Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2008, 12:42
Para quem tem gajos no plantel como Makukula, Mantorras e Maxi Pereira, entre outros...criticarem o Pongolle e o Escudero..faz todo o sentido... ::) :whistle2: ::)

Ainda nao vi ninguem criticar o Escudero... Apenas, como eu, disseram que nao o conhecem!!

Quanto ao Pongolle, nao acompanhei a epoca dele portanto nao estou avalizado para falar... Se manteve o nivel anterior, nao me interessa! Se evoluiu como dizem, seria bem vindo!!

:amigo:

pjin1980

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 12:43
Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 12:38
Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 12:36
Com um bom quarteto defensivo, e depois com Petit, Yebda e Escudero nas costas de Cardozo, Di Maria e Pongolle....

Um pouco ao estilo do que Scolari agora implementou na selecção. :cool2:

O RODRIGUEZ JÁ N PRESTA? :2funny:

Só se se considerar que o Rodriguez rende muito à direita. Na esquerda, e olhando à evolução do Di Maria, o lugar é claramente do argentino. O Rodriguez faz muito estardalhaço, mas um Di Maria adaptado rende mais que ele. Só precisa de acertar menos nos postes para se equiparar também em golos.

N querendo alongar mto mais o assunto mas o q acabas de escrever vê-se o mto q percebes de bola..
e p terminar...
rodriguez é titularissimo em qq equipa do benfica, c pongoles, ou sme pongoles, c di marias ou sem di marias...
tomara só uma perna do di maria fizesse tanto estardalhaço cm fazem as duas do rodriguez...

Rick84

Pongolle interessa,mas não falou de Carlos Martins by BB.

Jeanmaman

Eu quero o Daniel Carvalho, o Whilemsson e o Elmander. :dance:

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Junho de 2008, 12:44
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: JoMi em 16 de Junho de 2008, 12:36
uiui... o nome freddy guarin ja chegou a portugal...... :D

O melhor trinco do FM2005???

:2funny: :2funny:

Epah, sem ofensa mas essas piadas do FM já cansam... OK, já percebemos TODOS que os gajos que ninguém conhece e por quem alguém se interesse são motivo de piada porque DE CERTEZA que foi no FM que se insipiraram.

Enfim... Conheces o jogador? Eu não... por isso, nem sequer mando essas piadas e muito menos acho-lhes piada!

Sem ofensa, mas o Guarin era MESMO o melhor trinco do FM2005!!!! FABULOSO!!

:rir:

E nunca ouvi falar dele na realidade, por isso se me falam nesse nome nao tenho mais nada que possa comentar!

Peço desculpa se ofendi, mas nao me parece assim tao grave... Ja vi aqui coisas bem piores!

PS: Avatar brutal!!

O0

Slbfeverboy

eu sinceramente contratava os irmãos Paralta para os flancos e o Tó Madeira para avançado

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 16 de Junho de 2008, 12:47
Eu quero o Daniel Carvalho, o Whilemsson e o Elmander. :dance:

;D ;D..e o Wagner Love  :tonge:

Jeanmaman

Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 12:43
Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 12:38
Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 12:36
Com um bom quarteto defensivo, e depois com Petit, Yebda e Escudero nas costas de Cardozo, Di Maria e Pongolle....

Um pouco ao estilo do que Scolari agora implementou na selecção. :cool2:

O RODRIGUEZ JÁ N PRESTA? :2funny:

Só se se considerar que o Rodriguez rende muito à direita. Na esquerda, e olhando à evolução do Di Maria, o lugar é claramente do argentino. O Rodriguez faz muito estardalhaço, mas um Di Maria adaptado rende mais que ele. Só precisa de acertar menos nos postes para se equiparar também em golos.

N querendo alongar mto mais o assunto mas o q acabas de escrever vê-se o mto q percebes de bola..
e p terminar...
rodriguez é titularissimo em qq equipa do benfica, c pongoles, ou sme pongoles, c di marias ou sem di marias...
tomara só uma perna do di maria fizesse tanto estardalhaço cm fazem as duas do rodriguez...

Sao opiniões...a minha é diferente tambem!

03cargue

Citação de: Jeanmaman em 16 de Junho de 2008, 12:47
Eu quero o Daniel Carvalho, o Whilemsson e o Elmander. :dance:
e o rabinho lavado com agua benta não?

DUBLIN

NAO DESGOSTO DO PONGOLLE MAS E CLARO QUE PREFERIA O MICCOLI  :metal:

Jeanmaman


ednilson

Citação de: DUBLIN em 16 de Junho de 2008, 12:51
NAO DESGOSTO DO PONGOLLE MAS E CLARO QUE PREFERIA O MICCOLI  :metal:

Gostas mais de assistir a tratamentos médicos que a partidas de bola?  :huh:

Yahiko

 :tonge:


e especulamos especulamos e coisas assim cenas coisas e tal reais nada  :tickedoff:

anda lá rui, precisamos de mais um reforcinho lol

03cargue

Citação de: DUBLIN em 16 de Junho de 2008, 12:51
NAO DESGOSTO DO PONGOLLE MAS E CLARO QUE PREFERIA O MICCOLI  :metal:
o micolli este ano no benfica e que era.

Yahiko

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:52
Citação de: DUBLIN em 16 de Junho de 2008, 12:51
NAO DESGOSTO DO PONGOLLE MAS E CLARO QUE PREFERIA O MICCOLI  :metal:

Gostas mais de assistir a tratamentos médicos que a partidas de bola?  :huh:

:2funny: ;D :2funny: ;D