Discussão de Transferências 2008/09

banbino

esse modric e o kranjkar já no mundial 2006 se via que iam dar jogadores.. a diferença é que nessa altura custavam poucos.. não quiseram saber...

Batistuta

E já agora também convém relembrar que foi o LFVque trouxe o Simão para o Benfica

Batistuta

Citação de: banbino em 12 de Junho de 2008, 19:39
esse modric e o kranjkar já no mundial 2006 se via que iam dar jogadores.. a diferença é que nessa altura custavam poucos.. não quiseram saber...

O Kranjkar já era conhecido muito antes do mundial 2006

Redady

http://www.futbolmercado.es/la-piel-de-soldado-es-lisboeta_article4138.html

Pese a que el Real Madrid no ha llegado a un acuerdo para que Soldado salga finalmente de la disciplina blanca camino al Benfica de Quique Sánchez Flores, el delantero –que no ha contado apenas con oportunidades esta temporada- tiene muy claras sus intenciones.

En declaraciones a TSF, el ariete valenciano destacó que si finalmente recala en el equipo lisboeta «daré todo por el club y defenderé a mi equipo hasta la muerte. Eso es lo que exigen los hinchas a los jugadores».

Se trata de toda una declaración de intenciones de cual quiere que sea su futuro, que no es otro que irse a Portugal. Entre los factores que más pesan para la decisión del ex goleador de Osasuna pesan sobre todo que conoce al entrenador y que el equipo jugará la próxima Liga de Campeones.

El futbolista se mostró abierto a escuchar nuevas propuestas, pues la temporada recién finalizada en la disciplina blanca no ha sido nada satisfactoria para él, perdiendo incluso la posibilidad de jugar la Eurocopa con la selección española debido a su suplencia.



Também acho, acho que ele está de malas feitas para o Benfica, e o que disse de deixar a pele em campo pelo Benfica significa isso mesmo!

Mercurio_10

Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: banbino em 12 de Junho de 2008, 19:39
esse modric e o kranjkar já no mundial 2006 se via que iam dar jogadores.. a diferença é que nessa altura custavam poucos.. não quiseram saber...

O Kranjkar já era conhecido muito antes do mundial 2006

E no início foi muito olhado de lado por ser filho do seleccionador...

BENFIC@1904

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 19:50
http://www.futbolmercado.es/la-piel-de-soldado-es-lisboeta_article4138.html

Pese a que el Real Madrid no ha llegado a un acuerdo para que Soldado salga finalmente de la disciplina blanca camino al Benfica de Quique Sánchez Flores, el delantero –que no ha contado apenas con oportunidades esta temporada- tiene muy claras sus intenciones.

En declaraciones a TSF, el ariete valenciano destacó que si finalmente recala en el equipo lisboeta «daré todo por el club y defenderé a mi equipo hasta la muerte. Eso es lo que exigen los hinchas a los jugadores».

Se trata de toda una declaración de intenciones de cual quiere que sea su futuro, que no es otro que irse a Portugal. Entre los factores que más pesan para la decisión del ex goleador de Osasuna pesan sobre todo que conoce al entrenador y que el equipo jugará la próxima Liga de Campeones.

El futbolista se mostró abierto a escuchar nuevas propuestas, pues la temporada recién finalizada en la disciplina blanca no ha sido nada satisfactoria para él, perdiendo incluso la posibilidad de jugar la Eurocopa con la selección española debido a su suplencia.



Também acho, acho que ele está de malas feitas para o Benfica, e o que disse de deixar a pele em campo pelo Benfica significa isso mesmo!

Será que o LFV e o Maestro foram a Madrid recrutar o SOLDADO????



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Leonzo

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 19:50
http://www.futbolmercado.es/la-piel-de-soldado-es-lisboeta_article4138.html

Pese a que el Real Madrid no ha llegado a un acuerdo para que Soldado salga finalmente de la disciplina blanca camino al Benfica de Quique Sánchez Flores, el delantero –que no ha contado apenas con oportunidades esta temporada- tiene muy claras sus intenciones.

En declaraciones a TSF, el ariete valenciano destacó que si finalmente recala en el equipo lisboeta «daré todo por el club y defenderé a mi equipo hasta la muerte. Eso es lo que exigen los hinchas a los jugadores».

Se trata de toda una declaración de intenciones de cual quiere que sea su futuro, que no es otro que irse a Portugal. Entre los factores que más pesan para la decisión del ex goleador de Osasuna pesan sobre todo que conoce al entrenador y que el equipo jugará la próxima Liga de Campeones.

El futbolista se mostró abierto a escuchar nuevas propuestas, pues la temporada recién finalizada en la disciplina blanca no ha sido nada satisfactoria para él, perdiendo incluso la posibilidad de jugar la Eurocopa con la selección española debido a su suplencia.



Também acho, acho que ele está de malas feitas para o Benfica, e o que disse de deixar a pele em campo pelo Benfica significa isso mesmo!
Será Redady, será que o Rui e o Orelhas foram a Madrid? ::)

Zaratustra

eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz

Jinn

Golanski no banco da Polonia, tambem depois da merda de 1º jogo que fez...

JM21

Citação de: Jinn em 12 de Junho de 2008, 19:54
Golanski no banco da Polonia, tambem depois da merda de 1º jogo que fez...
Isso não é neste tópico.  :)

VanBasten

Há Cardozo, há Makukula, há Nuno Gomes, poderá haver Djebbour, há meio Mantorras...será Soldado, pelo valor que se fala, uma prioridade para o Benfica? Ou melhor: deveria ser?

Jinn

Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz

Ataque do Benfica para esta epoca:
       Cardozo
                  Adu
Di Maria                 Cebola


Jinn

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2008, 19:54
Citação de: Jinn em 12 de Junho de 2008, 19:54
Golanski no banco da Polonia, tambem depois da merda de 1º jogo que fez...
Isso não é neste tópico.  :)

O Golanski é uma cenoura reconhecida, por isso é que disse aquilo, depois do que vi no Euro espero que seja uma cenoura enterrada.  :buck2:

bolas10

Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz
O Soldado é 10 vezes melhor que o Linz, se disseres, Cardozo, Nuno Gomes, Soldado, mais um avançado rápido e técnico, que traga a bola desde trás, assim tipo Chikhaoui...

Zaratustra

Citação de: Jinn em 12 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Zaratustra em 12 de Junho de 2008, 19:53
eu acho q com o cardozo e com o d. nuno estamos bem servidos no ataque, ainda ha o makukula e o mantorras para o desespero,  penso que o soldado n seja o q precisamos, acho q um jogador de classe media com perspectivas d estar no banco e corresponder qnd for chamado e com margem d progressão era mais adequado... uma especie de linz

Ataque do Benfica para esta epoca:
       Cardozo
                  Adu
Di Maria                 Cebola


ya penso q esta e a epoca do adu, e ai esta um grande segundo avançado... ainda ha quem esteja ceptico por ter 19 anos.... quem partiu8 o puyol daquela maneira so pode aspirar á titularidade