Discussão de Transferências 2008/09

rodvaz

o cebola na esquerda estava a tapar dois excelentes jogadores Di Maria e Coentrão (já para não falar do Adu)... acho que nem precisamos assim de ninguém para o substituir...

que o dinheiro seja sim canalizado para onde realmente se precisa... ALA DIREITA!!!

HoMiCiDaL

Citação de: FBS em 21 de Junho de 2008, 02:14
o que vale é que o Porto faz tudo bem, nós é somos merdas... realmente, há aqui algumas opiniões... devem é ter-se enganado no forum

sao tricampeões, vendem jogadores medianos por 20 e 30M, compram arbitros e safam-se como se nada fosse, acho que não há duvidas que em dirigismo temos muito que aprender.

fartos de vitórias morais estamos todos.

Magnusson

Fdx, usem os neurónios crl, o Rodriguez é um grande jogador? É! Temos alguém para o lado esquerdo?! TEMOS! Di Maria. Temos alguém para o lado direito? NÃO! Então porque não aproveitar antes um extremo direito?!

Jinn

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:09
A situação era incomportável, os empresários do Rodriguez era sempre a adiar de semana para semana, tornou-se impossivel para o Rui e para o Benfica esperarem.

O Benfica tenta tratar do passe e do salário, o porco trata de dar dinheiro aos agentes...

Viva a corrupção.

Jinn

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:09
A situação era incomportável, os empresários do Rodriguez era sempre a adiar de semana para semana, tornou-se impossivel para o Rui e para o Benfica esperarem.

O Benfica tenta tratar do passe e do salário, o porco trata de dar dinheiro aos agentes...

Viva a corrupção.

Magnusson

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:22
o martins é melhor que o rodriguez

Nem eu que tou optimista consigo ser assim tão optimista, lol.

Mastercard

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:22
o martins é melhor que o rodriguez

:huh: :huh:

o obafemi??  :huh:

mas esse é ponta de lança, pah

DUBLIN

Citação de: rodvaz em 21 de Junho de 2008, 02:22
o cebola na esquerda estava a tapar dois excelentes jogadores Di Maria e Coentrão (já para não falar do Adu)... acho que nem precisamos assim de ninguém para o substituir...

que o dinheiro seja sim canalizado para onde realmente se precisa... ALA DIREITA!!!

Sim e para quem contratar um 10 , temos o Assis :buck2:

G10

ja saiu o reco.. quique.. quero o benfica a respirar futebol..

francisco


BENFICA1975

UMA COISA VOS GARANTO

Neste momento das duas uma, ou o site está livre de jornaleiros ou estão a dormir.

Ainda nenhum fez referência ao facto

Rui...SLB

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:22
Fdx, usem os neurónios crl, o Rodriguez é um grande jogador? É! Temos alguém para o lado esquerdo?! TEMOS! Di Maria. Temos alguém para o lado direito? NÃO! Então porque não aproveitar antes um extremo direito?!

nem mais!!!!!!!!!

Elvio

Adeus fdp , estão cá Angelito para explodir e Fábio para potencializar

HoMiCiDaL

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:22
Fdx, usem os neurónios crl, o Rodriguez é um grande jogador? É! Temos alguém para o lado esquerdo?! TEMOS! Di Maria. Temos alguém para o lado direito? NÃO! Então porque não aproveitar antes um extremo direito?!

pelas palavras do Quique no lado direito vais mamar com o Carlos Martins e já gozas.

Não posso esperar para rever os famosos picos de velocidade do Martins

Rui...SLB

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:22
Fdx, usem os neurónios crl, o Rodriguez é um grande jogador? É! Temos alguém para o lado esquerdo?! TEMOS! Di Maria. Temos alguém para o lado direito? NÃO! Então porque não aproveitar antes um extremo direito?!

nem mais!!!!!!!!!