Discussão de Transferências 2008/09

banbino

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: banbino em 12 de Junho de 2008, 19:39
esse modric e o kranjkar já no mundial 2006 se via que iam dar jogadores.. a diferença é que nessa altura custavam poucos.. não quiseram saber...

O Kranjkar já era conhecido muito antes do mundial 2006

conhecido era.. lembro-me de ele ter nos ter defrontado pelo croácia zagreb para a taça uefa.

mas daí a ter cartel na altura nao concordo

Serdeira23

tinha cartel sim, os olheiros nao sao parvos e ja era um jogador com destaque.
Muito falado na selecçao...nem que seja pelo facto de ser filho do ex-seleccionador(acho eu).

skiD

Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:58
Citação de: Jinn em 12 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz

Ataque do Benfica para esta epoca:
        Cardozo
                   Adu
Di Maria                 Cebola


ya penso q esta e a epoca do adu, e ai esta um grande segundo avançado... ainda ha quem esteja ceptico por ter 19 anos.... quem partiu8 o puyol daquela maneira so pode aspirar á titularidade

cebola na direita ? já vimos que não rende

Tiago_c

Citação de: Pedro R. em 12 de Junho de 2008, 19:37
Citação de: Tiago_c em 12 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: zikoli em 12 de Junho de 2008, 19:00
luca modric e um excelente jugador...tive agora a ver o jogo ele joga mt...

O gajo jogava no Dinamo Zagreb e custou 27 milhões de Euros ao Tottenham... Para um jogador do campeonato croata...

22milhoes se nao estou em erro
ñ percebi bem esse negocio!
O chelsea e o Milan o ano passado tentaram contrata-lo, o chelsea chegou a oferecer 37M ou 40 se ñ estou em erro, e o clube só o "deixava" sair cubrindo eles a clausula de rescisao de 50M e agora vendem.n ao Tottenham por 22M?
São negocios á Vieira ou k?

Desconhecia

Zaratustra

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz
O Soldado é 10 vezes melhor que o Linz, se disseres, Cardozo, Nuno Gomes, Soldado, mais um avançado rápido e técnico, que traga a bola desde trás, assim tipo Chikhaoui...
é depois temos quatro titulares com ordenados altissimos e nos quais investimos grande parte do orçamento... e depois para medio direito  que é lugar prioritario n vem ninguem de jeito....
cardozo e nuno gomes chegam-nos para o onze, claro q o soldado  grande jogador mas para mim prioritario e termos bons valores nos onze lugares depois trata-se do bom (e muito importante) reforço do banco

Jinn

Citação de: skiD em 12 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:58
Citação de: Jinn em 12 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz

Ataque do Benfica para esta epoca:
        Cardozo
                   Adu
Di Maria                 Cebola


ya penso q esta e a epoca do adu, e ai esta um grande segundo avançado... ainda ha quem esteja ceptico por ter 19 anos.... quem partiu8 o puyol daquela maneira so pode aspirar á titularidade

cebola na direita ? já vimos que não rende

Não tava a pensar tanto como extremo mas mais como médio movel, ele e o Di Maria, mas concordo contigo totalmente, um extremo direito é sem duvidas a grande lacuna do nosso plantel.

Para avançados rapidos temos o Adu e o Di Maria e para extremos esquerdos o Cebola e o Fábio Coentrão.

Redady

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 19:50
http://www.futbolmercado.es/la-piel-de-soldado-es-lisboeta_article4138.html

Pese a que el Real Madrid no ha llegado a un acuerdo para que Soldado salga finalmente de la disciplina blanca camino al Benfica de Quique Sánchez Flores, el delantero –que no ha contado apenas con oportunidades esta temporada- tiene muy claras sus intenciones.

En declaraciones a TSF, el ariete valenciano destacó que si finalmente recala en el equipo lisboeta «daré todo por el club y defenderé a mi equipo hasta la muerte. Eso es lo que exigen los hinchas a los jugadores».

Se trata de toda una declaración de intenciones de cual quiere que sea su futuro, que no es otro que irse a Portugal. Entre los factores que más pesan para la decisión del ex goleador de Osasuna pesan sobre todo que conoce al entrenador y que el equipo jugará la próxima Liga de Campeones.

El futbolista se mostró abierto a escuchar nuevas propuestas, pues la temporada recién finalizada en la disciplina blanca no ha sido nada satisfactoria para él, perdiendo incluso la posibilidad de jugar la Eurocopa con la selección española debido a su suplencia.



Também acho, acho que ele está de malas feitas para o Benfica, e o que disse de deixar a pele em campo pelo Benfica significa isso mesmo!
Será Redady, será que o Rui e o Orelhas foram a Madrid? ::)
fizeram escala porque não há voos directos para Buenos Aires! :-X


... mas acho que o soldado vem pela mão do quique, que era assim que ele fazia quando o trinava nos iniciados do Real! ;D

Pedro R.

vou dzr isto é ñ kero que me batam!
é assim, falam tantas vezes desse Chikhaoui, mas kem é esse jovem, outro Mr.Youtube?
ñ me parece ser grande coisa! onde viram que poderia estar a caminh do slb?

Slatz


bolas10

Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz
O Soldado é 10 vezes melhor que o Linz, se disseres, Cardozo, Nuno Gomes, Soldado, mais um avançado rápido e técnico, que traga a bola desde trás, assim tipo Chikhaoui...
é depois temos quatro titulares com ordenados altissimos e nos quais investimos grande parte do orçamento... e depois para medio direito  que é lugar prioritario n vem ninguem de jeito....
cardozo e nuno gomes chegam-nos para o onze, claro q o soldado  grande jogador mas para mim prioritario e termos bons valores nos onze lugares depois trata-se do bom (e muito importante) reforço do banco
Eu até preferia Djebbour em vez de Soldado, só disse é que Linz, Makukula e Mantorras por razões diferentes, não são jogadores para o SLB!

Redady

Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 19:55
Há Cardozo, há Makukula, há Nuno Gomes, poderá haver Djebbour, há meio Mantorras...será Soldado, pelo valor que se fala, uma prioridade para o Benfica? Ou melhor: deveria ser?

Oh Malandron ... quantos tivemos no Benfica que dissessem que deixavam a pele em campo?

Jinn

#19331
Citação de: Pedro R. em 12 de Junho de 2008, 20:08
vou dzr isto é ñ kero que me batam!
é assim, falam tantas vezes desse Chikhaoui, mas kem é esse jovem, outro Mr.Youtube?
ñ me parece ser grande coisa! onde viram que poderia estar a caminh do slb?


http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=15678D6F-A67D-490B-849C-638A63228A6B&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Quanto a ser do youtube, eu tambem pensei assim e depois vi as declarações dos colegas de equipa, treinadores e adversários...todos dizem que vai ser um jogador dos melhores do mundo.

O que me agrada do Chikhaoui é que mesmo se não tiver muito talento(que parece ter) fisicamente é muito forte, e quando assim é a progressão é muito mais facil.

netking

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 20:07
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 19:50
http://www.futbolmercado.es/la-piel-de-soldado-es-lisboeta_article4138.html

Pese a que el Real Madrid no ha llegado a un acuerdo para que Soldado salga finalmente de la disciplina blanca camino al Benfica de Quique Sánchez Flores, el delantero –que no ha contado apenas con oportunidades esta temporada- tiene muy claras sus intenciones.

En declaraciones a TSF, el ariete valenciano destacó que si finalmente recala en el equipo lisboeta «daré todo por el club y defenderé a mi equipo hasta la muerte. Eso es lo que exigen los hinchas a los jugadores».

Se trata de toda una declaración de intenciones de cual quiere que sea su futuro, que no es otro que irse a Portugal. Entre los factores que más pesan para la decisión del ex goleador de Osasuna pesan sobre todo que conoce al entrenador y que el equipo jugará la próxima Liga de Campeones.

El futbolista se mostró abierto a escuchar nuevas propuestas, pues la temporada recién finalizada en la disciplina blanca no ha sido nada satisfactoria para él, perdiendo incluso la posibilidad de jugar la Eurocopa con la selección española debido a su suplencia.



Também acho, acho que ele está de malas feitas para o Benfica, e o que disse de deixar a pele em campo pelo Benfica significa isso mesmo!
Será Redady, será que o Rui e o Orelhas foram a Madrid? ::)
fizeram escala porque não há voos directos para Buenos Aires! :-X


... mas acho que o soldado vem pela mão do quique, que era assim que ele fazia quando o trinava nos iniciados do Real! ;D

Disseram-me que o Soldado já tem acordo com o Benfica. Tendo o Benfica negociado apenas uma parte do passe. Enfim, vale o que vale ...

king

Soldado gosta muito da noite...se vier para o benfica arranja logo companhia,Nelson! ;D

mochila