CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

nosfas

Citação de: DUBLIN em 06 de Maio de 2008, 16:40
Citação de: 26 - El cebola em 06 de Maio de 2008, 16:37
Se o Nuno Gomes anunciar o fim da carreira o estadio enche nem que os bilhetes sejam a 50 euros e assim até podemos dar-lhe a receita como indemenização. Vá lá Nuno força, acaba com a merda de carreira que tens tido.

comentario desnecessario :bah2:

Desnecessário é esta amelia ocupar um lugar especifico no plantel época após época, ocupar parte significativa do tecto salarial do nosso clube e ficar uma volta completa sem marcar um único golo.

pasa

espero ao menos que ganhem mais que nao seja para dedicar ao rui! este jogo transporta um misto de sentimentos, a parte triste do rui acabar, e o resto e  uma alegria!acaba a epoca miseravel que o benfica fez! :buck2:

KRF

Independentemente da miserável época que a equipa fez o Rui Costa merece todo o nosso apoio.

Eu e o meu filho estaremos lá a apoiar a equipa MAS também e principalmente o Rui Costa.

:slb2: :slb2: :slb2:


Goal !!!

Acabemos de vez com esta época (Bwin Liga)!!

Sr RC ao trabalho ( sim tu não vais de férias !!!! )  :slb2:
Venha a nos o novo treinador !!! começar desde cedo a arrumar o balneario  :tickedoff:
Vaum de retco os que nao fazem falta ( quem nao quer estar nao faz falta !!! )  :rua:
Que se preparem as nossas  :cheerleaders:
Vamos apoiar a  :ptflag:

Boas férias FUTEBOLISTICAS a todos !!!

Freire

Ofereceram-me 2 bilhetes para o Piso 1, obviamente recusei.
Não vou lá desde o Getafe e jogos nacionais desde o fcp, com lfv não vou lá mais.

DannyDevil

O jogo é na Sporttv1

Fds a Luz no final mais vai parecer uma piscina do que um estádio

original

a televisao manda no futebol merda de hora , ainda por cima da na sportv :bah2: :bah2:

HaJa_LaDy

antecipo o discurso do final do jogo


Jogadores: Gostaríamos de ter terminado a época com uma vitória para dedicar ao Rui Costa e aos maravilhosos adeptos do Benfica mas infelizmente não foi possível, embora nos tenhamos esforçado. Acho que tivemos falta de sorte, a bola simplesmente não quis entrar.. o futebol é assim, há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo ... perdão .... nas férias... perdão .... no europeu .... quer dizer, na próxima época.

Chalana: Queria agradecer a entrega dos meus jogadores. Lutaram até ao fim e jogaram com muita garra e dignidade. Não conseguimos ganhar, mas fizemos um bom jogo e ainda temos hipóteses de alcançar o segundo lugar e vamos lutar por isso.  --- psssiu a época já terminou ---- ah sim? bom, então resta-me agradecer a entrega dos meus jogadores...

LFV: Se não fosse o apito dourado - toda a gente sabe que fomos roubados hum? - teríamos ganho o campeonato, hum? Toda a gente conhece a qualidade deste plantel, hum? - o melhor dos últimos 10 anos - e o Chalana dispensa apresentações, hum? mas estes senhores não pensem que brincam com o Benfica, hum? tenho um dossier lá em casa, hum? quando fizer as limpezas de verão e o descobrir, vão ver, hum? a próxima época? está a ser preparada há muito tempo. Vamos ter jogadores de top, hum? e na altura que acharmos conveniente iremos apresentar o treinador, cujo nome e qualidade calará muita gente, hum?

::)


Freire

Não se esqueçam de agradecer de pé a época brilhante como fizeram a época passada.

npedrosa

Nem no último jogo do Rui se têm o jogo em canal aberto?

É bem... o interesse já era reduzido, dar na sportv é a cereja no topo do bolo.

Em relação ao jogo em si, que ao menos no último jogo do Rui, mostrem um pouco mais de respeito pela camisola que vestem e que ganhem.

ednilson


bystander

ainda mais, os 3 jogos dos 2º's dão na sporttv.....grande serviço, oliveirinha...sempre a bombar....

R100

Citação de: HaJa_LaDy em 06 de Maio de 2008, 16:51
antecipo o discurso do final do jogo


Jogadores: Gostaríamos de ter terminado a época com uma vitória para dedicar ao Rui Costa e aos maravilhosos adeptos do Benfica mas infelizmente não foi possível, embora nos tenhamos esforçado. Acho que tivemos falta de sorte, a bola simplesmente não quis entrar.. o futebol é assim, há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo ... perdão .... nas férias... perdão .... no europeu .... quer dizer, na próxima época.

Chalana: Queria agradecer a entrega dos meus jogadores. Lutaram até ao fim e jogaram com muita garra e dignidade. Não conseguimos ganhar, mas fizemos um bom jogo e ainda temos hipóteses de alcançar o segundo lugar e vamos lutar por isso.  --- psssiu a época já terminou ---- ah sim? bom, então resta-me agradecer a entrega dos meus jogadores...

LFV: Se não fosse o apito dourado - toda a gente sabe que fomos roubados hum? - teríamos ganho o campeonato, hum? Toda a gente conhece a qualidade deste plantel, hum? - o melhor dos últimos 10 anos - e o Chalana dispensa apresentações, hum? mas estes senhores não pensem que brincam com o Benfica, hum? tenho um dossier lá em casa, hum? quando fizer as limpezas de verão e o descobrir, vão ver, hum? a próxima época? está a ser preparada há muito tempo. Vamos ter jogadores de top, hum? e na altura que acharmos conveniente iremos apresentar o treinador, cujo nome e qualidade calará muita gente, hum?

::)



:2funny: :2funny: :2funny:

Slb_for_ever

                                  butt
luis filipe           zoro                  edcarlos        sepsi

      adu               maxi           bynia          

                           assis

          makukula                    mantorras

FORÇA SLB!

nosfas

Citação de: bystander em 06 de Maio de 2008, 17:03
ainda mais, os 3 jogos dos 2º's dão na sporttv.....grande serviço, oliveirinha...sempre a bombar....

3 jogos dos 2ºs?????? Que eu saiba só existem dois candidatos ao 2º. lugar, lagartos e guimaraes.