Discussão de Transferências 2008/09

oscarcardozo

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:03
Roma oficializa Riise

A Roma, clube italiano onde milita o português Antunes, confirmou hoje, no seu site oficial, a contratação do defesa internacional norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool, por cinco milhões de euros.

PS: E O MAKUKULA 4M? IDE PO CRL PAH! (admito que estou mal disposto e irritado)!!
EH CINCO MILHOES! mas vai receber 2,8 milhoes ao ano! uma "ligeira" diferença! mas o preço dele pode vir a aumentar de acordo com os jogos que jogar!
aqui fica a fonte! http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=963914&div_id=1489

Jinn

Freddy Adu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pongolle.


Platini

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:09
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:03
Roma oficializa Riise

A Roma, clube italiano onde milita o português Antunes, confirmou hoje, no seu site oficial, a contratação do defesa internacional norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool, por cinco milhões de euros.

PS: E O MAKUKULA 4M? IDE PO CRL PAH! (admito que estou mal disposto e irritado)!!
Calma dudek, ainda ontem fizeste anos...
Devias tar num barzito qq a apanhar a puta  :buck2:

não sou dessas cenas, mas hoje devia estar mesmo. Isto de fazer exame de Biologia no dia de anos, é mau, muito mau!  :tickedoff: :tickedoff:
Q cena fora. :-X
Festejas este fds :dance:

Simanic

Podiam prestar maior atençao nas datas antes de postarem uma notícia nas Usernews.
Esta última é do dia 9. De lá pra cá o Atlético já quis contratar 125 jogadores...

Dudek

Citação de: oscarcardozo em 19 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:03
Roma oficializa Riise

A Roma, clube italiano onde milita o português Antunes, confirmou hoje, no seu site oficial, a contratação do defesa internacional norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool, por cinco milhões de euros.

PS: E O MAKUKULA 4M? IDE PO CRL PAH! (admito que estou mal disposto e irritado)!!
EH CINCO MILHOES! mas vai receber 2,8 milhoes ao ano! uma "ligeira" diferença! mas o preço dele pode vir a aumentar de acordo com os jogos que jogar!
aqui fica a fonte! http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=963914&div_id=1489

ainda bem que te apanho aqui! Escusavas de pôr news nas usernews, do dia 09 de Junho  :crazy2:

Ps: Eu não disse que o Benfca devia ir buscar o Riise, só quero saber como dá o Benfica 4M pelo Makukula e outras equipas contratam Riisse por 5M? Ou agora quando vais contratar um jogador, ao negociares com o clube o preço da transferência, esta fica superior ou inferior só porque o salário é maior ou menor?  Claro que o Benfica só deve avançar para jogadores cujos salários sejam aceitáveis, agora quem te ouve até parece que por o Makukula ganhar pouco, já pode vir por 4M  :buck2:  :estrelas:

med06053

A noticia nas usernews de que o atletico quer o pongolle é do dia 9. É melhor verem as datas antes de as porem. Até dá a ideia que fizeram uma proposta hoje.

46Rossi

Citação de: Simanic em 19 de Junho de 2008, 01:13
Podiam prestar maior atençao nas datas antes de postarem uma notícia nas Usernews.
Esta última é do dia 9. De lá pra cá o Atlético já quis contratar 125 jogadores...

Realmente!!!  :disgust: :buck2:

Sintraboy

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:03
Roma oficializa Riise

A Roma, clube italiano onde milita o português Antunes, confirmou hoje, no seu site oficial, a contratação do defesa internacional norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool, por cinco milhões de euros.

PS: E O MAKUKULA 4M? IDE PO CRL PAH! (admito que estou mal disposto e irritado)!!

Entao e aquele puto do barça o geovanni dos santos.
O Tottenham oficializou esta terça-feira a contratação de Gionavi, que aos 19 anos deixa o Barcelona para rumar ao futebol inglês. O internacional mexicano, que sai por seis milhões de euros, afirma que pretende defender as cores de um clube que lhe possibilite a titularidade.

e o makukula 4M , so resta dizer, é triste...

Jinn

Citação de: Simanic em 19 de Junho de 2008, 01:13
Podiam prestar maior atençao nas datas antes de postarem uma notícia nas Usernews.
Esta última é do dia 9. De lá pra cá o Atlético já quis contratar 125 jogadores...

Segundo os gajos do forum do atletico o jogador que se quer mesmo é o Oliveira do Zaragoza, mas em caso de falhar o Pongolle e o Koné são as alternativas.

Em relação ao meio campo é que há imensos nomes, Diego, Cigarini, Lucho, Nasri, Riquelme...

Sintraboy

Então mas o atlético quer roubar o pongolle?!

Jinn

Citação de: Sintraboy em 19 de Junho de 2008, 01:16
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 01:03
Roma oficializa Riise

A Roma, clube italiano onde milita o português Antunes, confirmou hoje, no seu site oficial, a contratação do defesa internacional norueguês John Arne Riise, ex-Liverpool, por cinco milhões de euros.

PS: E O MAKUKULA 4M? IDE PO CRL PAH! (admito que estou mal disposto e irritado)!!

Entao e aquele puto do barça o geovanni dos santos.
O Tottenham oficializou esta terça-feira a contratação de Gionavi, que aos 19 anos deixa o Barcelona para rumar ao futebol inglês. O internacional mexicano, que sai por seis milhões de euros, afirma que pretende defender as cores de um clube que lhe possibilite a titularidade.

e o makukula 4M , so resta dizer, é triste...

Calma o Gio vai por 6, mas se fizer o que está estipulado no contracto(acho que é 15 jogos e 8 golos) tem de pagar mais 6.

Quanto ao Makukula por 4M..enfim...

G10

Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 00:47
Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 00:41
Citação de: Jinn em 19 de Junho de 2008, 00:36
Citação de: G10 em 19 de Junho de 2008, 00:35
e se o 10 fosse o simão sabrosa...

Impossivel, dado que já foi dado como indiscutivel no plantel do proximo ano no Atlético de Madrid.
sabes que no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira..

Sabes que se o Simão viesse pro Benfica havia um motim no Santiago Calderon?
Só há um jogador no plantel todo do Atlético de Madrid mais adorado que o Simão...o Aguero.

A não ser claro que o Benfica pagasse mais do que o Atlético pagou por ele, ou seja, é quase impossivel.

Já agora nos forums do atletico de madrid meteram uma entrevista do Pongole a dizer que não quer vir jogar para Portugal.

olha o atletico tem que nos dar 7milhões (se não tou em erro) ou 2 jogadores. por isso era só meter o katsou no negocio e tava de regresso o simão.. só tou a especular!

Vamos ver o que vai contra essa teoria:
- O Atlético de Madrid tem mais de 100M € de "presupuesto"
- O Simão é considerado o 2º melhor jogador do plantel.
- O Atlético de Madrid está na Champions League.
- Comprou o Ujfalusi e o John Heitinga(jogador do ano na Holanda)
- Está a tentar comprar o Diego, Nasri ou Lucas Cigarini (para meio campo titular) e Oliveira, Pongole ou Bakari Koné (para serem Suplentes do Aguero/Forlan)
-Tem para vender: Luis Garcia, Reyes, Maniche, Cleber, Eller, Seitaridis, Zé Castro e Mista.

Ou seja...dinheiro não falta, tão a fazer um plantel de luxo para fazerem uma grande champions league logo parece-me muito dificil que assim de repente vendam o seu 2º melhor jogador.

O Atlético este ano se conseguir comprar o tal medio de construção vai ter uma equipa de outro mundo, e espero que se safem na CL.

Quanto ao negocio Simão...é tudo incognitas, mas tens ali a lista de dispensados.
eu sei que este nogócio e quase impossivel para não dizer impossivel.. era mais para animar... pois só se fala do martins..

Jinn

Citação de: Sintraboy em 19 de Junho de 2008, 01:18
Então mas o atlético quer roubar o pongolle?!

Mas qual roubar, que eu saiba NINGUEM do Benfica disse que havia negociações.

NOTICIAS NÃO OFICIALIZADAS PELO CLUBE SÂO MENTIRA.

Redady

Eu quando posto uma noticia nas usernews normalmente vou ver se alguém já a postou e atento nas datas!

Sinama é um Jogador como não temos no plantel, rápido astuto e que só marcou 10 golos porque está numa equipa fraca e sem qualidade de conjunto, porque inserido num bom grupo de jogadores, tenho a certeza que irá render muito mais!

Espero que na próxima semana toda estas «compras» fiquem esclarecidas!