Discussão de Transferências 2008/09

46Rossi

Carlos Martins?!?!? Tenho muitas dúvidas que dê alguma coisa no Benfica :disgust:

trainmaniac


Yahiko

ah o pessoal afinal estava com medo de se pronunciar ;)

digo-vos mais 3M por ele e 7M pelo Pongolle

Não é mau negocio. Se o Pongolle vingar depois aqui sai por uns 15 a brincar, se o carlos estabilizar sai por uns 10 ou mais na boa!

Chus

porque? porque nao e jogador po slblol .. para que especular?

blog benficaatemorrer

Citação de: vrac em 16 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2008, 12:05
Acho o C.Martins um belissimo jogador... ;D ;D ;D

Eu tb acho o Carlos Martins um grande jogador. Acho até que se melhorar em termos psicológicos, o que é possivel se lhe for dada confiança, tem tudo para ser um grande box to box no nosso glorioso. :slb2:

Ele já não é o puto que era nas osgas. Além de tudo, a lesão que o departamento médico dos lagartos não conseguia achar já foi tratada na alemanha.

Depois de passar por tudo isso e depois de passar por espanha o Martins é um jogador mais maduro.
E atenção, os porcos andaram atrás dele como cães!

REDMYSTERY

 Obrigado Dudek  :drunk: pelo esclarecimento!

trainmaniac

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 12:11Não é mau negocio. Se o Pongolle vingar depois aqui sai por uns 15 a brincar, se o carlos estabilizar sai por uns 10 ou mais na boa!

Eu só acho é que devia acabar esta política de comprar um jogador e ainda comprar uma rifa para o acompanhar. Mas tudo bem...

alex_diabólico

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:10
uma questao.... apareceu petroleo no seixal??? é que pelos 3 nunca serao menos de 17 milhoes e ainda faltam 2 reforços!!!! 1 lateral direito e 1 extremo direito....

isso foi ano passado... criaram uma empresa de exploração de petroleo... mas era mal gerida. Agora conseguiram geri-la melhor, e já dá para estas "excentridades"...

Yahiko

O escudero penso que infelizmente não passa de valente cenourada!

:buck2:


só se o rodriguez não ficar, mas eu prefiro o rodriguez!

rodvaz

Citação de: Chus em 16 de Junho de 2008, 12:11
porque? porque nao e jogador po slblol .. para que especular?

não é?

Jovem || Português || Ponta de lança || com qualidade

deve haver muitos por aí queres ver!!

johncleese

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:10
uma questao.... apareceu petroleo no seixal??? é que pelos 3 nunca serao menos de 17 milhoes e ainda faltam 2 reforços!!!! 1 lateral direito e 1 extremo direito....

Não apareceu petróleo, o jornal ABola é que vai pagar parte do passe do Pongolle e do Escudero  :whistle2:

Chus

2 divisao holandesa? livre? nao sei nao...

Yahiko

MAS... se vierem esses dois e ficar o Christian é mais que óbvio que o Escudero não vem!


trainmaniac

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2008, 12:13Não apareceu petróleo, o jornal ABola é que vai pagar parte do passe do Pongolle e do Escudero  :whistle2:

Só mesmo assim.... ::)

fmb

acredito que a operação com o recreativo esteja a ser feita, ate porque sei e ontem mesmo vi durante as noites do euro, a admiraçao que o rui tem por um 10 classico que o martins pode ser!!!!
o escudero tenho duvdas que tenhamos possibilidades!!!!!