Discussão de Transferências 2008/09


Markuz

Querem o adu... paguem a clausula!!

insatisfeito

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:54
Citação de: insatisfeito em 16 de Junho de 2008, 15:51
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: insatisfeito em 16 de Junho de 2008, 15:44
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 15:37
Insatisfeito:

Concordo contigo em relaçao à perspectiva de fortalecimento do plantel... E tb tenho pena de nao termos apostado no Tiago Gomes, muita mesmo!!

Nao sou contra a vinda do Yebda, porque do que vi dele acho que é um jogador de equipa, que fará muito bem o papel de alternativa aos titulares (porque penso que em condiçoes normais nao o será). Lutador incansavel, forte fisicamente, muito resistente e  extremamente disciplinado tacticamente, acho que é o tipo de jogador que o Benfica precisa e nao tem tido...

Carlos Martins?? Nao, obrigado! Apesar de o achar muito bom tecnicamente, isso nao chega pa ser jogador do Benfica... É preciso mentalidade e espirito de sacrificio e isso ele nao tem!!


Pongolle?? Venha ele (sem o "apendice" Martins) num bom negocio!!

Podiamos fazer uma grande parceria com 2 clubes: Estrela e Aves
Para o aves iam os juniores sem experiencia, para o Estrela iam juniores com experiencia, e gajos para adaptação e confirmação, andres diaz, sepsi, o diego devia ter ido para lá um ano, halliche, e outros e tinhamos trazido o tiago gomes (acho um dos médios mais completos do futebol portugues e seria preparado com o amorim para serem os donos do nosso meio-campo).
Sou contra empréstimos ao Nacional (relembrar o apito dourado ou o rossato), e contratações em pacote.
Esse tipo de parcerias podiam ser muito beneficas quer para o clube quer para os jogadores!!

Julguei que podia ser mantida com o Olhanense em vez do Aves, mas com a chegada do Jorge Costa, o "aliado" é outro e ate acho que eles vao subir... Apostas??

No essencial estamos de acordo, excepto no Yebda... Espero ter razao, se nao o tiver tb admito com facilidade...

O0

Eu como ex-observador do clube estou muito descontente com as contratações das camadas jovens e em relação á principal dou muito crédito ao Rui Costa

Muito me contas...  O0

Nao posso estar descontente com as contrataçoes dos jovens, porque de facto nao conheço os planteis em profundidade, mas faz-me confusao que alguns estrangeiros tenham ja vinculo profissional e sejam bem remunerados e os "nossos", com mais de 10 anos de casa muitas vezes, tenham quase de implorar para lhes lavrarem um contrato profissional!! Isso ai tb eu fico descontente...


Há jogadores portugueses com uma qualidade tremenda mas preferem encher as camadas jovens com estrangeiros.
O departamento de prospecção do clube chegou ao ponto de nomear o coordenador do algarve para coordenador de um distrito do centro do país ficando com estas duas zonas...São coisas destas que fizeram com que eu e muitos colegas meus saissemos

A.C.

É uma questão de parcerias ideais, o Pognolle vem para ser o parceiro ideial do Cardoso no ataque do Benfica, o Carlos Martins vem para ser o parceiro ideal do Nélson na noite de Lisboa...


Jeanmaman

Citação de: Markuz em 16 de Junho de 2008, 15:58
Querem o adu... paguem a clausula!!

O Adu se sair é por emprestimo.

Ja agora, de quanto é a clausula de rescisão dele?

Paulo Silva

ya, se sair é por emprestimo, mas caso seja emprestado que nao seja ao genova!

pjin1980

Citação de: Jeanmaman em 16 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Markuz em 16 de Junho de 2008, 15:58
Querem o adu... paguem a clausula!!

O Adu se sair é por emprestimo.

Ja agora, de quanto é a clausula de rescisão dele?

2 MINIS E UM PRATO DE AMENDOINS
:2funny:

BENFICA1975

Citação de: NN1975 em 16 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2008, 12:17
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 12:15
Agora a sério................quando é que começam a falar em jogadores da bola?  :huh:

O0 :bandeiraslb:

Vocês devem pensar que o Benfica tem os argumentos finaceiros e desportivos de um atlético de madrid, chelsea, real, manster ou assim...

Fiem-se nisso e façam um plantel no FM, mas só mesmo no jogo!

Somos uns coitaditos....que a época passada gastamos 30 e não sei quantos milhões de euros.......

Tens de ver as coisas de uma prespectiva mais alargada...

É certo que foram 30 milhões, mas numa porrada de jogadores medianos e sem nome que até pagam para vir para um clube grande como o SLB, mas experimenta pegar nos mesmos 30 mil~hões e tenta trazer 2 grandes jogadores para um clube actualmente sem estatuto europeu?
Vão mais rápido por menos dinheiro para um clube com conquistas recentes...

Eu também gostava de ver novamente o Benfica tão grande que quem procurava o Benfica eram os jogadores, não ao contrário como é agora...

é só para não esquecer.

já volto

não que não concorde agora desses 30 milhões mais de metade foram para CARDOZO, DI MARIA e ADU, por isso nem tudo foi mal gasto

Jakub

Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2008, 15:59
É uma questão de parcerias ideais, o Pognolle vem para ser o parceiro ideial do Cardoso no ataque do Benfica, o Carlos Martins vem para ser o parceiro ideal do Nélson na noite de Lisboa...

Opá eles não se davam...o Nélson só dá nas brancas, o Martins é do partido do tintol...

Pedro Neto

35 milhões para ser mais preciso.

Magnusson

Bino, ouviste algo sobre o Castro aí por Coimbra?

cheio

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2008, 15:59
É uma questão de parcerias ideais, o Pognolle vem para ser o parceiro ideial do Cardoso no ataque do Benfica, o Carlos Martins vem para ser o parceiro ideal do Nélson na noite de Lisboa...

Opá eles não se davam...o Nélson só dá nas brancas, o Martins é do partido do tintol...

é cá dos meus  :drunk:


Jakub

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2008, 16:05
Bino, ouviste algo sobre o Castro aí por Coimbra?

Não, falou-se alguma coisa? O Zé Castro é um bazaroco...cá ninguém gosta dele, lol...

Markuz

Citação de: Paulo Silva em 16 de Junho de 2008, 16:02
ya, se sair é por emprestimo, mas caso seja emprestado que nao seja ao genova!


Pois, se for ao génova ja fica por itália, nunca mais cá volta....emprestamos ao carcavelinhos futebol clube!