4ºJogo Final Playoff: Benfica 35-34 ABC (Tributo ao Campeão Nacional na pág. 38)

Zé Periquito

Citação de: pmlc em 14 de Maio de 2008, 19:46
Já tenho o meu!  :slb2: :slb2: :slb2:
Alias, só eu levei 4 bilhetes (3 sócios + 1 acompanhante)

Estava à espera de movimentação, mas, pelas 18 horas, os seguranças Prosegur estavam a ler revistas...  :)
Amanha certamente haverá mais movimentação, e os bilhetes esgotam!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só eu trouxe uns 13 bilhetes. :bandeiraslb2: :slb2: :ptflag: :slb2:

Slbstriker

É já esta 5.ª feira, e este pode muito bem ser o jogo do título, vamos esgotar o pavilhão porque esta equipa bem merece. :slb2:

Afonso

Desejar que hoje seja um bom dia para o nosso Benfica. Força Campeões

Ganda_Maluko

Eu nao vou puder ir como gostaria porque a mnh mae lembrou-se de fazer anos hoja  :buck2: e resolveu vir a lisboa ter com os filhos para festejar o aniversario e tenho que ir jantar com a famelga  :bah2: mas pode ser que me despaxe antes das 9h e ainda va a tempo o que duvido...a falta de melhor vou tar agarrado ao telm a ver o resultado no serbenfiquista porque de certeza que havera alguem a colocar o resultado aqui...força equipa rumo ao titulo
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Citação de: Afonso em 15 de Maio de 2008, 06:03
Desejar que hoje seja um bom dia para o nosso Benfica. Força Campeões
Logo à noite toda a sorte do mundo para os jogadores de andebol do Benfica!!!!!!Força Benfica!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :drunk: :drunk: O0 O0 :clap1: :clap1: :dance: :dance: :bow2: :bow2:

Freire

ednilson

É hoje!!! Campeões Nacionais é o que se deseja! Entrem na história do Glorioso!!! Força rapazes!!!

:slb2:

Pedro Saraiva

Bilhete comprado ontém.
Garganta preparada para gritar logo à noite.

Ganhemos ou não, os nossos já nos fizeram sonhar, coisa rara no nosso clube nos últimos tempos.
O porco Rito vai levar connosco.

VIVA O BENFICA.

josevermelho

Citação de: pmlc em 13 de Maio de 2008, 21:18
Citação de: Zé Piriquito em 13 de Maio de 2008, 20:08
Citação de: josevermelho em 13 de Maio de 2008, 18:31
ja tenho o meu bilhete.vamos em massa ao pavilhão.
ja tenho saudades de gritar campeão.vamos la pessoal. :bandeiraslb2: :slb2: :winner:

Mas os bilhetes já estão à venda?
Não era só amanhã?
:slb2:

Realmente... Já estão à venda afinal?
:huh:

é assim esta resevardo,ou seja sei k o tenho.tenho de o ir levantar.agora o contacto do benfica que me reserva os bilhetes,isso ja nao posso revelar.o xamado factor c

pasa

e o jogo do titulo, e logo BENFICA CAMPEAO 18 anos depois(julgo que e 18, mas se nao for peço desculpa) :winner:
força benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

malby7