2ºJogo Final Play-off: Benfica X ABC 5ªfeira 8 Maio 21h Sporttv

patm

Citação de: silvafutsal em 09 de Maio de 2008, 00:17
Do Futsal estava: André Lima, Ricardinho, Pedro Costa, Bebé, Gonçalo, César Paulo, Armindo Cordeiro, João Pedro Ferreira, Beto Aranha

União nas modalidade é bonito de se ver!

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Maio de 2008, 23:59
Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 23:57
Citação de: hfonseca56 em 08 de Maio de 2008, 23:21
Estava nas bancadas o plantel quase todo, equipa técnica e dirigentes da equipa de Futsal a vibrar com a vitória dos seus colegas

Isto é a mistica do Benfica!!!

Carrega Benfica!!!

:cool2:
E tb alguns elementos do Basket, pelo menos 2, Marco Gonçalves e Tiago Freixo

ISTO É BENFICA  :bandeiraslb2:

FALTA UMA VITÓRIA  :slb2:

Electriquebenfiquista

Citação de: matavelhos em 09 de Maio de 2008, 00:10
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: matavelhos em 08 de Maio de 2008, 23:38
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: matavelhos em 08 de Maio de 2008, 23:10
Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 23:07
Citação de: matavelhos em 08 de Maio de 2008, 23:02
Pedro, nao da para fazer um resumito? assim para ver o ambiente e uns bons golos?

A minha especialidade é futsal, não é andebol.  :)
Foi um jogo fraco, digo-te já. O ambiente estava bom, no entanto.
ohhh nao gravas-te?

se gravas-te é so meter meia duzia de golos do benfica, e meter meia duzia - 1 do abc, um pouco do publico para dar entusiasmo e ja esta, nao e preciso nada elaborado...

é que esqueci-me por completo...

quando e o jogo ca em braga? se arranjar companhia ainda arrisco em la ir :-X

Domingo às 16:00.

ok, obrigado!! agora e ver se arranjo com quem ir, que sozinho nao me aventuro :-X

Pá eu até ia contigo, sou perto de Braga, mas neste momento estou sem carta ( :whistle2: :whistle2: :whistle2:), mas se arranjar alguém daqui com quem ir aviso-te.

pe pesado é lixado xD

eu vou falar com uns colegas meus e depois logo se ve... nem sei onde raio e o pavilhao onde o abc costuma jogar...
o pavilhao fica no mesmo local do antigo estadio do braga , logo na entrada de braga pra quem vai de guimaraes

Ganda_Maluko

"Estes árbitros não têm nível para apitar estes jogos. O que se passou nos últimos 5 minutos foi uma vergonha! Pedem desculpa aos meus jogadores... O nosso esforço foi gozado pelos árbitros!" Foi desta forma que Jorge Rito, o treinador do ABC, comentou o que se passou na partida. "Foi uma falta de respeito pelo ABC, ainda bem que o jogo deu na televisão. Espero que escrevam que o Benfica merece ser campeão", ironizou.

O técnico da casa, Aleksander Donner, considerou, por seu turno, que "o ABC jogou melhor que em Braga" e alertou para o facto de a eliminatória ainda não ter terminado. E acrescentou desejar que as coisas se resolvam depressa. "Preciso de tempo para procurar trabalho. Estou desempregado." O "vice" para as modalidades, Fernando Tavares, não quis comentar as razões que levam o clube a não renovar o contrato do treinador

Fonte:Record

Este gajo e um palhaço é que ele é...depois da roubalheira que o SLB teve em braga inda tem moral para vir dizer isto para a tv...enfim...

flsb

Parabéns aos jogadores e a Donner.Agora muita concentraçao pois o titulo já está ao virar da esquina . :slb2:

Afonso

é este choradinho dos adversarios que me enoja, e a ajuda que a imprensa dá no combate á grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Parabens pela estrondosa vitoria, e peço á equipa que acabe já com a historia deste campeonato no covil dos porcos em braga.

viva o Benfica

Red skin

Parabens andebolistas do Benfica e especiamente Aleksander Donner!!!  :slb2:

ednilson

Não sei do que se queixam os tipos do ABC, será da exclusão do seu jogador estrangeiro? Minutos antes aconteceu o mesmo ao Carlos Carneiro e não os vi queixarem-se....na altura não concordei, mas a verdade é que os árbitros agiram da mesma forma para os dois lados.

FORÇA BENFICA, FORÇA DONNER.....os benfiquistas sabem agradecer a quem o merece  ;)

Freire

Grande vitoria, tive lá. 2 dias à Benfica. Excelente.

Afonso

[_SlipKnot_]

Grande vitória, grande equipa, grande apoio e grande Donner. Claro vai ser campeão vai já com o crl para meter-mos cá um incompetente ou um bêbado.

Se ganharem em Braga, melhor, acaba já a brincadeira, senão deixai-os vir cá novamente para saberem o que é bom pá azia.

Força Benfica!!

Paty_21

Grande vitoria, num jogo super renido....mustramos k somos grandes.....com apoio tudo é possivel!!!

Agora vamos a braga era bom sermos campeões la, mas se não ganharmos seremos campeões em casa sem duvidas...

FORÇA BENFICA   :bandeiraslb2:

Freire

Citação de: Afonso em 09 de Maio de 2008, 08:12
é este choradinho dos adversarios que me enoja, e a ajuda que a imprensa dá no combate á grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Parabens pela estrondosa vitoria, e peço á equipa que acabe já com a historia deste campeonato no covil dos porcos em braga.

viva o Benfica

Choradinho esse que nós fazemos no futebol.

Abraço companheiro

Freire

Gostei muito de lá ver a equipa de futsal, tavam a vibrar, especialmente o Costinha.

O orelhas? ... devia tar doente

Bekambol

Gostei de ver a nossa equipa de andebol. temos uma muito boa equipa e conseguiu mais uma grande VITÓRIA. contra um adversário naturalmente dificil e complicado. mas em que no meu entender, merecemos claramente a VITÓRIA. E sobretudo foi bom ver os benfiquistas em geral a apoiar a nossa equipa. assim como a presença dos "jogadores" de outras modalidades.
Força BENFICA..... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:
Força ANDEBOL... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

VAMOS CONSEGUIR GANHAR O QUE NOS FALTA..... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :winner: :dance: :clap1: O0