Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 20:09
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 19:55
Há Cardozo, há Makukula, há Nuno Gomes, poderá haver Djebbour, há meio Mantorras...será Soldado, pelo valor que se fala, uma prioridade para o Benfica? Ou melhor: deveria ser?

Oh Malandron ... quantos tivemos no Benfica que dissessem que deixavam a pele em campo?

principalmente alguem que já é uma "semi vedeta" com muito nome :P

Dudek

sem querer muito o Soldado, uma coisa é certa, é unânime em Espanha que o rapaz é muito bom jogador, não joga no Real porque há Robinho, Raul e o roi as unhas....não calça o saviola, o baptista agora, não calçam muitos e que jogam bem. Na única época fora de madrid marcou 14 golos no Osasuna.

vitor.np

malta para mim o Soldado nao,nao e pelo valor do jogador porque ja provou que tem muito valor,mas porque o Soldado e mais um avancado de area e nos a comprar ,temos que comprar um avancado mobel,por isso Soldado nao.

Zaratustra

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Junho de 2008, 20:16
Fogo, o homem teve toda a sua formaçao num dos melhores clubes do mundo..esta no plantel principal!!Deve ter valor mais que suficiente para jogar no Benfica!!Agora preferirem o djebour ao soldado sem nunca o terem visto jogar  :estrelas:

Alguns sao daqueles que se vier o soldado dizem k preferiam o djebour..mas se vier o djebour dizem k preferiam o soldado!!

Quem vier que seja bem vindo e k fassa tudo para o Benfica voltar a ser o que era!!Agora se vem a ou b e devia ter vindo c ou d não me interessa!


penso q aqui toda a gente reconhece + talento ao soldado que ao djebour. o que a malta quer dizer e visto nao acharmos a posiçao de ponta de lança prioritaria preferiam comprar um mais baratinho e poupar o orçamento para outros lugares mais prioritarios

klik

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 20:14
Por 7 milhões + 2 milhões em salários? Que me lembre, nenhum. Ninguem questiona a qualidade de Soldado...mas trocava-o bem por um ala direito e um organizador que fizessem a diferença...é que enquanto garantirem avançados, sem garantirem que lhes meta as bolas, em condições perfeitas, para fazerem aquilo que melhor sabem fazer, continuamos com esta pescadinha de rabo na boca. O ultimo foi o Makukula... um avançado forte no jogo aereo, numa equipa sem alas capazes de tirar um cruzamento decente para o interior da area.

::) ;D vou ver a bola, também queria o extremo-direito de qualidade superior, falast-me no Makukula, fiquei aborrecido, não havia necessidade pá! :disgust:

Um Medio ALa organizador tb me seduz.

MaFd_R@_SLB

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Junho de 2008, 20:16
Fogo, o homem teve toda a sua formaçao num dos melhores clubes do mundo..esta no plantel principal!!Deve ter valor mais que suficiente para jogar no Benfica!!Agora preferirem o djebour ao soldado sem nunca o terem visto jogar  :estrelas:

Alguns sao daqueles que se vier o soldado dizem k preferiam o djebour..mas se vier o djebour dizem k preferiam o soldado!!

Quem vier que seja bem vindo e k fassa tudo para o Benfica voltar a ser o que era!!Agora se vem a ou b e devia ter vindo c ou d não me interessa!


O Soldado é um grande avançado, claro que o queria no SLB, sem qualquer dúvida, só digo que prefiro o Djebbour, porque custa metade, e ganha 1/8...
MAs nao te esqueças que ele na epoca de estreia na 1 divisao espanhola fez 11 golos em 21 jogos no osasuna...

Onde tu estiveres

Se fossemos pelo que muitos pedem, tinhamos que gastar muito, mas muito dinheiro, vendiamos o estadio para pagar os jogadores, peço que tenham calma, vamos tentar aproveitar os muitos jogadores que por esse mundo fora acabam contrato.

klik

Não sei.... Talvez a tentativa é mesmo ter Soldado por emprestimo, e depois de o Cardozo Render como tudo aponta talvez seja para o ano que vem que é vendido!!! Nessa altura acionam a opção do Soldado se for realmente uma mais Valia.

Redady

Epá isto é um negócio de conveniência para o Real!... eles querem o Soldado 2 anos fora de Madrid e depois vão querer o homem de volta!
Eles devem só vender 50% do passe e se calhar até pagam parte do ordenado!

Onde tu estiveres

Comparar o Soldado com o Tote, é comparar o Benfica com o Piedade FC, a unica coisa que são iguais são que ambos são portugueses.

VanBasten

O Soldado nunca vai ser jogador de 11 madrilista...porque haverá sempre um Nistelrooy, um Robinho, o Raul qualquer à frente dele...o Real é um clube de topo mundial e em clubes de topo mundial, só jogam jogadores de topo mundial...especialmente na posição de ponta de lança. É um bom jogador para clubes de meio da tabela de campeonatos de top e clubes grandes, de campeonatos periféricos, daí que duvide muito que o Real, assim que o libertar definitivamente, se volte a interessar pelo atleta.

MaFd_R@_SLB

O adu ta crescidinho!!vao ve-lo este ano a bombar...ele e o nosso Di MAgia...Vão partir a louça!!!este ano e pa partir tudo!!

molotov

#19362
Soldado por 7M é um bom preço, tem qualidade, foi formado com uma mentalidade de campeao, "joga" num campeonato superior ao nosso e em principio teria uma adaptaçao facil, ainda por cima é jovem com algum potencial e  futuramente ainda nos poderá render algum dinheiro. Mas nao é uma contraçao de cometer locuras financeiras, é apenas uma boa oportunidade para segurar um bom jogador. Se aceitar um ordenado adequado ao Benfica e se nao afectar o orçamento para o resto das contrataçoes prioritarias é mais que bem vindo

TERO

7m é caro pelo soldado, fora o que ele ganha. Prefiro um craque sul-americano novinho.

Esse dinheiro é desnecessario, tendo em vista que é uma posição não-prioritária. É mesma coisa que eu tenho que ir comprar uns sofas novos porque os meus estão todos acabadinhos, e hegar a casa com um plasma. ;D ;D ;D

KeEp

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 20:35
Comparar o Soldado com o Tote, é comparar o Benfica com o Piedade FC, a unica coisa que são iguais são que ambos são portugueses.

Não fales mal do Piedade FC que e' o clube da minha terra.
LOL