Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: gigante44 em 08 de Junho de 2008, 23:36
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 23:33
Ja estou como o outro

Rosina  :smitten: :smitten: :smitten:

Ja estou a ver o caso mal parado
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ui e tu a dar lhe.....ja percebi que es bom com o taco na mao!! Tenho culpa de gostar do rosina??

Gigante

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: gigante44 em 08 de Junho de 2008, 23:36
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 23:33
Ja estou como o outro

Rosina  :smitten: :smitten: :smitten:

Ja estou a ver o caso mal parado
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ui e tu a dar lhe.....ja percebi que es bom com o taco na mao!! Tenho culpa de gostar do rosina??
:tickedoff: :tickedoff:

milanlemos

Citação de: Tacuary em 08 de Junho de 2008, 21:12
Eu apenas digo...se alguma vez o Valdivia for nosso, garanto que a camisola dele será ao fim de 6meses umas das pricipais fontes de receitas do nosso Merchandising...

Acho que não é perciso dizer muito mais

Perfeito

Jinn

#16983
Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2008, 23:31
Realmente vocês fazem cada filme! O homem só disse o que leu, e já tão a mandar vir! Não gostam não comentem! Daqui a um bocado são capazes de dizer que foi ele que inventou que o italiano, o novo Pirlo vinha para o Benfica.  :disgust:

Ps: caro user, mete o link do sítio onde viste, se não ninguém se cala!

Uma beca dificil por um link para um programa de televisão, o homem mandou aquilo pro ar, sei que é jornalista do As porque referiram, mas pronto tive mal, por este bitaites não confirmados só cria confusão por isso desde já a minha desculpa e vou apagar o post para evitar mais gente a pensar que é algo confirmado...

(PS - As partes a negrito é pra ler tambem...pra proxima ponho as miticas palavras "SEI DE FONTE SEGURA!")

milanlemos

Citação de: Apollo_22 em 08 de Junho de 2008, 21:12
milanlemos, apesar de n concordarmos gosto da maneira de deixares a tua opinião, sem ofensas nem insinuações, deveria ser sempre assim aqui no forum!

Um abraço.  :drunk:

Falando de novo do Valdivia... o que o youtube me mostra... é uma imagem de um jogador q se pega mt à bola, que perde muita bola, q tem técnica... e q é realmente parecido com o Roger... espero estar enganado... se for muito bom e se vier... maravilha!... n sou cego... se ele nos provar q na sua segunda oportunidade na europa vai vingar... espero q venha então!

Obrigado, pode ter certeza que ele nem de longe lembra o Roger. Eu sou palmeirense, mas não sou cego, cobro muito meu time, e principalmente o camisa 10, no caso o Valdivia, torço para que não, mas se for, dificilmente não virá idolo.

Abraços

Becken

Citação de: gigante44 em 08 de Junho de 2008, 23:39
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: gigante44 em 08 de Junho de 2008, 23:36
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 23:33
Ja estou como o outro

Rosina  :smitten: :smitten: :smitten:

Ja estou a ver o caso mal parado
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ui e tu a dar lhe.....ja percebi que es bom com o taco na mao!! Tenho culpa de gostar do rosina??
:tickedoff: :tickedoff:

E fazes essa ginastica toda so para comer uma chiclet?

milanlemos

Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 22:18
Jogadores para ter em atenção no Cruzeiro-Vasco????


Ramirez-CRU

Wagner Diniz-Vas

SLB4erver


alguem aqui no forum  pode me esclarecer ao certo
 como  ficou acordado  o resto do pagamento do Simao?

        - do que percebi ainda tinhamos que receber 7 milhoes de euros  ou escolher  jogadores dispensados  do atletico...

       a minha pergunta é se o SLb nao optar este ano   pela  soluçao dos dispensados  quando é que  ficariam  disponiveis  os 7 milhoes ?  ( é que dava muito jeito neste momento pro Rui ir as compras ...)


       

Meireles

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 23:14
Citação de: manelinho em 08 de Junho de 2008, 23:09
Vanessa terminou em 10º a 2.57

http://almabenfiquista.blogspot.com

Não tem a ver com o tópico mas penso que os benfiquistas com certeza que estarão interessados em saber como decorreu a prova dela.

Tens noção que há uma zona do forum feita especificamente para isso?

Calma o pessoal sofre de algum sindroma de arrumação!?!?
Não necessitam de responder sp de forma tao agressiva!!?!
Ainda bem q colocas t este comentario pq não sabia do resultado da prova :slb2:

odistraido

e noticias do djebbour?? nada? vao perder este jogador?

nao entendo como ha problemas em dar 3,5 milhoes por 70% por um alvo prioritario e goleador e nunca ha problemas de gastarem 3 milhoes por 70% do passe do maxi pereira ou 4 milhoes pelo makukula.

estas coisas nao entendo nem vou entender nunca.

Platini

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2008, 23:55
e noticias do djebbour?? nada? vao perder este jogador?

nao entendo como ha problemas em dar 3,5 milhoes por 70% por um alvo prioritario e goleador e nunca ha problemas de gastarem 3 milhoes por 70% do passe do maxi pereira ou 4 milhoes pelo makukula.

estas coisas nao entendo nem vou entender nunca.
Secalhar é mesmo esse o problema.
O Rui pode ter medo q esse saia outro Makukula :-X

kramxel²

Acabou agora o Cruzeiro 1-0 Vasco

Gostei bastante do Wagner do Cruzeiro... sempre com boas temporizações e boas movimentações.
Ficou cá registado....

milanlemos

Citação de: Kramxel em 09 de Junho de 2008, 00:10
Acabou agora o Cruzeiro 1-0 Vasco

Gostei bastante do Wagner do Cruzeiro... sempre com boas temporizações e boas movimentações.
Ficou cá registado....


A melhor caracteristica do Wagner são os lançamentos, pega muito bem na bola e tem grande visão!

Abraço!

Edgar_SLB

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 00:01
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2008, 23:55
e noticias do djebbour?? nada? vao perder este jogador?

nao entendo como ha problemas em dar 3,5 milhoes por 70% por um alvo prioritario e goleador e nunca ha problemas de gastarem 3 milhoes por 70% do passe do maxi pereira ou 4 milhoes pelo makukula.

estas coisas nao entendo nem vou entender nunca.
Secalhar é mesmo esse o problema.
O Rui pode ter medo q esse saia outro Makukula :-X

ou entao n ha mm €€€ :-X

BigSLB

Citação de: Edgar_SLB em 09 de Junho de 2008, 00:13
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 00:01
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2008, 23:55
e noticias do djebbour?? nada? vao perder este jogador?

nao entendo como ha problemas em dar 3,5 milhoes por 70% por um alvo prioritario e goleador e nunca ha problemas de gastarem 3 milhoes por 70% do passe do maxi pereira ou 4 milhoes pelo makukula.

estas coisas nao entendo nem vou entender nunca.
Secalhar é mesmo esse o problema.
O Rui pode ter medo q esse saia outro Makukula :-X

ou entao n ha mm €€€ :-X

tb começo a ver as coisas por ai, e se confirmar a vinda do Pauleta, deixo de ter duvidas