Discussão de Transferências 2008/09

Zaratustra

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 20:09
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz
O Soldado é 10 vezes melhor que o Linz, se disseres, Cardozo, Nuno Gomes, Soldado, mais um avançado rápido e técnico, que traga a bola desde trás, assim tipo Chikhaoui...
é depois temos quatro titulares com ordenados altissimos e nos quais investimos grande parte do orçamento... e depois para medio direito  que é lugar prioritario n vem ninguem de jeito....
cardozo e nuno gomes chegam-nos para o onze, claro q o soldado  grande jogador mas para mim prioritario e termos bons valores nos onze lugares depois trata-se do bom (e muito importante) reforço do banco
Eu até preferia Djebbour em vez de Soldado, só disse é que Linz, Makukula e Mantorras por razões diferentes, não são jogadores para o SLB!
olha ya o djebour, m+- barato e a consumir pouco de ordenado, penso q para o ataque so precisamos de boas segundas linhas O0
claro que gostava de ter o nistlrroy e o crspo no ataque e o cardozo e o nuno no banco, mas o equlibrio é prioritario :P

Pedro R.

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 20:09
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz
O Soldado é 10 vezes melhor que o Linz, se disseres, Cardozo, Nuno Gomes, Soldado, mais um avançado rápido e técnico, que traga a bola desde trás, assim tipo Chikhaoui...
é depois temos quatro titulares com ordenados altissimos e nos quais investimos grande parte do orçamento... e depois para medio direito  que é lugar prioritario n vem ninguem de jeito....
cardozo e nuno gomes chegam-nos para o onze, claro q o soldado  grande jogador mas para mim prioritario e termos bons valores nos onze lugares depois trata-se do bom (e muito importante) reforço do banco
Eu até preferia Djebbour em vez de Soldado, só disse é que Linz, Makukula e Mantorras por razões diferentes, não são jogadores para o SLB!
concordo plenamente!

lestat01_

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 20:09
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 19:55
Há Cardozo, há Makukula, há Nuno Gomes, poderá haver Djebbour, há meio Mantorras...será Soldado, pelo valor que se fala, uma prioridade para o Benfica? Ou melhor: deveria ser?

Oh Malandron ... quantos tivemos no Benfica que dissessem que deixavam a pele em campo?

Entre dizer e fazer... ele pode dizer que quer marcar 100 golos...

Slatz

O Soldado tem ar de ser outro barrete tipo Tote.

VanBasten

Por 7 milhões + 2 milhões em salários? Que me lembre, nenhum. Ninguem questiona a qualidade de Soldado...mas trocava-o bem por um ala direito e um organizador que fizessem a diferença...é que enquanto garantirem avançados, sem garantirem que lhes meta as bolas, em condições perfeitas, para fazerem aquilo que melhor sabem fazer, continuamos com esta pescadinha de rabo na boca. O ultimo foi o Makukula... um avançado forte no jogo aereo, numa equipa sem alas capazes de tirar um cruzamento decente para o interior da area.

Dudek

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 20:07
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 19:50
http://www.futbolmercado.es/la-piel-de-soldado-es-lisboeta_article4138.html

Pese a que el Real Madrid no ha llegado a un acuerdo para que Soldado salga finalmente de la disciplina blanca camino al Benfica de Quique Sánchez Flores, el delantero –que no ha contado apenas con oportunidades esta temporada- tiene muy claras sus intenciones.

En declaraciones a TSF, el ariete valenciano destacó que si finalmente recala en el equipo lisboeta «daré todo por el club y defenderé a mi equipo hasta la muerte. Eso es lo que exigen los hinchas a los jugadores».

Se trata de toda una declaración de intenciones de cual quiere que sea su futuro, que no es otro que irse a Portugal. Entre los factores que más pesan para la decisión del ex goleador de Osasuna pesan sobre todo que conoce al entrenador y que el equipo jugará la próxima Liga de Campeones.

El futbolista se mostró abierto a escuchar nuevas propuestas, pues la temporada recién finalizada en la disciplina blanca no ha sido nada satisfactoria para él, perdiendo incluso la posibilidad de jugar la Eurocopa con la selección española debido a su suplencia.



Também acho, acho que ele está de malas feitas para o Benfica, e o que disse de deixar a pele em campo pelo Benfica significa isso mesmo!
Será Redady, será que o Rui e o Orelhas foram a Madrid? ::)
fizeram escala porque não há voos directos para Buenos Aires! :-X


... mas acho que o soldado vem pela mão do quique, que era assim que ele fazia quando o trinava nos iniciados do Real! ;D

nos comentários dessa notícia os espanhóis fartam-se de referir que o Soldado e a night são os melhores amigos! mas vale o que vale..

JustMe

O Soldado que vá marchar para outro lado...

Nunca gostei deste espanhol; que bluff.

Redady

Citação de: netking em 12 de Junho de 2008, 20:11
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 20:07
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 19:50
http://www.futbolmercado.es/la-piel-de-soldado-es-lisboeta_article4138.html

Pese a que el Real Madrid no ha llegado a un acuerdo para que Soldado salga finalmente de la disciplina blanca camino al Benfica de Quique Sánchez Flores, el delantero –que no ha contado apenas con oportunidades esta temporada- tiene muy claras sus intenciones.

En declaraciones a TSF, el ariete valenciano destacó que si finalmente recala en el equipo lisboeta «daré todo por el club y defenderé a mi equipo hasta la muerte. Eso es lo que exigen los hinchas a los jugadores».

Se trata de toda una declaración de intenciones de cual quiere que sea su futuro, que no es otro que irse a Portugal. Entre los factores que más pesan para la decisión del ex goleador de Osasuna pesan sobre todo que conoce al entrenador y que el equipo jugará la próxima Liga de Campeones.

El futbolista se mostró abierto a escuchar nuevas propuestas, pues la temporada recién finalizada en la disciplina blanca no ha sido nada satisfactoria para él, perdiendo incluso la posibilidad de jugar la Eurocopa con la selección española debido a su suplencia.



Também acho, acho que ele está de malas feitas para o Benfica, e o que disse de deixar a pele em campo pelo Benfica significa isso mesmo!
Será Redady, será que o Rui e o Orelhas foram a Madrid? ::)
fizeram escala porque não há voos directos para Buenos Aires! :-X


... mas acho que o soldado vem pela mão do quique, que era assim que ele fazia quando o trinava nos iniciados do Real! ;D

Disseram-me que o Soldado já tem acordo com o Benfica. Tendo o Benfica negociado apenas uma parte do passe. Enfim, vale o que vale ...

Vem por empréstimo com opção de compra pelo que se diz! ... agora, fala-se que o Madrid aceitou em vender 50% do passe dele??? ... quando chegar logo se nota!

P.S. Estão em lisboa uns amigos meus de Madrid que falam que o rapaz é muito bom tipo o Raul!


MaFd_R@_SLB

Fogo, o homem teve toda a sua formaçao num dos melhores clubes do mundo..esta no plantel principal!!Deve ter valor mais que suficiente para jogar no Benfica!!Agora preferirem o djebour ao soldado sem nunca o terem visto jogar  :estrelas:

Alguns sao daqueles que se vier o soldado dizem k preferiam o djebour..mas se vier o djebour dizem k preferiam o soldado!!

Quem vier que seja bem vindo e k fassa tudo para o Benfica voltar a ser o que era!!Agora se vem a ou b e devia ter vindo c ou d não me interessa!


person10

onde se fala disso tudo??

as 22.30 aterra em lisboa nao? com quique lol

golfdreamer

Acredito que o Soldado possa ser uma boa contratação mas também acredito num pongolle ou num Djebour. Mas também podem desiludir... há sempre essa possibilidade. Não tem ritmo competitivo desde que deixou as camadas jovens!
E....7M de euros é sempre muito!!!!!comparando com 3,5M do Djebour o Pongolle nao sei quanto custa.
Acho que a vir devia ser como o micolli por emprestimo se prova-se valor pagava-se os tais 7M.
Além de não concordar em gastar metade ou mais do nosso orçamento(sem contar com vendas) numa posição que não é prioritária!

Eu já nao digo nomes... só digo isto:
Este miudo tem 19 anos?!?!?
http://www.youtube.com/watch?v=pkfdocCVHkk
Que à vontade com a bola! Parece um HOMEM!

Jinn

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Junho de 2008, 20:16
Fogo, o homem teve toda a sua formaçao num dos melhores clubes do mundo..esta no plantel principal!!Deve ter valor mais que suficiente para jogar no Benfica!!Agora preferirem o djebour ao soldado sem nunca o terem visto jogar  :estrelas:

Alguns sao daqueles que se vier o soldado dizem k preferiam o djebour..mas se vier o djebour dizem k preferiam o soldado!!

Quem vier que seja bem vindo e k fassa tudo para o Benfica voltar a ser o que era!!Agora se vem a ou b e devia ter vindo c ou d não me interessa!



O mal do soldado é preço e para jogar ao lado do Cardozo temos o Adu e Di Maria!

Redady

Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 20:14
Por 7 milhões + 2 milhões em salários? Que me lembre, nenhum. Ninguem questiona a qualidade de Soldado...mas trocava-o bem por um ala direito e um organizador que fizessem a diferença...é que enquanto garantirem avançados, sem garantirem que lhes meta as bolas, em condições perfeitas, para fazerem aquilo que melhor sabem fazer, continuamos com esta pescadinha de rabo na boca. O ultimo foi o Makukula... um avançado forte no jogo aereo, numa equipa sem alas capazes de tirar um cruzamento decente para o interior da area.

::) ;D vou ver a bola, também queria o extremo-direito de qualidade superior, falast-me no Makukula, fiquei aborrecido, não havia necessidade pá! :disgust:

bolas10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Junho de 2008, 20:16
Fogo, o homem teve toda a sua formaçao num dos melhores clubes do mundo..esta no plantel principal!!Deve ter valor mais que suficiente para jogar no Benfica!!Agora preferirem o djebour ao soldado sem nunca o terem visto jogar  :estrelas:

Alguns sao daqueles que se vier o soldado dizem k preferiam o djebour..mas se vier o djebour dizem k preferiam o soldado!!

Quem vier que seja bem vindo e k fassa tudo para o Benfica voltar a ser o que era!!Agora se vem a ou b e devia ter vindo c ou d não me interessa!


O Soldado é um grande avançado, claro que o queria no SLB, sem qualquer dúvida, só digo que prefiro o Djebbour, porque custa metade, e ganha 1/8...

VanBasten

E se calhar marca o mesmo...

Tudo depende de como for feito o negocio...mas à primeira vista, 7 milhões é puxado...sobretudo porque não é prioritário.