Discussão de Transferências 2008/09

Jinn

Jogadores que vão para clubes que se admitem como corruptos não são benvindos num clube mundial como o SLBenfica.

G10

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:58
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 03:55
Quique Flores: «Não merecemos a Champions»
será possivel

Se leres o resto da notícia, ele está a referir-se à análise desportiva que fez do ano passado....

um treinador do benfica nunca pode dizer isto: «Não merecemos a Champions»

Denim

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 04:02
Compare-se a postura do Leo com a do Cebola....


é pa nem ponhas o nome dum SENHOR ao lado dum fdp dum caxorro como esse..fdx nao tenho palavras..isto ja nao ha palavra neste mundo.ao menos podia ir p\ outro lado kk ganhar o msm ou mais guito..mas nao.. :buck2:

riquillo

opa nao faz mal
ele nao nao quis ficar
muito bem
temos la os nossos
que sao os melhores

Mufete

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 04:10
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:58
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 03:55
Quique Flores: «Não merecemos a Champions»
será possivel

Se leres o resto da notícia, ele está a referir-se à análise desportiva que fez do ano passado....

um treinador do benfica nunca pode dizer isto: «Não merecemos a Champions»

"Merecemos" tanto pode ser usado no presente como no passado.  A palavra é a mesma...

E tens dúvidas que a época passada de facto não merecemos ir à Chapmions? Não está a dizer nada de mais.

Nunca pode dizer isto...

pimenta10

King dá-me uma informaçao  O0 Para ti quem é melhor entre Escudero e Valeri que se fala para os porcos ? Defini-me os dois se possivel ! Abraço  O0

G10

Citação de: Mufete em 21 de Junho de 2008, 04:14
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 04:10
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:58
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 03:55
Quique Flores: «Não merecemos a Champions»
será possivel

Se leres o resto da notícia, ele está a referir-se à análise desportiva que fez do ano passado....

um treinador do benfica nunca pode dizer isto: «Não merecemos a Champions»

"Merecemos" tanto pode ser usado no presente como no passado.  A palavra é a mesma...

E tens dúvidas que a época passada de facto não merecemos ir à Chapmions? Não está a dizer nada de mais.

Nunca pode dizer isto...
na minha opinião nunca devia repito nunca axas que a alemanha merecia passar? a coisas que se podem pensar dizer não e esta é uma delas...

Czech Wizard

os jornais têm la puder de iludir massas... criar bichos onde não existem...

ainda por cima o jornal record... bastou um titulo de uma noticia, e já cai tudo em cima do quique, nem querem saber o contexto da frase... enfim.

Eu percebo que andamos irritados... é a Champions é o Rodriguez... mas nós somos o benfica somos muito maior que isto... que os jornais, que os corruptos do norte... temos de deixar de expludir ao minimo indicio de chama...

diogo32

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:30
Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:29
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:28
Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:26
Espero que esse jogador acabe como o glenn helder....sem abrigo e a pedir nas ruas.

:o :o

Isso é verdade???


Sim. Era viciado no jogo e na bebida. Infelizmente ja morreu.

FDX..

RIP

Eu gostava dele como jogador....


crl não morreu nada! não lancem boatos assim. perdeu muito dinheiro no jogo, isso levou.o inclusive a uma depressão(não foi só pelo jogo mas pronto),mas está vivo, e não vive nas ruas...

Jakub

Podia ter ido po Porto no Domingo fdx...

Amanhã tenho casamento e fico na mm mesa que um portista insuportável, fdx!!

Bem, vou descansar!

Yahiko

para mim o Rodriguez foi o melhor jogador da época passada.

é bom jogador? é sem duvida.

era bom para o benfica o ter mantido? provavelmente.

vamos buscar melhor que ele? duvido muito.

devemos rebaixar nos perante alg jogador? nunca...

ele é pouco profissional ao ir para outro clube? não.

é um porco suino marico? não.


Boa sorte ao homem que até prova em contrário só haje na defesa dos seus interesses.

Jinn

Citação de: Yahiko em 21 de Junho de 2008, 04:18
para mim o Rodriguez foi o melhor jogador da época passada.

é um porco suino marico? não.

Boa sorte ao homem que até prova em contrário só haje na defesa dos seus interesses.

Jogador dos porcos, assina por um clube que se admite como corrupto, depois de dizer que o Benfica era o clube em que ele queria jogar, no entanto para dar dinheiro aos seus agentes preferiu uma oferta marginalmente melhor que a do Benfica...

È porco é.

riquillo

nao ha crise
agora so nos resta ir buscar um melhor

Slatz

Não é anda k já não se esperasse...

Yahiko

Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 04:20
Citação de: Yahiko em 21 de Junho de 2008, 04:18
para mim o Rodriguez foi o melhor jogador da época passada.

é um porco suino marico? não.

Boa sorte ao homem que até prova em contrário só haje na defesa dos seus interesses.

Jogador dos porcos, assina por um clube que se admite como corrupto, depois de dizer que o Benfica era o clube em que ele queria jogar, no entanto para dar dinheiro aos seus agentes preferiu uma oferta marginalmente melhor que a do Benfica...

È porco é.


simplesmente não existiu uma convergência de interesses entre o Benfica e o jogador.

sabes lá se vai para o Porto!