Discussão de Transferências 2008/09

Onde tu estiveres

A malta pensa que o Benfica esta cheio da guita, é que nós vamos para a taça uefa, não vamos para a liga dos campeões, e já sabem não tamos na prova maxima, temos menos dinheiro dos patrocinadores.

Johnny|SLB

Espero sinceramente que estas merdas sobre o Adu sejam pura especulaçao..

hlamar

Citação de: Gmdrigues em 18 de Junho de 2008, 00:34
Citação de: Mufete em 18 de Junho de 2008, 00:17
Citação de: Fabrizio30 em 17 de Junho de 2008, 23:16
Quando oiço falar em Huntellar, Afellay e Cicinho desculpe-me mas vocês jogam demasiado FM.

Sejamos realistas por favor.


Bem sei que também há adeptos e users com opiniões mais moderadas e realistas, e tenho em boa consideração o staff do serbenfiquista, mas penso que é um bocado triste verificar que a forma de pensar do adepto benfiquista não evolui ou não evoluiu e que não saimos deste espírito de terceiro anel, muitas vezes saudosista, volátil e "brejeiro" (perdoem-me o termo).

Saudações a todos e repito. Ainda te preocupas? Eu já não me chateio, não perderei noites de sono com isto. Mais vale a pena ir vendo, lendo o que por aqui se passa, lendo como as coisas não mudam por aqui e vendo quão vulneráveis às investidas da imprensa jornaleira os adeptos do Benfica continuam. Porque com este espírito, continuaremos a ser os tristes que exultam por antecipação ou idealizam os seus focos de crítica (os seus Luises Filipes do futuro...).

Mas viva o Benfica, agora e sempre, independentemente da mentalidade dos seu adeptos (mas também graças a ela).

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
a melhor contratação para o benfica não são jogadores nem treinadores...
será sim,a preparação da época...todos os anos temos sido vitimas de preparaçoes amadoras...
se se eliminar este tipo de coisas no benfica,se passarmos a ter alguma coerencia,e profissionalismo a toda a prova...o benfica passará a ser muito melhor...
não são escuderos e valvidias que fazem do benfica campeao...ja ca tivemos dezenas de craques ao longo dos anos...foram muitos os internacionais....ora de portugal ora de selecções internacionais...tb tivemos treinadores conceituados dos 4 cantos do mundo...
nisso ninguem nos bate...na pre epoca somos sempre campeoes,temos sempre grandes planteis...

o denominador comum?a derrota....

o poroblema do benfica sempre foi na minha opiniao a total ausencia de preparação das epocas,e na total ausencia de criterio em tudo o que se faz...

as coisas parecem estar a mudar,exclusiva responsabilidade do rui.a ver vamos como será até ao principio da epoca.
De facto, a forma como o nosso Benfica tem sido gerido, parece pouco profisssional...
Concordo com vocês e acrescento, mete-me muita confusão e faz-me muita tristeza que um Clube com a dimensão do Benfica, o Clube que faz palpitar o meu coração, não consiga ter uma gestão eficaz, moderna, bem planificada... não temos um departamento médico à altura dos acontecimentos; os avanços e recuos na formação têm sido mais que evidente; o nosso presidente deveria falar muito menos (só e apenas pela certa), pois lança dados para o ar e depois leva com eles em cima...
Não me parece que um só homem Rui Costa, consiga resolver todas as questões, até porque lhe falta experiência, no entanto há alguns sinais que me dão alguma esperança:
- o facto de possuirmos aquele programa informático de gestão individual de treinos;
- a aquisição do Preparador físico...

Slatz

#23673
Já estou farto de ver noticias com 2 ou 3 dias de atraso do desporto10 no users news!!! :bah2:

S-Line

#23674
anda muita gente com falta de horitas de sono.
ou são muito criativos de ano para ano e afinam ainda mais a sua veia artística, ou não teem mais nada para fazer.
parece que toda a gente anda a dormir emabalidos com estas histórias de embalar escritas pelos jornalistas, e não se mentalizam que não há dinheiro.

o plantel, sem culpa do Rui, pois ele não faz dinheiro, tou a prever com certas saídas e a ausencia de colmatar as mesmas, vai ficar ainda mais fraco.
não...não sou pessimista sou realista e ve-se nas classificações na tabela de ano para ano.
compra-se muito , esbanja-se e VENDE-SE MUITO mal.

o Benfica compra o desnecessário, compra caro e vende mal.... ou seja negócios da merda.

FARTO DE NOVELAS E POUCOS RESULTADOS OU NENHUNS

rkc

Citação de: G10 em 18 de Junho de 2008, 00:38
ok so disse que gostava de os ver no benfica e que preferia gastar dinheiro em jogadores de qualidade que vinham dar garantias de uma epoca melhor que as ultimas.

O que tens de entender é que esses gajos nunca virão jogar para Portugal.

Por mais que tu queiras...

Tiffo 1904

se o Adu sair vai ser mais um para chorarmos daí a um par de anos.

ricardof

Citação de: Pedro R. em 18 de Junho de 2008, 00:47
Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Junho de 2008, 00:43
Aposto com quem quiser que o Quique vai jogar nesta tactica, 4x4x2...

                              GR

LD             DC                   DC           LE

                            MD

                 MC

ED                                                 EE

                AC
                              PL

E nesta tactica não é preciso 10 nenhum.
O0 Concordo plenamente
no posiçao MC, um Tiago, Maniche, Manuel Fernandes e ate mesmo o C.Martins caiam mesmo bem!
depois é arranjar um ED e fecha plantel, a contar km o Sinama!
Mas se vier o Escudero, ñ m importo!

Eu preferia um Escudero a Medio ofensivo atras do Cardozo. E depois o Pongolle e o Di Maria a fazerem as alas (direita e esquerda respectivamente) ou a acompanharem o Cardozo no centro sempre que o ataque e conduzido pela outra ala.

Nao gosto nada de ver o meio campo desguarnecido (principalmente nos jogos contra equipas mais fortes). Petit e C. Martins mais Escudero garantiam um meio campo muito forte e com bastante dinamismo.

Ps: So falta mesmo o mais dificil: Confirmarem as contratacoes....

Onde tu estiveres

O Cardozo precisa de alguem a jogar ao lado dele, seja ele Miccoli, Chevanton, Pongolle ou N.Gomes, não pode ficar sozinho na frente de ataque, foi com alguem ao seu lado que fartou-se de marcar na Argentina.

piccolo

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Junho de 2008, 00:52
Espero sinceramente que estas merdas sobre o Adu sejam pura especulaçao..

somos dois... não podem deixar escapar um miudo como o Adu!!! tem que lhe dar oportunidades...

o Adu tem que ficar...  :tickedoff: :tickedoff:

JustMe

O benfica bateu tão fundo, que é triste ver como já nem dispomos de argumentos para convencer jogadores a representar o clube.

Muitas vezes, nem se trata de questões financeiras - grande parte dos jogadores (Escudero, por ex.) encaram a possibilidade de se transferirem para o Benfica com a mesma motivação de se mudarem para o Le Mans.

Já não há orgulho em representar o Benfica :(

klik

Adu vai sair (Ser emprestado), para o Carvalhas entrar no seu lugar no Plantel!!!  :angel: :angel:

ricardof

Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Junho de 2008, 00:56
O Cardozo precisa de alguem a jogar ao lado dele, seja ele Miccoli, Chevanton, Pongolle ou N.Gomes, não pode ficar sozinho na frente de ataque, foi com alguem ao seu lado que fartou-se de marcar na Argentina.

O importante nem e tanto o desenho tactico ou jogar com 2 avancados. O importante e que haja dinamismo e que os jogadores nao sejam estaticos. Se assim for vai sempre haver jogadores a aparecerem na frente para finalizarem. Mas se nao houver um meio campo forte capaz de construir jogo, entao bem podem por la 10 avancados que a bola nao vai la chegar nunca.

Ibrahim

esta noticia do ADU é de ha 2 ou 3 dias... ja tou farto de noticias do desporto10....é tudo copias de noticias antigas  :buck2:

ja paravam de por esse site aqui :tickedoff: :boxing: :knuppel2:

Denim

Citação de: piccolo em 18 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Johnny|SLB em 18 de Junho de 2008, 00:52
Espero sinceramente que estas merdas sobre o Adu sejam pura especulaçao..

somos dois... não podem deixar escapar um miudo como o Adu!!! tem que lhe dar oportunidades...

o Adu tem que ficar...  :tickedoff: :tickedoff:

fdxx mas ta td parvo ou que?o rui é algum burro e cego?qnt mt o puto sai por emprestimo,agr vende-lo?tem algum cabimento?um internacional A com 19 anos com futuro promissor?
ja agr na RtpN disseram peremptoriamente que C.M. e Sinama tao contratados!