CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Shoky

Citação de: alex_diabólico em 22 de Dezembro de 2005, 11:32
LEVADOS AO COLO???? PUTA QUE OS PARIU.... CHEGUEI À FABRICA E NEM BOM DIA ME DERAM, FOI LOGO "QUE CHEIRO AO MIJO", DE SEGUIDA "MAIS UM PRA JARRA!...  A MIM CHEIRA-ME MAIS À MERDA, PELAS ENRABADELAS QUE OUVE ONTEM POR VOLTA DAS 23:15... AOS ADEPTOS AZUIS/VERDES, MAIS CONHECIDOS PELOS DRAGARTOS...

Pois bem, andam praí un sinusados a dizerem que o GRANDE GLORIOSO anda a ser levado ao colo... eu, na minha ignorância, acho que o GRANDE GLORIOSO CAMPEÃO NACIONAL ÚNICO REPRESENTANTE PORTUGUÊS NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS 1/8 FINAL DA LIGAS DOS CAMPEÕES, mais conhecido pelo vulgar SLBENFICA ... VAI MAS É AO COLÓN (E AFINS) AOS DRAGARTOS...

DEU-ME UM GRANDE GOZO... já estavam a fazer cama e depois deitaram-se nela... GRANDE RISO, ESTAVAM CHEIOS DE CONTAS E FOD#%&#... AFINAL JÁ ESTAMOS EM 2º E SE A COISA CORRER BEM HOJE (HOJE QUE JOGAM AS EQUIPAS CORRUPTAS, BOABISTA, PORCOS E N.PENEIRA) COONTINUAMOS EM 2º...

AVÉ AO À PITO DOURADO....

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

E o mais engraçado é a tremenda cara de pau, principalmente dos porkos, personificada no seu presidente corrupto e ditador...Têm a lata de tar a mamar dos arbitros desde o inicio da época e ainda vir falar de colos ao primeiro erro da época(à 16ªJornada) a favor do SLb...Para não falar de estar ele mesmo envolvido no Pito Dourado e de ter mamado meia duzia de campeonatos à custa de rebuçadinhos...

Quanto aos vizinhos verduscos tb podem falar muito, a começar pelo golo do Leiria em plena Alvalade XIXI...Já se esqueceram certamente daquela época vergonhosa dos 18 penaltys, com aquele nojo do 2-2 na Luz, com 2 golos ilegais na compensação...

Enfim até aí somos grandes, todos existem apenas com o propósito de nos ver cair... 8)

Jon

Mais 2 pontos que ainda não falei...

O Dos Santos entrou mt bem no jogo...rápido e concentrado...

Gostei bastante do equipamento do Benfica ontem...todo vermelho...

EAGLEBOY

ontem assistimos a mais uma grande exibição do beto. para mim a par do karagounnis foi o melhor em campo

flsb

O Benfica quando meteu velocidade ao seu jogo (depois dos 70 minutos ) encostou o Vitória á sua grande-área, e o golo era esperado a qq momento .Nesta acçao asfixiante do Benfica gostei muito do papel desempenhado pelo Karagounis embora se note que lhe falta ritmo competitivo

Messe

Já viram o q esta escrito em certos jornais??? Nunca pensei haver tanta azia!  :crazy2: :crazy2: :crazy2: E os comentadores da Sport Tv a dizerem q o golo devia de ter sido anulado???? Dass... invejosos do c... !

[C]Gomes

Acho que ninguém reparou neste pormenor.Também não tinha dado conta,mas agora estive a ver os últimos minutos do jogo na SportTv e,segundos antes do golo,o Nuno Gomes vai à linha lateral recuperar em esforço uma bola que estava quase perdida;de seguida,Petit entregou a Geovanni,que assistiu o capitão.Ah ganda Nuno!

antonioli

Apesar de jogadores como o Dos Santos ou o Nuno Assis rararmente serem chamados, sempre que o são jogam sempre (ou quase sempre) bem.  :D

VirtualKing

Citação de: antonioli em 22 de Dezembro de 2005, 13:58
Apesar de jogadores como o Dos Santos ou o Nuno Assis rararmente serem chamados, sempre que o são jogam sempre (ou quase sempre) bem.  :D

É verdade!

... So demonstra que o nosso plantel, pese algumas carencias, é um bom plantel!

josetorrao

O comentador da TVI ainda os jogadores do Setúbal iam com a bola a meio campo e ele gritava com tanta pujança que parecia que ia ser golo, mais um lagarto a fazer Bosta na TV

Messe

Citação de: antonioli em 22 de Dezembro de 2005, 13:58

Mesmo!
Tenho é MUITA PENA q o Koeman não veja isso, mas prontos! Desde o principio da época q o Koeman anda a tentar arranjar um jogador para aquela posição, e tinha lá o Nuno Assis, q nos ajudou a ser campeões! Se repararem só à 1 mês q o Nuno Assis começou a jogar, e a jogar mto bem!!!  :-\

Ganfeiense

Ricardo Rocha tem entorse no joelho esquerdo

Ricardo Rocha – Entorse no joelho esquerdo. Realiza tratamento.

Simão – Dá seguimento à recuperação, realizando trabalho específico individualizado em terreno, ginásio e piscina. A carga de trabalho mantém-se em patamares de jogo. Evolução muito favorável.

Moreira – Prossegue recuperação já sem o uso das canadianas. Realiza trabalho específico que consiste em caminhadas, trabalho de ginásio e piscina.

Samu

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Dezembro de 2005, 11:14
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Dezembro de 2005, 18:33
Liga 2005/2006   
1. FC Porto 34
2. Nacional 30
3. V. Setúbal 29
4. Sp. Braga 29
5. Benfica 28
6. Sporting 27
7. Boavista 23
8. P. Ferreira 21
9. Rio Ave 20
10. U. Leiria 18
11. Marítimo 18
12. Académica 18
13. Belenenses 17
14. E. Amadora 16
15. V. Guimarães 14
16. Gil Vicente 14
17. Naval 11
18. Penafiel

QUINTA FEIRA ESTAREMOS EM 2º LUGAR!!!! PODEM APONTAR AÍ O QUE ACABEI DE ESCREVER!!!

FORÇA BENFICA

EU BEM VOS AVISEI... :D ;) :2funny: :2funny: :laugh: :smitten: :smitten:

Estariamos em 2º se o Boavista ajudasse...
o que não está a acontecer...já tá a levar 0-3... :buck2:

VirtualKing

Citação de: Samu em 22 de Dezembro de 2005, 20:45
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Dezembro de 2005, 11:14
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Dezembro de 2005, 18:33
Liga 2005/2006   
1. FC Porto 34
2. Nacional 30
3. V. Setúbal 29
4. Sp. Braga 29
5. Benfica 28
6. Sporting 27
7. Boavista 23
8. P. Ferreira 21
9. Rio Ave 20
10. U. Leiria 18
11. Marítimo 18
12. Académica 18
13. Belenenses 17
14. E. Amadora 16
15. V. Guimarães 14
16. Gil Vicente 14
17. Naval 11
18. Penafiel

QUINTA FEIRA ESTAREMOS EM 2º LUGAR!!!! PODEM APONTAR AÍ O QUE ACABEI DE ESCREVER!!!

FORÇA BENFICA

EU BEM VOS AVISEI... :D ;) :2funny: :2funny: :laugh: :smitten: :smitten:

Estariamos em 2º se o Boavista ajudasse...
o que não está a acontecer...já tá a levar 0-3... :buck2:

Bah...  >:(

Isac poveiro

1-0 foi sofrer até ao último minuto mas valeu a pena porque vamos ser campeões com esta atitude que mostramos neste jogo. Quem vier a seguir morre porque somos muito fortes e dos fracos não reza a história. Vamos a eles que não há tempo a perder.

CorDeSang2

Isac, sê bem-vindo ao Sl-Benfica.com  ;)