CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

Dimmus

LeoG

rui costa tb podia marcar o golo decisivo, sporting a perder e guimarães a empatar... benfica continua empatado e no último minuto rui costa marca golão... ok... bom demais para ser verdade. vamos lá ver se não "presenteamos" o rui costa com mais uma miséria. eu já nem digo chegar ao pódio.

Ronald1nh0

Citação de: LeoG em 11 de Maio de 2008, 19:50
Citação de: _Petit_ em 11 de Maio de 2008, 19:49
Ainda não está a dar no live foot...  :tickedoff:

eu tb queria ver a homenagem!!!

Nem na Sporttv está a dar. Tá a dar o José Mota ao tempo.   :estrelas:

Amsterdam

Covenant

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Maio de 2008, 20:01
Citação de: LeoG em 11 de Maio de 2008, 19:50
Citação de: _Petit_ em 11 de Maio de 2008, 19:49
Ainda não está a dar no live foot...  :tickedoff:

eu tb queria ver a homenagem!!!

Nem na Sporttv está a dar. Tá a dar o José Mota ao tempo.   :estrelas:
Segundo o Figo:
Rui Costa > Benfica

Segundo Sport TV:

José Mota > Rui Costa > Benfica

Dimmus

poiudivino

LeoG

aguias do norte

estou a ouvir o relato do jogo e é lamentavel ter no benfica um speaker tao froxo fdssssssss

o gajo nao sabe gritar benfiiiiiica benfica benfica benfica em plenos pulmoes e puxar com toda a força da alma benfiquista
o gajo só diz benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parece que esta a morrer por amor de deus fdssssss sera que o gajo é benfiquista?  e se é nao tem sangue na guelra é pacato demais

Amsterdam