Côco (Futsal)

andre_04_SLB

orlando77

grande contratação...

grande mesmo... ele é mesmo acima da média... ainda este ano o vi jogar e ele está em muito boa forma...

e parece-me que não entra muito em conflitos... espero não estar enganado mas parece-me um jogador muito concentrado...

técnicamente é mesmo muito bom... e é portuga...

muito boa sorte para ele... o seu sucesso profissional é a nossa alegria...  :crazy2:

andre_04_SLB

Citação de: orlando77 em 15 de Dezembro de 2005, 18:04
grande contratação...

grande mesmo... ele é mesmo acima da média... ainda este ano o vi jogar e ele está em muito boa forma...

e parece-me que não entra muito em conflitos... espero não estar enganado mas parece-me um jogador muito concentrado...

técnicamente é mesmo muito bom... e é portuga...

muito boa sorte para ele... o seu sucesso profissional é a nossa alegria...  :crazy2:

:) ;)

MacCeazar

Sera mesmo jogador de creditos firmados para estar a altura do nosso SLB ou mais um tipo Pirata que ainda nao pode provar nada dentro de campo.
Acho mesmo que precisariamos um jogador mesmo forte a pivot tipo Mickey que infelizmente perdemos por causa de fraco poder de ordenados da nossa liga.
Venha quem vier a liga é nossa e a champions la estaremos para tudo!!!!!!!!!!!!!

orlando77

Citação de: MacCeazar em 16 de Dezembro de 2005, 04:01
Sera mesmo jogador de creditos firmados para estar a altura do nosso SLB ou mais um tipo Pirata que ainda nao pode provar nada dentro de campo.
Acho mesmo que precisariamos um jogador mesmo forte a pivot tipo Mickey que infelizmente perdemos por causa de fraco poder de ordenados da nossa liga.
Venha quem vier a liga é nossa e a champions la estaremos para tudo!!!!!!!!!!!!!

do pirata eu nunca tinha ouvido falar...

agora o côco já é conhecido à algum tempo... e sempre a um bom nível...

esta contratação é apenas para que aja rodagem do zé maria e do ricardinho com um jogador de um nível não muito inferior...

mas de facto falta-nos o tal pivot...

Nuno_SLB

Citação de: orlando77 em 16 de Dezembro de 2005, 09:44
Citação de: MacCeazar em 16 de Dezembro de 2005, 04:01

do pirata eu nunca tinha ouvido falar...

agora o côco já é conhecido à algum tempo... e sempre a um bom nível...

esta contratação é apenas para que aja rodagem do zé maria e do ricardinho com um jogador de um nível não muito inferior...

mas de facto falta-nos o tal pivot...

Vamos ver se o Wilson é o tal...

andre_04_SLB

Pedro Neto

Shoky

Citação de: Ericksson em 14 de Dezembro de 2005, 13:43

Nome Completo: Nuno Alexandre Moreira Vieira "CÔCO"
Posição: Ala
Data de Nascimento: 11-09-1981
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 7
Altura: 1.66 m
Peso: 64 kg

Títulos pelo Benfica: 0

Movam para os Ex-Funcionários, se faz favor. O0

Chelas

O Jogador que está na foto não é o Côco mas sim outro ex jogador nosso , o Jony

Shoky

Já mudei a foto...mas só tenho dele no Belenenses.

J.P.

Fuck ao ver este tópico aqui ainda pensei: "fomos buscar este outra vez???"

Mudem lá isto.

Chelas

LuigiSLB83

À esquerda d André Lima.

André Sousa

Olha o SD.

Muita técnica individual, mas pouca cabecinha.