CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

bystander

também não, o guimarães não está onde está, só por causa do pacheco, empatezinho já não era mau...

semifreak de bolacha

5!!!!! 5 Foras de jogo mal assinalados em 9 no total é no minimo digno dos X files.... e ainda dizem eles q têm duvidas no lance do golo.... :uglystupid2:

Samu

Para quem quiser....
tá a dar a repetição do jogo de ontem na sporttv...

Vamos lá ver o que aqueles comentadores vão dizer do fora-de-jogo (e os outros tb) mal assinalado ao Miccoli que daria o 0-1, e depois no golo do Nuno-Golos :knuppel2: :knuppel2: vamos lá ver, vamos...  :knuppel2: :knuppel2:

Bola7


orlando77

Mesmo que não marcá-se o golo, eu estaria hoje a dizer que o ng fez um bom jogo... como tem sido habitual esta época...

estou a gostar particularmente quando ele assiste pelo chão os seus companheiros... acho que o tem feito muito bem...

De salientar que tem jogado o meu querido Beto em vez do Manuel Fernandes... apesar de gostar muito dos dois, prefiro o Beto pois temos ganho sempre pela margem mínima, mas golos sofridos nem vê-los...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Shoky

Citação de: alex_diabólico em 22 de Dezembro de 2005, 11:32
LEVADOS AO COLO???? PUTA QUE OS PARIU.... CHEGUEI À FABRICA E NEM BOM DIA ME DERAM, FOI LOGO "QUE CHEIRO AO MIJO", DE SEGUIDA "MAIS UM PRA JARRA!...  A MIM CHEIRA-ME MAIS À MERDA, PELAS ENRABADELAS QUE OUVE ONTEM POR VOLTA DAS 23:15... AOS ADEPTOS AZUIS/VERDES, MAIS CONHECIDOS PELOS DRAGARTOS...

Pois bem, andam praí un sinusados a dizerem que o GRANDE GLORIOSO anda a ser levado ao colo... eu, na minha ignorância, acho que o GRANDE GLORIOSO CAMPEÃO NACIONAL ÚNICO REPRESENTANTE PORTUGUÊS NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS 1/8 FINAL DA LIGAS DOS CAMPEÕES, mais conhecido pelo vulgar SLBENFICA ... VAI MAS É AO COLÓN (E AFINS) AOS DRAGARTOS...

DEU-ME UM GRANDE GOZO... já estavam a fazer cama e depois deitaram-se nela... GRANDE RISO, ESTAVAM CHEIOS DE CONTAS E FOD#%&#... AFINAL JÁ ESTAMOS EM 2º E SE A COISA CORRER BEM HOJE (HOJE QUE JOGAM AS EQUIPAS CORRUPTAS, BOABISTA, PORCOS E N.PENEIRA) COONTINUAMOS EM 2º...

AVÉ AO À PITO DOURADO....

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

E o mais engraçado é a tremenda cara de pau, principalmente dos porkos, personificada no seu presidente corrupto e ditador...Têm a lata de tar a mamar dos arbitros desde o inicio da época e ainda vir falar de colos ao primeiro erro da época(à 16ªJornada) a favor do SLb...Para não falar de estar ele mesmo envolvido no Pito Dourado e de ter mamado meia duzia de campeonatos à custa de rebuçadinhos...

Quanto aos vizinhos verduscos tb podem falar muito, a começar pelo golo do Leiria em plena Alvalade XIXI...Já se esqueceram certamente daquela época vergonhosa dos 18 penaltys, com aquele nojo do 2-2 na Luz, com 2 golos ilegais na compensação...


Enfim até aí somos grandes, todos existem apenas com o propósito de nos ver cair... 8)

Jon

Mais 2 pontos que ainda não falei...

O Dos Santos entrou mt bem no jogo...rápido e concentrado...


Gostei bastante do equipamento do Benfica ontem...todo vermelho...

EAGLEBOY

ontem assistimos a mais uma grande exibição do beto. para mim a par do karagounnis foi o melhor em campo

flsb

O Benfica quando meteu velocidade ao seu jogo (depois dos 70 minutos ) encostou o Vitória á sua grande-área, e o golo era esperado a qq momento .Nesta acçao asfixiante do Benfica gostei muito do papel desempenhado pelo Karagounis embora se note que lhe falta ritmo competitivo

Messe

Já viram o q esta escrito em certos jornais??? Nunca pensei haver tanta azia!  :crazy2: :crazy2: :crazy2: E os comentadores da Sport Tv a dizerem q o golo devia de ter sido anulado???? Dass... invejosos do c... !

[C]Gomes

Acho que ninguém reparou neste pormenor.Também não tinha dado conta,mas agora estive a ver os últimos minutos do jogo na SportTv e,segundos antes do golo,o Nuno Gomes vai à linha lateral recuperar em esforço uma bola que estava quase perdida;de seguida,Petit entregou a Geovanni,que assistiu o capitão.Ah ganda Nuno!

antonioli

Apesar de jogadores como o Dos Santos ou o Nuno Assis rararmente serem chamados, sempre que o são jogam sempre (ou quase sempre) bem.  :D

VirtualKing

Citação de: antonioli em 22 de Dezembro de 2005, 13:58
Apesar de jogadores como o Dos Santos ou o Nuno Assis rararmente serem chamados, sempre que o são jogam sempre (ou quase sempre) bem.  :D

É verdade!

... So demonstra que o nosso plantel, pese algumas carencias, é um bom plantel!

josetorrao

O comentador da TVI ainda os jogadores do Setúbal iam com a bola a meio campo e ele gritava com tanta pujança que parecia que ia ser golo, mais um lagarto a fazer Bosta na TV

Messe

Citação de: antonioli em 22 de Dezembro de 2005, 13:58
Apesar de jogadores como o Dos Santos ou o Nuno Assis rararmente serem chamados, sempre que o são jogam sempre (ou quase sempre) bem.  :D

Mesmo!
Tenho é MUITA PENA q o Koeman não veja isso, mas prontos! Desde o principio da época q o Koeman anda a tentar arranjar um jogador para aquela posição, e tinha lá o Nuno Assis, q nos ajudou a ser campeões! Se repararem só à 1 mês q o Nuno Assis começou a jogar, e a jogar mto bem!!!  :-\