nestas posições (só com o Wang em vez do Demel) e as coisas correram muito bem. Por algum motivo foi, digo eu...

KRF

Bem haja uma vitória sobre os Porkos para ter esperanças de sermos campeões.. já que os seniores não ganham que os juniores tenham o papel principal.

:slb2: :slb2:

GSantos

Citação de: BENFIC@1904 em 04 de Maio de 2008, 16:49
Citação de: super_aguia_69 em 04 de Maio de 2008, 16:45
Citação de: BENFIC@1904 em 04 de Maio de 2008, 16:39
Quem foram os camelos que apostaram na vitória dos porkos?

:rua: :rua:

Foi a prova provada de que neste forum andam muitas cagadas de porco e de osga...

Como na pocilga ou na casa de banho, não conseguem gostar mais do qclube deles do que odiar o Glorioso e por isso preferem estar por aqui do que estar nos foruns deles que estão às moscas e não é só por estarem vazios...

É só m###a.
;D ;D ;D ;D
Comentários com pouco nível!