Discussão de Transferências 2008/09

hest

Se fosse eu o dono do benfica contratava todos esses jogadores, mas como nao sou só quero o Florent Sinama Pongoll(o)e

http://www.dailymotion.com/video/x2n6ea_video-137_sport

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 18:44
Atenção que segundo o JM21 estes jogadores da lista estão todos "mais ou menos" contratados. :whistle2: :whistle2: :whistle2:
>:(

No caso do Carlos Martins e do Pongolle a Comunicação Social diz que estão fechados, não que há interesse.   :)   

Realmente são os primeiros a estar fechados. :-X
Só o Djebourr é que estava fechado e não veio!!!   :metal:   :metal:   :metal:         

sardao

Citação de: Rouxinol em 17 de Junho de 2008, 18:45
bora la!!! este ano temos k chegar às 100 cenouras!!!  :dance:
so faltam 30!!!

Este ano? eu acho que chegamos ainda este mês! Vamos lá CS mais um esforço, vamos lá puxar pela imaginação!  :D

Pedro Soares

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2008, 18:47
G.r: Quim Moreira Bruno Costa

D.direito: Nelson, JOÃO PEREIRA

D.esquerdo. Leo ,JORGE RIBEIRO

Def central: D.luiz luisao, RICARDO ROCHA, edcarlos

nº 6. Petit , Yebda

nº8.  Amorim ,felipe bastos, TIAGO

médios Ofensivos:  Adu, Di maria, Rodriguez, ESCUDERO, carvalhas, BELLUSCHI

Avançados. cardozo. n.gomes,PONGOLLE( ou saviola) ,mantorras


belo plantel....tirava era o pongolle e metia o djebour e o belluschi pelo danilinho...

são opções

e talvez n se gastasse tanto dinheiro

O0

Johnny|SLB

So consigo dizer se o plantel e forte/fraco depois de ver quem entra e acima de tudo quem sai..
Ate agora e so suposicoes e eu n tenhu paciencia pa fazer cenarios com as 1000 cenouras k saem nos jornais.

Enzo.Scifo

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2008, 18:47
G.r: Quim Moreira Bruno Costa

D.direito: Nelson, JOÃO PEREIRA

D.esquerdo. Leo ,JORGE RIBEIRO

Def central: D.luiz luisao, RICARDO ROCHA, edcarlos

nº 6. Petit , Yebda

nº8.  Amorim ,felipe bastos, TIAGO

médios Ofensivos:  Adu, Di maria, Rodriguez, ESCUDERO, carvalhas, BELLUSCHI

Avançados. cardozo. n.gomes,PONGOLLE( ou saviola) ,mantorras

Concordo perfeitamente. Muito parecido com o meu post. Sai maxi, entra joao pereira como tinha dito... Sai edcarlos e luisao e entram ricardo rocha e geromel pk nao? Tiago... é muito dificil ta a 300 mil euros mes... impossivel. Belluschi...bela opçao... se bem q tb gosto mto do Ghilas, Sionko...

Saviola? 400 mil euros mes? :D... eskeçam...

hest

Citação de: hest em 17 de Junho de 2008, 18:49
Se fosse eu o dono do benfica contratava todos esses jogadores, mas como nao sou só quero o Florent Sinama Pongoll(o)e

http://www.dailymotion.com/video/x2n6ea_video-137_sport

Isto é o que vai acontecer em alvalade.
Vai tomar gol de ponGOL!

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 18:44
Atenção que segundo o JM21 estes jogadores da lista estão todos "mais ou menos" contratados. :whistle2: :whistle2: :whistle2:
>:(

No caso do Carlos Martins e do Pongolle a Comunicação Social diz que estão fechados, não que há interesse.   :)   

Realmente são os primeiros a estar fechados. :-X
Só o Djebourr é que estava fechado e não veio!!!   :metal:   :metal:   :metal:         

Como é que sabes que não vem? Qual é a tua fonte? :P

Riera

Eu só quero um bom lateral direito,, um central de qualidade(Se o Luisão sair...), um médio-ala-extremo direito, um 10(Se houver espaço para ele no Benfica de Flores...) e um avançado móvel, tipo Miccoli. O resto é sonhos de potenciais Abramovich's...

alfredo

tb espero que as contratacoes se mostrem úteis e ajudem ao benfica a ser campeao.

Dumberto Estrumadas

sei de fonte segura k o negócio do martins e do pongolle está mto complicado

foNNtes

Citação de: SL Biohazard em 17 de Junho de 2008, 18:54
sei de fonte segura k o negócio do martins e do pongolle está mto complicado

graças a Deus, temos sempre fontes seguras e nunca ninguém se engana

Goldarch

Citação de: Enzo.Scifo em 17 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: Goldarch em 17 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Enzo.Scifo em 17 de Junho de 2008, 18:26
G.r: Quim Moreira Bruno Costa

D.direito: Nelson Maxi

D.esquerdo. Leo Jorge ribeiro

Def central: D.luiz luisao m.vitor edcarlos

nº 6. Petit Bynia Romeu ribeiro

nº8. Yebda  Amorim felipe bastos

médios Ofensivos: carlos Martins, Adu, Di maria, Rodriguez, Escudero, carvalhas

Avançados. cardozo. n.gomes, pongolle makukula

Ou seja... axo q com o escudero o plantel fica fexado. e ja temos aki 27 jogadores. claro... com alguns retoques... maxi vs joao pereira? Luisao, edcarlos, sair? Makukula sai... entrava o mi mi miccoli...

Emprestar o ruben lima, sepsi e quem vale a pena... agora... creio q tamos conversados de contratações. Estou muito contente assim...

Com o devido respeito, péssimo plantel...

com o devido respeito mas máxima certeza, estas redondamente enganado.

Este plantel com algumas lacuna ao nivel dos centrais, luisao e edcarlos, e seguna opçao para lateral direito... é perfeitamente equilibrado e vai de encontro á todas as vertentes tacticas do Quique. Permite... todos os 4 4 2, tanto em linha como em losango. assim como o 4 3 3 q ele costuma jogar fora para defender resultados quando posiciona um duplo pivot a frente da defesa.

Agora... eu nao vou em manias e birras sobre carlos martins ou jorge ribeiro. conheço os, ja os vi jogar e gostei muito. ja vi jogar maxi pereira, e sepsi, luis filipe... e axo q tamos conversados. conheço bem o Yebda do nancy, o Pongolle. Sei q este plantel foi treinado pelo treinador mais fraco q alguma vez conheci a seguir ao koeman q é o camacho.

Por isso... eu acredito MUITO neste Benfica. Mas eu... costumo acertar e ser optimista antes... e nao depois quando é mais facil e obvio.

GR, defesa direito, esquerdo, centro, n. 6 e n. 8 mal servidos com esse plantel...

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Junho de 2008, 18:44
Atenção que segundo o JM21 estes jogadores da lista estão todos "mais ou menos" contratados. :whistle2: :whistle2: :whistle2:
>:(

No caso do Carlos Martins e do Pongolle a Comunicação Social diz que estão fechados, não que há interesse.   :)   

Realmente são os primeiros a estar fechados. :-X
Só o Djebourr é que estava fechado e não veio!!!   :metal:   :metal:   :metal:         

Como é que sabes que não vem? Qual é a tua fonte? :P
Não posso revelar!!!  :tonge:   :tonge:   :tonge:                 

Riera

Quando jogadores do Recreativo de Huelva são "grandes reforços" para o Glorioso é momento de profunda reflexão no Clube...