Discussão de Transferências 2008/09

ednilson

Agora a sério................quando é que começam a falar em jogadores da bola?  :huh:

alex_diabólico

OEsférifco deve pagar é outras coisas... entre elas boas comissões...

Dudek

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:08
tambem gosto do martins jogador.... agora, rendera em lisboa e num clube enorme como benfica??? tenho as minhas duvidas!!!!
mas se por acaso, escudero e pongolle entrassem, engolia esse sapo NA BOA!!!!

eu também engolia. Mas sapo por sapo, preferia o Manuel Fernandes..

Slbfeverboy


alex_diabólico

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:15
Agora a sério................quando é que começam a falar em jogadores da bola?  :huh:

O0 :bandeiraslb:

rodvaz

Citação de: Chus em 16 de Junho de 2008, 12:14
2 divisao holandesa? livre? nao sei nao...

O Rodriguez também está livre....

O David Luiz veio da 3ª divisão...

:whistle2:

fmb

fdx ednilson....es esquisito pa!!! :tonge: :tonge:

quem nos dera a nos ter pongolle ou escudero!!!! por isso é que nem acredito muito.... ja sao muitos dissabores nesta vida de benfiquista!!!!

Chus

ah ja percebi.. es amigo do gajo ..loool
ok continua a axar que nao tem qualidade ( ja o vi a jogar algumas x's) mas ok !

Yahiko

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 12:17
ja fizemos proposta pelo escudero


e tu acreditas? lol

claro que não fizemos...

rodvaz

Citação de: Chus em 16 de Junho de 2008, 12:19
ah ja percebi.. es amigo do gajo ..loool
ok continua a axar que nao tem qualidade ( ja o vi a jogar algumas x's) mas ok !

não sou amigo de ninguém...

ednilson

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:17
fdx ednilson....es esquisito pa!!! :tonge: :tonge:

quem nos dera a nos ter pongolle ou escudero!!!! por isso é que nem acredito muito.... ja sao muitos dissabores nesta vida de benfiquista!!!!

O Escudero nunca o vi jogar....é o normal hoje em dia nos jogadores contratados....o Pongolle, vi-o mais vezes nos tempos do Liverpool....nada de especial....no Huelva vi alguma coisita....mas numa equipa tão fraca até o Carlos Martins parece um jogador da bola.....

blog benficaatemorrer

Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2008, 12:17
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:15
Agora a sério................quando é que começam a falar em jogadores da bola?  :huh:

O0 :bandeiraslb:

Vocês devem pensar que o Benfica tem os argumentos finaceiros e desportivos de um atlético de madrid, chelsea, real, manster ou assim...

Fiem-se nisso e façam um plantel no FM, mas só mesmo no jogo!

flsb

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2008, 12:13
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:10
uma questao.... apareceu petroleo no seixal??? é que pelos 3 nunca serao menos de 17 milhoes e ainda faltam 2 reforços!!!! 1 lateral direito e 1 extremo direito....

Não apareceu petróleo, o jornal ABola é que vai pagar parte do passe do Pongolle e do Escudero  :whistle2:

Nao acreditas que haja hipóteses de termos esses dois ?

redmaster

Tózé Marreco não seria mal pensado, é um jovem português a quem se poderia dar uma oportunidade. Claro que seria para rodar nos primeiros dois anos, mas ao menos seria nosso e poderíamos acompanhar a sua evolução.

Francescoli

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2008, 12:17
fdx ednilson....es esquisito pa!!! :tonge: :tonge:

quem nos dera a nos ter pongolle ou escudero!!!! por isso é que nem acredito muito.... ja sao muitos dissabores nesta vida de benfiquista!!!!

O Escudero nunca o vi jogar....é o normal hoje em dia nos jogadores contratados....o Pongolle, vi-o mais vezes nos tempos do Liverpool....nada de especial....no Huelva vi alguma coisita....mas numa equipa tão fraca até o Carlos Martins parece um jogador da bola.....
Estou contigo...

O Escudero nunca vi, o Pongolle é bom jogador, mas nao me pareceu nada de extraordinario... O Carlos Martins pode (e sublinho o PODE, com muitas reservas) ser uma boa contrataçao, dependendo das restantes!!

Sinceramente, nenhuma delas me agrada por ai alem, mas tb sou esquisito. . .