Taça de Portugal de Elite

riki

7º G. P. DE AMARANTE / 3ª Prova da Taça de Portugal de Elite dia 11 de Maio (próxima)

Vai para a estrada dia 11 de maio a terceira prova da Taça de Portugal de Elite sendo o líder o corredor da equipa nortenha La Mss Póvoa Bruno Neves, depois de Manuel Cardoso e João Cabreira vamos ver se agora se segue a vez de um atleta da nossa equipa, que sera constituida por corredore da categoria de Elite e Sub_23 sobre o comando do Gonçalo Amorim.

Equipa do Benfica:

-José Azevedo ELITE
-Bruno Castanheira ELITE
-Hélder Miranda ELITE
-Bruno Sancho ELITE
-Danail Petrov ELITE
-César Fonte SUB_23
-Fábio Cera SUB_23
-Alcides Almeida SUB_23
-Daniel Silva SUB_23
-Márcio Barbosa SUB_23

Na geral do corredores que participam nesta prova Bruno Sancho é o melhor classificado a 18 pontos do líder e por equipas estamos a 2 pontos das duas formações que se encontram empatadas na primeira posição são elas Barbot-Siper e Madeinox-Boavista.

___________________________________________________________________________________

---14º Clássica da Primavera 2 prova da Taça de Portugal 20 de Abril (terminada)

INDIVIDUAL
1º João Cabreira LA MSS 4:04:00
5º Rui Costa BENFICA a 01:03
13º Hélder Miranda BENFICA a 01:03
15º Bruno Castanheira BENFICA a 01:03
49º Bruno Sancho BENFICA o 07:47
50º Hugo Sancho BENFICA a 07:47
51º Mário Costa BENFICA a 07:47
52º César Fonte BENFICA a 07:47

EQUIPAS
1ª LA MSS 12:12:04
4ª BENFICA 12:15:09

Mário Costa foi o vencedor da classificação das metas volantes.

________________________________________________________________________________

---4º Troféu Sérgio Paulinho/ 1ª Prova da Taça de Portugal dia 6 de Abril (terminada)

Equipa do Benfica:

ELITE

-José Azevedo
-Mário Costa
-Rui Costa
-Edgar Pinto
-Hugo Sancho
-Bruno Sancho
-Tiago Claro

SUB_23

-César Fonte
-Fábio Cera
-Daniel Silva

1º Manuel Cardoso Liberty Seguros 3:52:43
5º Bruno Sancho BENFICA mt
6º Edgar Pinto BENFICA mt
24º César Fonte BENFICA a 13s
43º José Azevedo BENFICA a 25s
51º Tiago Claro BENFICA a 31s
57º Hugo Sancho BENFICA a 39s
58º Daniel Silva BENFICA a 42s
59º Mário Costa BENFICA a 42s
60º Rui Costa BENFICA a 42s
67º Fábio Cera BENFICA a 01:00

EQUIPAS
1ª BARBOT SIPER 11:38:14
2º BENFICA 11:38:22

riki

faltava aqui esta informação.....

aqui tem que ter tudo sobre o ciclismo do nosso benfica

abraços

http://riki.no.comunidades.net

JM21

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

Leonzo

8º Volta ao Conselho de Albergaria, a primeira a contar para a taça de Portugal de Elites, onde vai estar o nosso Benfica e onde o grande favorito á vitória é o Edgar Pinto, digo isto pois ele é natural de Albergaria-a-Velha, e certamente conhece melhor que ninguém o percurso...É ainda de salientar que simbólicamente o Edgar Pinto irá começar a corrida de Camisola Amarela...

Boa Sorte Benfica...Vou acompanhar esta volta ao vivo, pois sou de Albergaria... :)

riki

boas Leonzo não sei se viste em algum lado  a informação sobre esta prova... mas pelo que vi é assim

esta é a quinta prova da Taça de Portugal de Elite  a classificação da Taça é:

INDIVIDUAL

1º Manuel Cardoso Liberty Seguros 45pts
10º Bruno Sancho BENFICA 12pts
11º Rui Costa BENFICA 12pts
13º Edgar Pinto BENFICA 10pts

EQUIPAS
1ª Barbot - Siper 57pts
3º Benfica 44pts

depois das seguintes provas:

---4º Troféu Sérgio Paulinho/ 1ª Prova da Taça de Portugal de Elite
---14º Clássica da Primavera/ 2 prova da Taça de Portugal de Elite
---7º G. P. DE AMARANTE / 3ª Prova da Taça de Portugal de Elite (ANULADA)
--- XVIII Circuito do Alpendre / 4ª Prova da Taça de Portugal de Elite

outra coisa esta prova tb não aparece no nosso caléndario no site lagosbike.com mas este cartas diz o nome da nossa equipa agora tb estou na duvida se vamos participar ou não .... mas penso que sim visto que é a ultima prova ...... mas tb pelas minhas contas uma vitoria da 25 pts mesmo que se ganha nunca conseguimos passar os 45pts do Manuel Cardoso com nenhum dos nossos homens.... por isso não sei. quanto a amarela do Edgar tb não sei o pq!!!????

abraços

Leonzo

Citação de: riki em 18 de Junho de 2008, 15:12
boas Leonzo não sei se viste em algum lado  a informação sobre esta prova... mas pelo que vi é assim

esta é a quinta prova da Taça de Portugal de Elite  a classificação da Taça é:

INDIVIDUAL

1º Manuel Cardoso Liberty Seguros 45pts
10º Bruno Sancho BENFICA 12pts
11º Rui Costa BENFICA 12pts
13º Edgar Pinto BENFICA 10pts

EQUIPAS
1ª Barbot - Siper 57pts
3º Benfica 44pts

depois das seguintes provas:

---4º Troféu Sérgio Paulinho/ 1ª Prova da Taça de Portugal de Elite
---14º Clássica da Primavera/ 2 prova da Taça de Portugal de Elite
---7º G. P. DE AMARANTE / 3ª Prova da Taça de Portugal de Elite (ANULADA)
--- XVIII Circuito do Alpendre / 4ª Prova da Taça de Portugal de Elite

outra coisa esta prova tb não aparece no nosso caléndario no site lagosbike.com mas este cartas diz o nome da nossa equipa agora tb estou na duvida se vamos participar ou não .... mas penso que sim visto que é a ultima prova ...... mas tb pelas minhas contas uma vitoria da 25 pts mesmo que se ganha nunca conseguimos passar os 45pts do Manuel Cardoso com nenhum dos nossos homens.... por isso não sei. quanto a amarela do Edgar tb não sei o pq!!!????

abraços
Sei estas informações pois sou de Albergaria e vem estas informações todas no jornal de Albergaria, aliás na apresentação da prova esteve o Edgar e o Cândido... Quanto á amarela para o Edgar, tal como dixe, é um acto simbólico, pois ele é de Albergaria (tal como eu :))...não estou a inventar nada, quanto á nosso participação na Volta está mais que garantida...

se ainda tiver o jornal de Albergaria, vou fazer scan... ;)

riki

Leonzo na boa mesmo não foi por mal estava achar estranho por isso mesmo te perguntei tb imaginei o Edgar levar a amarela por ser da terra e ser simbólico.... 

não penses que foi a duvidar de ti tu aqui és daqueles  O0  O0  ..... e eu como sei que tu  és de Albergaria  não afirmei só perguntei ... percebes

se tiveres o jornal com isso agradecia até gosto sempre de ter essa coisas tb  e fotos claro se fores ver e tirares já sabe ou metes aqui ou mail/pm

fica bem

abraços

Leonzo

Eu levei na boa não fiquei chateado contigo...és das pessoas mais correctas neste forum porque é que deveria ter ficado chateado contigo...

Aqui vai a noticia... ;)

Wiz

O Cândido Barbosa vai é para ganhar ritmo, não só para a Volta mas tambem para o Campeonato Nacional onde ele pretende revalidar o titulo ganho o ano passado

Leonzo

Citação de: |F_SLB| em 18 de Junho de 2008, 22:57
O Cândido Barbosa vai é para ganhar ritmo, não só para a Volta mas tambem para o Campeonato Nacional onde ele pretende revalidar o titulo ganho o ano passado
Ya ;) agora o Edgar vai querer ganhar em casa, pois vai ter certamente muito apoio e motivação...

Wiz

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2008, 23:03
Ya ;) agora o Edgar vai querer ganhar em casa, pois vai ter certamente muito apoio e motivação...

Sim mas tambem vais estar presente o Manuel Cardozo acho eu, e esse pode ser uma grande oposição aos nossos 2 ciclistas. Eu depois procuro o resto da equipa que o Benfica vai levar. Acho que temos francas possibilidades de ganhar com estes dois corredores O0

Leonzo

Citação de: |F_SLB| em 18 de Junho de 2008, 23:05

Sim mas tambem vais estar presente o Manuel Cardozo acho eu, e esse pode ser uma grande oposição aos nossos 2 ciclistas. Eu depois procuro o resto da equipa que o Benfica vai levar. Acho que temos francas possibilidades de ganhar com estes dois corredores O0
O Edgar tem uma vantagem desta vez para o Manuel Cardozo, pois conhece como ninguém o circuito, pois já o fez duas vezes pelos sub 23, tendo inclusive no ano passado ter ficado em 2º Lugar, e o circuito é o mesmo...e para além dixo ele treina desde puto no conselho, pois conhece o concelho como a palma das suas mão...mas claro, isto pode não significar nada... :ashamed:

Wiz

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2008, 23:10
Citação de: |F_SLB| em 18 de Junho de 2008, 23:05

O Edgar tem uma vantagem desta vez para o Manuel Cardozo, pois conhece como ninguém o circuito, pois já o fez duas vezes pelos sub 23, tendo inclusive no ano passado ter ficado em 2º Lugar, e o circuito é o mesmo...e para além dixo ele treina desde puto no conselho, pois conhece o concelho como a palma das suas mão...mas claro, isto pode não significar nada... :ashamed:

Pois muitos ciclistas quando correm em "casa" ficam mais nervosos e é pior. Vamos esperar que isso não aconteca

riki

ok ok Leonzo...  :amigo:  :amigo:  :drunk:

sem duvida que o Edgar é uma corrida que vai conhecer bastante bem o circuito e corre em casa é sempre um motivo de satisfação corre para o nosso publico e ganhar em casa..... é tem aqui uma grande oportunidade de vencer o Edgar.. o

o Cândido sem sem que vai para prepara se para a Volta .....

não sei e viram na sportv o resumo do Gp Abimota a etapa que o Edgar venceu foi fantástico  a  prai no ultimo kilometro  800 mts o Edgar o Cândido e o Márcio (salvo erro) arrancaram do pelotão e depois ia o Edgar sempre  a olhar para trás e o Cândido vence claramente a dize lhe para não olhar ... um ajuda da voz da experiência é sempre depois na reta da meta um pouco antes do Edgar passar na linha de meta já o Cândido la trás ia de braços no ar a festejar...... gostei bastante de ver a atitude do Cândido e tb do estratégia três ciclistas da mesmas equipa a fugirem do pelotão nos últimos metros antes da meta não se ve muitas veses....

já tirei férias para a ultima semana da VOLTA  :tonge:  O0  O0 .... com bastantes chegadas aqui perto vou ver se vou a mais do que uma este ano .... quero ver se vou a santo tirso .... senhora da graça e se as coisas tiverem para o nosso lado que espero bem que sim a Felgueiras.

abraços

Leonzo

Citação de: riki em 18 de Junho de 2008, 23:29
ok ok Leonzo...  :amigo:  :amigo:  :drunk:

sem duvida que o Edgar é uma corrida que vai conhecer bastante bem o circuito e corre em casa é sempre um motivo de satisfação corre para o nosso publico e ganhar em casa..... é tem aqui uma grande oportunidade de vencer o Edgar.. o

o Cândido sem sem que vai para prepara se para a Volta .....

não sei e viram na sportv o resumo do Gp Abimota a etapa que o Edgar venceu foi fantástico  a  prai no ultimo kilometro  800 mts o Edgar o Cândido e o Márcio (salvo erro) arrancaram do pelotão e depois ia o Edgar sempre  a olhar para trás e o Cândido vence claramente a dize lhe para não olhar ... um ajuda da voz da experiência é sempre depois na reta da meta um pouco antes do Edgar passar na linha de meta já o Cândido la trás ia de braços no ar a festejar...... gostei bastante de ver a atitude do Cândido e tb do estratégia três ciclistas da mesmas equipa a fugirem do pelotão nos últimos metros antes da meta não se ve muitas veses....

já tirei férias para a ultima semana da VOLTA  :tonge:  O0  O0 .... com bastantes chegadas aqui perto vou ver se vou a mais do que uma este ano .... quero ver se vou a santo tirso .... senhora da graça e se as coisas tiverem para o nosso lado que espero bem que sim a Felgueiras.

abraços

Gostava de ter visto a primeira vitória do Edgar como profissional.. :cry2:

Mas o Edgar tem uma explosão mágnifica não tem? deu para ver certamente na sportv... ::)