Discussão de Transferências 2008/09

Platini

Estou num fórum do Real, alguns dizem que ele tem muita qualidade, outros dizem que não é grande coisa :buck2:

TERO

Citação de: Platini em 12 de Junho de 2008, 20:50
Estou num fórum do Real, alguns dizem que ele tem muita qualidade, outros dizem que não é grande coisa :buck2:

é como o nuno gomes ::)

person10

Citação de: Platini em 12 de Junho de 2008, 20:50
Estou num fórum do Real, alguns dizem que ele tem muita qualidade, outros dizem que não é grande coisa :buck2:

pede la para o descreverem como jogador...xD

Dudek

Hoje que estou tão bem disposto (boneco a tossir) ainda me lançam mais uma farpa: Moretto faz pré-época!! Mas que carago é isto? Daqui a bocado o Filipe também faz fita e diz que quer fazer! RUI ACORDA E MANDA ESTES gajos com o carago! Desfaz-te de tudo que é jogador emprestado! E contrata aquele que tu sabes e eu não digo o nome! Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 20:54
Hoje que estou tão bem disposto (boneco a tossir) ainda me lançam mais uma farpa: Moretto faz pré-época!! Mas que carago é isto? Daqui a bocado o Filipe também faz fita e diz que quer fazer! RUI ACORDA E MANDA ESTES gajos com o carago! Desfaz-te de tudo que é jogador emprestado! E contrata aquele que tu sabes e eu não digo o nome! Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
O moretto e bom guarda redes...teve alguns problemas com a pressao da nossa camisola..mas se for para ficar deve ser o 3º...

Zaratustra

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 20:54
Hoje que estou tão bem disposto (boneco a tossir) ainda me lançam mais uma farpa: Moretto faz pré-época!! Mas que carago é isto? Daqui a bocado o Filipe também faz fita e diz que quer fazer! RUI ACORDA E MANDA ESTES gajos com o carago! Desfaz-te de tudo que é jogador emprestado! E contrata aquele que tu sabes e eu não digo o nome! Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
para nº 2 ou 3 n vejo onde esta o mal.... queres quem para suplente do quim? o petr cech ou o manuel neuer?

PiruLEta 3

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2008, 11:47
O MF se tem ficado tinha saído em grande, para um clube "topo de gama" (e não para a merda de um Valência), e agora o titular do meio campo português não era Moutinho... não tendo cabeça, vai ficar para a história como mais um enorme talento que se perdeu entre Everton's, Portsmouth's, entre outros...

eu explicavate a merda

Onde tu estiveres

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2008, 11:47
O MF se tem ficado tinha saído em grande, para um clube "topo de gama" (e não para a merda de um Valência), e agora o titular do meio campo português não era Moutinho... não tendo cabeça, vai ficar para a história como mais um enorme talento que se perdeu entre Everton's, Portsmouth's, entre outros...

eu explicavate a merda
É um clube de top, ficou em que lugar ?

Mastercard

o buonanotte tem uma voz fininhas fininha, lol, parece que tem 15 anos....


mas joga pó caralho...

JoMi¹¹

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2008, 11:47
O MF se tem ficado tinha saído em grande, para um clube "topo de gama" (e não para a merda de um Valência), e agora o titular do meio campo português não era Moutinho... não tendo cabeça, vai ficar para a história como mais um enorme talento que se perdeu entre Everton's, Portsmouth's, entre outros...

eu explicavate a merda
::)

Becken

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2008, 11:47
O MF se tem ficado tinha saído em grande, para um clube "topo de gama" (e não para a merda de um Valência), e agora o titular do meio campo português não era Moutinho... não tendo cabeça, vai ficar para a história como mais um enorme talento que se perdeu entre Everton's, Portsmouth's, entre outros...

eu explicavate a merda

Mas ele perdeu se pah??? Nao deves estar a falar do manuel fernandes que eu conheço 

PiruLEta 3

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 12:17
Citação de: Red Guns em 12 de Junho de 2008, 12:13
O Manel Fernandes ainda é do Valência? Tá emprestado ao Everton ou já foi definitivamente? Se sim, já tá confirmado que continua emprestado para a próxima época?

Ainda é do Valência, e dificilmente irá ser emprestado novamente a outro clube. Como dificilmente o Everton ficará com ele, porque o Valência quer atenuar pelo menos um pouco do montante que gastou nele, achando o Everton que o Valência pede demais.  ;)


erro..

Ele esta chamado a vir dia 14 pra começar a pretemporada

p.d. outra coisa e como os outros 39 jogadores, so ele baza se vir uma oferta interessante PRA O VCF por ele..

molotov

Citação de: TERO em 12 de Junho de 2008, 20:46
7m é caro pelo soldado, fora o que ele ganha. Prefiro um craque sul-americano novinho.

Esse dinheiro é desnecessario, tendo em vista que é uma posição não-prioritária. É mesma coisa que eu tenho que ir comprar uns sofas novos porque os meus estão todos acabadinhos, e hegar a casa com um plasma. ;D ;D ;D
Mas se comprares os "sofas" e veres um "PLasma" que seria um bom investimento e ainda tivesses dinheiro, nao pensavas em comprar?
É que passar uma epoca so com dois PLasmas de valor nas varias competiçoes em que vamos participar parece-m curto...

PiruLEta 3

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:01
Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2008, 11:47
O MF se tem ficado tinha saído em grande, para um clube "topo de gama" (e não para a merda de um Valência), e agora o titular do meio campo português não era Moutinho... não tendo cabeça, vai ficar para a história como mais um enorme talento que se perdeu entre Everton's, Portsmouth's, entre outros...

eu explicavate a merda

Mas ele perdeu se pah??? Nao deves estar a falar do manuel fernandes que eu conheço 
e pra mim?  :huh:

eu nao acho q ele se tenha perdido, ele foi pra carcel em VLC Koeman nao gostou disso e foi emprestado pro Everton onde acabou de tirarlhe o posto a Arteta pra ser ele o titular e fez varios jogos  :o

Cpt Veloso

Citação de: molotov em 12 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: TERO em 12 de Junho de 2008, 20:46
7m é caro pelo soldado, fora o que ele ganha. Prefiro um craque sul-americano novinho.

Esse dinheiro é desnecessario, tendo em vista que é uma posição não-prioritária. É mesma coisa que eu tenho que ir comprar uns sofas novos porque os meus estão todos acabadinhos, e hegar a casa com um plasma. ;D ;D ;D
Mas se comprares os "sofas" e veres um "PLasma" que seria um bom investimento e ainda tivesses dinheiro, nao pensavas em comprar?
É que passar uma epoca so com dois PLasmas de valor nas varias competiçoes em que vamos participar parece-m curto...

quais sao os 2 pls de valor?  :huh: