Discussão de Transferências 2008/09

flsb

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:27
não me venham com historias... escudero a vir, seria o 10 do mercado que o benfica melhor podia escolher!! quem nao conhece, que o veja!!! é um potento de jogador, que tem tudo para ser sublime!!!

pongolle é um avançado movel como a muito nao temos... ate mais que o miccoli!!! este cai nas faixas, gosta de partir mais de tras!!!

quem der ao benfica ter estes 2 jogadores.... quem nao os conhece, em pouco tempo via isso mesmo!!!!

Concordo O0

johncleese

Citação de: flsb em 16 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2008, 12:13
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:10
uma questao.... apareceu petroleo no seixal??? é que pelos 3 nunca serao menos de 17 milhoes e ainda faltam 2 reforços!!!! 1 lateral direito e 1 extremo direito....

Não apareceu petróleo, o jornal ABola é que vai pagar parte do passe do Pongolle e do Escudero  :whistle2:

Nao acreditas que haja hipóteses de termos esses dois ?

Acho muito dificil, mas quem me dera que houvesse hipótese. São ambos muito bons, especialmente o Escudero, de quem falei muitas vezes, mesmo antes de se falar nele para o Benfica. Lembro-me de ter falado com o Kingsize há umas semanas a dizer que tinha visto jogos dele e que tinha evoluído imenso...

Bekambol

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 12:25
Se vierem Carlos Martins, Escudero e pongolle e se ficar Rodriguez..uiii..juntando aos outros k ja ca estao(Di Maria, Cardozo, Adu, D.Luiz, PEtit)..e nao ganharmos nada mais uma vez..entao meus senhores já nao ha nada a fazer

ouvi dizer que o Quique não conta com o Adu

Vamos ter uma grande equipa. mesmo sem o Adu. o que até é pena se não ficar.
mas vamos ter sempre uma grande equipa.!!!!

alex_diabólico

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2008, 12:17
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:15
Agora a sério................quando é que começam a falar em jogadores da bola?  :huh:

O0 :bandeiraslb:

Vocês devem pensar que o Benfica tem os argumentos finaceiros e desportivos de um atlético de madrid, chelsea, real, manster ou assim...

Fiem-se nisso e façam um plantel no FM, mas só mesmo no jogo!

pois não tem, mas parece... ::) ::)

Tacuary

Citação de: isaias em 16 de Junho de 2008, 12:23
Apresenta-se o Escudero.





Logo que possível apresentaremos a já referida sessão de Cinema Mongol.



Cinema Mongol

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tacuary

Mas aonde é que disse que o Quique Flores não conta com o Adu??  :estrelas:

Zaratustra

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:27
não me venham com historias... escudero a vir, seria o 10 do mercado que o benfica melhor podia escolher!! quem nao conhece, que o veja!!! é um potento de jogador, que tem tudo para ser sublime!!!

pongolle é um avançado movel como a muito nao temos... ate mais que o miccoli!!! este cai nas faixas, gosta de partir mais de tras!!!

quem der ao benfica ter estes 2 jogadores.... quem nao os conhece, em pouco tempo via isso mesmo!!!!

achas q seria possivel este trident?

pongole(cai na faixa direita)         cardozo               di maria (a cair na esquerda)

melhor n podiamos ter

JoMi¹¹

uiui... o nome freddy guarin ja chegou a portugal...... :D

trainmaniac

Com um bom quarteto defensivo, e depois com Petit, Yebda e Escudero nas costas de Cardozo, Di Maria e Pongolle....

Um pouco ao estilo do que Scolari agora implementou na selecção. :cool2:

ednilson

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:17
fdx ednilson....es esquisito pa!!! :tonge: :tonge:

quem nos dera a nos ter pongolle ou escudero!!!! por isso é que nem acredito muito.... ja sao muitos dissabores nesta vida de benfiquista!!!!

O Escudero nunca o vi jogar....é o normal hoje em dia nos jogadores contratados....o Pongolle, vi-o mais vezes nos tempos do Liverpool....nada de especial....no Huelva vi alguma coisita....mas numa equipa tão fraca até o Carlos Martins parece um jogador da bola.....

pronto Ednilson! Dá lá a tua sentença, com quem reforçavas e para que posições mediante as nossas supostas possibilidades?  O0  :drunk:

Eu???? Não percebo nada disso pá!!!

Mas gostei de um tal de Stor e tentaria a contratação de Isaksson.

Ah e o Zhirkov, não fosse esquerdino..... :whistle2:

Carlos Martins não é jogador para o Benfica....por todas as razões que já apontaram....lembro-me de à uns anos ter escrito neste fórum que seria o único jogador dos lagartos que me interessava...mas o gajo dá mais valor às pochetes que à bola.

Francescoli

Citação de: JoMi em 16 de Junho de 2008, 12:36
uiui... o nome freddy guarin ja chegou a portugal...... :D

O melhor trinco do FM2005???

:2funny: :2funny:

Tacuary

Citação de: Zaratustra em 16 de Junho de 2008, 12:35
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:27
não me venham com historias... escudero a vir, seria o 10 do mercado que o benfica melhor podia escolher!! quem nao conhece, que o veja!!! é um potento de jogador, que tem tudo para ser sublime!!!

pongolle é um avançado movel como a muito nao temos... ate mais que o miccoli!!! este cai nas faixas, gosta de partir mais de tras!!!

quem der ao benfica ter estes 2 jogadores.... quem nao os conhece, em pouco tempo via isso mesmo!!!!

achas q seria possivel este trident?

pongole(cai na faixa direita)         cardozo               di maria (a cair na esquerda)

melhor n podiamos ter

eu acho que voces não sabes que o Quique joga na variante 4-4-2 em que no maximo alterna para o 4-4-1-1 sem extremos...

JoMi¹¹

O pongole e o martins já estao contratados? :huh:

pjin1980

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 12:36
Com um bom quarteto defensivo, e depois com Petit, Yebda e Escudero nas costas de Cardozo, Di Maria e Pongolle....

Um pouco ao estilo do que Scolari agora implementou na selecção. :cool2:

O RODRIGUEZ JÁ N PRESTA? :2funny:

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 12:36
Com um bom quarteto defensivo, e depois com Petit, Yebda e Escudero nas costas de Cardozo, Di Maria e Pongolle....

Um pouco ao estilo do que Scolari agora implementou na selecção. :cool2:

então que o homem não joga em 4-3-3 ...como é que vamos jogar assim?