26ªJorn: Benfica x Nogueirense Sáb 17Maio 16h

Roke_SLB

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2008, 00:47
Citação de: Roke_SLB em 18 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: cwally em 18 de Maio de 2008, 00:38
Citação de: Roke_SLB em 18 de Maio de 2008, 00:26
Citação de: Redondo em 18 de Maio de 2008, 00:15
Está tudo bem com o Bebé? Para quem não viu o jogo parece estranha aquela substituição 5 minutos depois do início da segunda parte.  :huh:

Segundo me pareceu o Beto Aranha queria rodar os 3 GR.

Sim foi claramente esse o objectivo..o bébé tava todo animado, até estava troçar com pessoal do público (conhecidos?) que estavam abaixo de mim logo dps de ter saído do campo.

;D tambem reparei nisso. Entao nao tavas muito longe do sitio onde eu tava. Fique na fila mais alta, mesmo à ponta

hmm eras um dos dois rapazes que estavam na ultima fila, mais do lado esquerdo (virado para o jogo...)

exacto. Era o que tava mais à esquerda

46Rossi

cwally

Citação de: Roke_SLB em 18 de Maio de 2008, 10:08
hehe, já sei kem és, tavas de óculos:p por acaso reparei em ti e até te imaginei cm membro do forum serbenfiquista.

nao sei se reparaste ms tava mm na fila á tua frente, um pco mais á direita. era o gajo de óculos...

francisco

Roke_SLB

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2008, 20:20
Citação de: Roke_SLB em 18 de Maio de 2008, 10:08
hehe, já sei kem és, tavas de óculos:p por acaso reparei em ti e até te imaginei cm membro do forum serbenfiquista.

nao sei se reparaste ms tava mm na fila á tua frente, um pco mais á direita. era o gajo de óculos...

ya, ja tou a ver quem eras, plos vistos para aquela foi o pessoal todo com os convites.  :drunk:

Pedro Neto

francisco

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2008, 21:05
Citação de: francisco. em 18 de Maio de 2008, 21:00
O André Lima... enfim...

Calma. Esteve meio ano parado.
Ok, tudo bem, mas falhar golos com a baliza a meio metro completamente deserta... nem o Nuno Gomes (será ?  :huh: )

Pedro Neto

Falhar acontece aos melhores, e o André Lima não tem de provar nada a ninguém. Sou incapaz de ficar chateado com quem já me deu tantas alegrias. Espero que jogue mais um ano, e depois fique como Director da Secção. O André Lima é um gigante do futsal, o maior.

Amigo das modalidades

Sim, o André ontem falhou golos inacreditáveis, coisa que tem vindo a acontecer e é mesmo... estranha! No play-off, falhas destas sairam muito caras. Mas trata-se de um jogador que sabe isso melhor que ninguem.

francisco

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2008, 21:26
Falhar acontece aos melhores, e o André Lima não tem de provar nada a ninguém. Sou incapaz de ficar chateado com quem já me deu tantas alegrias. Espero que jogue mais um ano, e depois fique como Director da Secção. O André Lima é um gigante do futsal, o maior.
Não fiquei chateado, tendo o Imperador César, não é preciso maçar-me. :)

Dixi

Esta fase regular correu bem para o Benfica. Penso também que o novo treinador Beto Aranha veio trazer melhorias na defesa do Benfica, apesar de ser a 4ª ou 5ª melhor defesa do campeonato.
Tenho fé nesta equipa.

franciscoafonso

O André Lima quando decidisse abandonar merecia uma estátua à frente do nosso pavilhão.

nosfas

André Lima é o maior futsalista que alguma vez tivemos. Pode falhar quando quiser.

Bekambol

É sempre muito bom, muito agradável, ver a nossa equipa de futsal a jogar muito bem e a ganhar...
:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :clap1: O0