CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

mellamotom

Di Nes

Citação de: mellamotom em 10 de Maio de 2008, 22:45
a cerimonia do rui costa é quanto tempo antes do jogo?

começa meia hora antes... la para as 19h45 mais ou menos

mellamotom

jp_slb

eh pa gostava k me dessem uma informação.hj paguei uma quota k tinha em atraso.Se amanhã de manhã eu for comprar um bilhete já posso usar o meu cartão de sócio?

Bleach

não se esqueçam de bater palmas no final do jogo  se ficarmos em quarto...
afinal é a despedida do rui costa e já ai vem o eriksson....

:buck2:

mellamotom

espero bem que o rui costa seja substituido a algum tempo do fim para os aplausos senao vai ser a confusao

euandre

jp_slb

diabo maiato

Citação de: jp_slb em 11 de Maio de 2008, 02:16
a bilheteira amanhã abre a k horas?alguem m pode dizer?
E é preciso não esquecer que se tivermos perto de 60000 no estádio, passamos a ser o clube com maior nº de espectadores em casa, o que é Notável!!!Fantástico!!!!!Numa época miserável termos mais pessoas a ver os nossos jogos que o FóculPorto só prova que somos muitos mais que os outros e que quando tornarmos a ganhar (espero que já na próxima época!!!) vamos arrasar em assistências e em festas por todo o país (e não só). Eu só não vou porque estou a 320km e~nãp foi nada combinado com amigos daqui ( e a época foi tão má que andamos todos desanimados, só queremos que acabe) mas o RUI COSTA merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :winner: :winner: O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1:

sjgonline

mellamotom

fui comprar hoje ao almoço ja me mandaram pas ultimas filas do 3º anel... parece que é pa encher mesmo ou entao era so pa me chatearem

Cosmes Damião

Citação de: jp_slb em 11 de Maio de 2008, 00:32
eh pa gostava k me dessem uma informação.hj paguei uma quota k tinha em atraso.Se amanhã de manhã eu for comprar um bilhete já posso usar o meu cartão de sócio?

ate podes comprar com quotas em atraso, não é dps pa entrar, mas se pagas-te é na boa até pode ser na hora, como podes reparar amanha se te dirigires ao dep, de socios antes do jogo, TÁ CHEIO.

Po campeonato da pa entrar com 2 quotas em atraso, pa europa com 1!

Pa pessoal esquecido como eu, debito directo não á melhor  :buck2:

Afonso

o nojo fala em 50 mil hoje na LUZ, os campeoes da corrupção ontem na naval era só cadeiras vazias, assim vai o pobre futebol portugues

m20

Citação de: euandre em 11 de Maio de 2008, 01:05
Alguém sabe a que horas abrem as portas do estádio?

normalmente penso que sao 3 horas antes do jogo, mas n tenho certezas...

DRCNN

espero uma vitoria hoje. este Gigante do futebol mundial nao se pode despedir de nós com empate ou derrota. uma pena a lastimavel epoca que fizemos, pois merecia sair pela porta grande.
FORÇA BENFICA :slb2:
FORÇA RUI COSTA :bandeiraslb2: