2ºJogo Final Play-off: Benfica X ABC 5ªfeira 8 Maio 21h Sporttv

pedroslb78

Dixi

Não ouvi o treinador do Abc. Não teve fair play? Lembro-me do último ou penúltimo golo do Abc em que o jogador do Abc rematou de costas dentro da área do Benfica o que é ilegal e os árbitros deixaram passar esse golo.

Red_Soul

Parabéns jogadores e Parabéns Donner. Temos é de pensar que ainda falta uma vitória. Temos de nos lembrar do exemplo do vólei que ganhámos em Guimaraes e quando tinhamos tudo para passar e acabámos eliminados.

Temos de dar tudo para não morrer na praia.

Parabéns malta por mais esta vitória!!! :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Seria uma frustração ENORME depois de 2-0 perdermos o título

Nem quero pensar nisso porque mais que o Benfica (esta SAD entenda-se) o Donner,os jogadores e os associados/simpatizantes merecem o título.

Agora que temos uma equipa com bom nível e um treinador excepcional que é muito bem capaz de cumprir o que prometeu ** BENFICA CAMPEÃO NO 3º ANO DO SEU CONTRATO ***  é enviado para o meio da rua para emagrecimento do orçamento do Andebol... e a SAD não carece de emgarecimento nos seus vencimentos????

Todos os maiorais do clube LFV inclusive olhem com olhos de ver para esta equipa que não aufere os salários milionários das primas donas do futebol mas que provávelmente nos darão uma alegria este ano.

O curioso disto tudo é que de há 2 anos a esta parte somos uma equipa competitiva ganhando uma Taça de Portugal e perdendo outra (incrivelmente diga-se para os porkos depois de uma vantagem de 7 golos) mas são coisas que acontecem e desporto é desporto.

VIVA O ANDEBOL E PARABÉNS DONNER que para que clube for merece da minha parte todo o sucesso do mundo e a nossa SAD uma vez mais deu mostras que não merece nem reconhece os mais competentes ao seu serviço.

VIVA O BENFICA
[/color]

:slb2: :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Dixi em 08 de Maio de 2008, 22:48
Não ouvi o treinador do Abc. Não teve fair play? Lembro-me do último ou penúltimo golo do Abc em que o jogador do Abc rematou de costas dentro da área do Benfica o que é ilegal e os árbitros deixaram passar esse golo.

Foi tipo isto:

Jornalista: "Jorge Rito: o que é que correu mal esta noite?"
Jorge (aziado) Rito: "Nada. Correu tudo bem! Boa noite."
E foi embora. Que grande LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pedro Neto

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Maio de 2008, 22:46
Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 22:43
Muito difícil, muito sofrimento, muitos nervos. 5 minutos finais com um aperto no coração. Valeu um bocadinho a burrice dos dois excluídos do ABC, como disse o Donner. Foi uma exibição muito fraca, com um andebol muito feio, em que ninguém merece grande destaque. O que é certo é que falta uma vitória para um título que já foge ao Benfica há 19 épocas.  :slb2:

PS: O treinador do ABC não teve uma mãe que lhe desse educação? Que figuras tristes.

Já no Domingo não fizemos um grando jogo colectivo. No domingo destacou-se o Nunes, hoje talvez destacaria o Pedroso. A equipa parece-me algo ansiosa, mas isso não a tem impedido de vencer, e a partir de agora a injecção do moral é imensa.  :slb2: :slb2: :slb2:

Acho que em Braga a equipa esteve muito bem, soube sofrer e não cometeu tantos erros individuais. Não gostei nada deste jogo, concordo com o Donner quando ele falou em nervosismo. Toda a gente a querer marcar e a não passarem a bola, enervou-me um bocado tantos remates de 10/11 metros. Talvez o Pedroso como destaque, apesar dos 10 minutos finais horríveis, e também o Carneiro, como sempre.

Gostei de ver o apoio do público quando o Ferreirinho deu uma frangalhada, foi importante para o resto do jogo. Era bonito fazer a festa em Braga, era um melão do tamanho do Bom Jesus.  :)

Bakari

Nunca foi ilegal rematar de costas, ele cometeu falta foi por já ter apoiado o pé antes da bola sair da mão mas o lance è mto rápido e de grande beleza e naturalmente os árbitros só admiraram a execução da cintura para cima.

Tiffo 1904

Carrega Benfica, em Braga não escapa! obrigado andebol, mais uma vez!

Pedro Neto

Atenção que o ABC fez 3-0, o ano passado, depois de 0-2. Mas confio no Donner para nos dar esta alegria. A equipa do Benfica é, realmente, muito boa.

Dixi

Citação de: Bakari em 08 de Maio de 2008, 22:51

Nunca foi ilegal rematar de costas, ele cometeu falta foi por já ter apoiado o pé antes da bola sair da mão mas o lance è mto rápido e de grande beleza e naturalmente os árbitros só admiraram a execução da cintura para cima.

O que eu queria dizer é que o jogador rematou de costas (foi um bom golo) depois de apoiar o pé dentro da área do Benfica o que não deve ser permitido.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 22:51
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Maio de 2008, 22:46
Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 22:43
Muito difícil, muito sofrimento, muitos nervos. 5 minutos finais com um aperto no coração. Valeu um bocadinho a burrice dos dois excluídos do ABC, como disse o Donner. Foi uma exibição muito fraca, com um andebol muito feio, em que ninguém merece grande destaque. O que é certo é que falta uma vitória para um título que já foge ao Benfica há 19 épocas.  :slb2:

PS: O treinador do ABC não teve uma mãe que lhe desse educação? Que figuras tristes.

Já no Domingo não fizemos um grando jogo colectivo. No domingo destacou-se o Nunes, hoje talvez destacaria o Pedroso. A equipa parece-me algo ansiosa, mas isso não a tem impedido de vencer, e a partir de agora a injecção do moral é imensa.  :slb2: :slb2: :slb2:

Acho que em Braga a equipa esteve muito bem, soube sofrer e não cometeu tantos erros individuais. Não gostei nada deste jogo, concordo com o Donner quando ele falou em nervosismo. Toda a gente a querer marcar e a não passarem a bola, enervou-me um bocado tantos remates de 10/11 metros. Talvez o Pedroso como destaque, apesar dos 10 minutos finais horríveis, e também o Carneiro, como sempre.

Gostei de ver o apoio do público quando o Ferreirinho deu uma frangalhada, foi importante para o resto do jogo. Era bonito fazer a festa em Braga, era um melão do tamanho do Bom Jesus.  :)

Eu fiquei com a ideia em ambos os jogos de que em certas alturas os nervos estão à flor da pele. Nós em Braga ao intervalo tinhamos o quê? 9 golos? É certo que eles também mas o Ferreirinho tava enorme (hoje só vi a 2ª parte). Nessa situação do frango do Ferreirinho o público foi enorme, assim como os colegas que foram logo levanta-lo para que ele não pensasse mais naquele lance. Tenho pena que não tenhámos tido um público interventivo. Que "massacrasse" os ouvidos do ABC. Agora eu sou-te sincero: não há nada como ser campeão na nossa casa, mas se for já no domigo é também muito saboroso.  :)

matavelhos

FODA-SE!!!! esqueci-me completamente do jogo, que merda!!!!

Pedro, nao da para fazer um resumito? assim para ver o ambiente e uns bons golos?

Dixi

O público esteve muito bem pois hoje o Ferreirinho não teve sorte nenhuma. Até quando defendeu um livre de 7 metros (ou 9?) não foi válido pois o Zaikin tinha entrado na área do Benfica e o árbitro mandou repetir e foi golo.  :buck2:

Parecia que a sorte não queria nada connosco, mas vencemos.  O0

Miguelg

Para mim já são Campeões!!!
Independentemente de tudo esta equipe tem carácter, atitude e muita raça!
Mesmo sabendo que o treinador na prócxima época não será Donner (aindo acho possivel ele ficar) continuam firmes!!!!! Hoje foi dificil mas o ABC é uma grande equipe e muito matreira que só perdeu por burrice dos seus jogadores mas os Campeões tambem precisam de sorte. Domingo muito dificilmente vamos ganhar mas tudo depende de uma coisinha simples SERENIDADE, se tivermops cabeça fria e conseguirmos controlar o resultado nos ultimos 15 minutos podemos fazer a folha aos gajos mas repito vai ser um inferno!