Discussão de Transferências 2008/09

molotov

Citação de: TERO em 12 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: molotov em 12 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: TERO em 12 de Junho de 2008, 20:46
7m é caro pelo soldado, fora o que ele ganha. Prefiro um craque sul-americano novinho.

Esse dinheiro é desnecessario, tendo em vista que é uma posição não-prioritária. É mesma coisa que eu tenho que ir comprar uns sofas novos porque os meus estão todos acabadinhos, e hegar a casa com um plasma. ;D ;D ;D
Mas se comprares os "sofas" e veres um "PLasma" que seria um bom investimento e ainda tivesses dinheiro, nao pensavas em comprar?
É que passar uma epoca so com dois PLasmas de valor nas varias competiçoes em que vamos participar parece-m curto...

Acho má planificação... Para exemplo disso, temos algumas contratações que fizemos nestas ultimas epocas. Acho quem em primeiro lugar, devemos construir um plantel equilibrado, so dps é que o € deve ser canalizado pra esse tipo de negocios.

O que adinta termos um grande plasma, sem termos um sofa onde sentarmos? O dinheiro não é elastico, os orçamentos sao rigidos e há escolhas a fazer
Claro, antes de mais nada devemos re-equlibrar o plantel e contratar prioridades, mas se ainda der para fazer uma aposta num bom jogador, porque nao?...tudo dependerá do orçamento que irá estar disponivel para contrataçoes

foNNtes

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....

o Ronaldo trabalha para ser o melhor, agora pode andar emperuado, mas nem sempre foi assim, ao Manuel falta-lhe humildade, esperar pelas oportunidades certas, ser paciente...

Onde tu estiveres


Onde tu estiveres

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.

O valencia fez uma ma epoca este ano, ja nao e uma equipa de topa.....Agora pergunto o benfica e umm clube de Top? E uma equipa de top??

Comparemos com o Benfica em termos de exitos desportivos com o valencia nos ultimos anos.......

Ja agora, os jogadores ou vao para os campeoes das varias ligas ou entao ficam no benfica??? Nao ha um meio termo?? omg
Tava a gozar com ela
Veremos a proxima epoca.

PiruLEta 3

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....
eu nisso estou com o Van Basten..
Ele joga muito
mas tem de começar a pensar se quer festas ou triunfos, ninguem le proibe ir de festa mas o q nao se pode fazer e ir de festa e começar a insultar e fazer merda e acabar na carcel ou como outros (del Horno) ir bebados aos treinos..

matavelhos

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:16
Mas a espanhola é benfiquista ?

claro que nao, e portista, so anda por aqui para ver a paisagem...

sendo ela Valenciana, obviamente que defende o seu clube, isso nao a impede de ser benfiquista.

Cpt Veloso

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:17
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.

O valencia fez uma ma epoca este ano, ja nao e uma equipa de topa.....Agora pergunto o benfica e umm clube de Top? E uma equipa de top??

Comparemos com o Benfica em termos de exitos desportivos com o valencia nos ultimos anos.......

Ja agora, os jogadores ou vao para os campeoes das varias ligas ou entao ficam no benfica??? Nao ha um meio termo?? omg
Tava a gozar com ela
Veremos a proxima epoca.
:2funny:


Onde tu estiveres

Citação de: matavelhos em 12 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:16
Mas a espanhola é benfiquista ?

claro que nao, e portista, so anda por aqui para ver a paisagem...

sendo ela Valenciana, obviamente que defende o seu clube, isso nao a impede de ser benfiquista.
Ela é tudo menos benfiquista, isso tenho a certeza.

francisco

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:17
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:05
O pior erro do Manel foi ir para o Valencia, o dele e do Miguel, ou saiem para um clube de top, ou ficavam, só espero que o Villa sai rapidamente de la.

O valencia fez uma ma epoca este ano, ja nao e uma equipa de topa.....Agora pergunto o benfica e umm clube de Top? E uma equipa de top??

Comparemos com o Benfica em termos de exitos desportivos com o valencia nos ultimos anos.......

Ja agora, os jogadores ou vao para os campeoes das varias ligas ou entao ficam no benfica??? Nao ha um meio termo?? omg
Tava a gozar com ela
Veremos a proxima epoca.
é sempre na próxima...

fcouto

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:18
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....
eu nisso estou com o Van Basten..
Ele joga muito
mas tem de começar a pensar se quer festas ou triunfos, ninguem le proibe ir de festa mas o q nao se pode fazer e ir de festa e começar a insultar e fazer merda e acabar na carcel ou como outros (del Horno) ir bebados aos treinos..
oh piruleta onde é que o Del ta a jogar??? é ai no valencia???

matavelhos

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: matavelhos em 12 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:16
Mas a espanhola é benfiquista ?

claro que nao, e portista, so anda por aqui para ver a paisagem...

sendo ela Valenciana, obviamente que defende o seu clube, isso nao a impede de ser benfiquista.
Ela é tudo menos benfiquista, isso tenho a certeza.

então porque?

se assim nao fosse nao teria certo material do clube...


Cpt Veloso

Citação de: molotov em 12 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: marco.vicente em 12 de Junho de 2008, 21:04
quais sao os 2 pls de valor?  :huh:
Cardozo indiscutivel e Nuno Gomes que apesar de nao ser um titularissimo tem valor para continuar no plantel, na minha opiniao é claro

o cardozo concordo, em relacao ao nuno nao discuto mais esse assunto e respeito obv a tua opiniao


PiruLEta 3

#19409
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:20
Citação de: matavelhos em 12 de Junho de 2008, 21:19
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:16
Mas a espanhola é benfiquista ?

claro que nao, e portista, so anda por aqui para ver a paisagem...

sendo ela Valenciana, obviamente que defende o seu clube, isso nao a impede de ser benfiquista.
Ela é tudo menos benfiquista, isso tenho a certeza.

infiltrada.. a verdade e essa mesma sou do Porto...
a minha paixao e o Quaresma


olha trivela  :D é do Quaresma  :D

:estrelas:  :estrelas:




como era aquilo... dor de cotovelo?

pah.. es tao infantil.. o q conseges a mandar MP a insultar???
segundo nao insultavas eu nem falava..
e terceiro so informei sobre o MF


e q eu sabia jamais fiz nada en contra do SLB..
Se nao admetes que haja pessoas q pensem diferente a ti.. isso e ctg.. eu nao tnho q demostrar a ninguem o q sou..