Discussão de Transferências 2008/09

niltynilt

Citação de: jpedro em 21 de Junho de 2008, 19:45
NESTE MOMENTO TEMOS

                               QUIM/MOREIRA/MORETTO
       
NELSON/LFILIPE   LUISAO/ZORO  DLUIZ/EDCARLOS         LEO/SEPSI

                                   PETIT/KATSOURANIS
        RAMORIM/MAXI                                      YEBDA/BYNIA
                                    ________/NASSIS

                                                       DIMARIA/ADU/COENTRÃO
                                                               
                    CARDOZO/MAKUKULA/NGOMES/MANTORRAS


PONTO 1 - PARA COMPRARMOS 1 DEF DTO TEMOS DE VENDER OUTRO.. IDEM ASPAS PARA OS CENTRAIS.
pONTO 2 - TEMOS CLARAMENTE DE VENDER UM AVANÇADO OU DOIS (MANTORRAS E MAKUKULA OU NGOMES)
PONTO 3 - NECESSITAMOS DE 2 MEDIOS OFENSIVOS E 1 AVANÇADO MOVEL
PONTO 4 - A POSIÇÃO DO DIMARIA DO ADU E DO COENTRÃO É AQUELA, COMO 2 AVANÇADO, FOI ASSIM QUE TIVERAM MAIOR RENDIMENTO ESTA EPOCA.

NAO PODEMOS FICAR COM UM PLANTEL DE 26 JOGADORES....

CONFIO NO RUI COSTA E NO QUIQUE...

o di maria e adu sao sem duvida avancados moveis (mais o di maria, o adu gosta mais de jogar a numero 10) mas o coentrao e medio ala nao e??

Jinn

Citação de: niltynilt em 21 de Junho de 2008, 19:48
o di maria e adu sao sem duvida avancados moveis (mais o di maria, o adu gosta mais de jogar a numero 10) mas o coentrao e medio ala nao e??

Tanto o Coentrão como o Di Maria jogaram várias vezes como extremo ou médio esquerdo, o Adu muito raramente.

Onde rendem melhor? Pergunta ao Quique =)

Andrew86

Citação de: jpedro em 21 de Junho de 2008, 19:45
NESTE MOMENTO TEMOS

                               QUIM/MOREIRA/MORETTO
       
NELSON/LFILIPE   LUISAO/ZORO  DLUIZ/EDCARLOS         LEO/SEPSI

                                   PETIT/KATSOURANIS
        RAMORIM/MAXI                                      YEBDA/BYNIA
                                    ________/NASSIS

                                                       DIMARIA/ADU/COENTRÃO
                                                               
                    CARDOZO/MAKUKULA/NGOMES/MANTORRAS





alguem acredita que com esse plantel o Benfica vai a algum lado?

Becken

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 19:37
Já que andamos aos pack's gostaria que viesse um pack de Etienne. Feindouno e Dernis eram 2 óptimas apostas.  :metal:

Nao acredito.......... alguem falou do feidouno,,,,, Fez s luz !!!!!!!!


E assim mesmo

Oh amigo Arsene, andas aqui á pouco tempo?!..o Feindouno está mais que batidinho neste fórum!..

LOL acredito que sim........mas o ninguem tem falado dele desde que estou neste forum xD     :amigo:

Ritinha

Quero é saber quando é que o Miccoli chega... E o resto é conversa!!!

Markuz

Citação de: Ita em 21 de Junho de 2008, 19:53
Quero é saber quando é que o Miccoli chega... E o resto é conversa!!!

Estou apontando...não queres mais nada do pai natal? O0

poiudivino

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 19:55
Citação de: Ita em 21 de Junho de 2008, 19:53
Quero é saber quando é que o Miccoli chega... E o resto é conversa!!!

Estou apontando...não queres amis anda do pai natal? O0

Um treinador para os juniores sff

VanBasten

Cristiano Rodrigues já é do Benfica

O Benfica acaba de oficializar a contratação de Cristiano Rodrigues, médio ofensivo tecnicista do Arrentela. Rodrigues, de 23 anos, notabilizou-se no Arrentela pela sua veia goleadora (13 golos em 30 jogos) e pelas suas assistências  com o pé esquerdo, que segundo apuramos, tem a precisão de uma mão.
Formado nas escolas do Amora, Cristiano Rodrigues transferiu-se para o Arrentela com 19 anos, pela módica quantia de 4 bolas de futebol e 25 coletes. Chega agora ao palco maior do futebol nacional, pela mão do Benfica, que terá desembolsado cerca de 100.000 euros, pela aquisição do passe do jovem atleta.
Rodrigues converte-se assim no sexto reforço dos encarnados para 2008/2009, depois de Ruben Amorim, Hassan Yebda, Jorge Ribeiro, Baston Nuhregoass e Christopher Boda.

poiudivino

Citação de: VanBasten em 21 de Junho de 2008, 19:56
Cristiano Rodrigues já é do Benfica

O Benfica acaba de oficializar a contratação de Cristiano Rodrigues, médio ofensivo tecnicista do Arrentela. Rodrigues, de 23 anos, notabilizou-se no Arrentela pela sua veia goleadora (13 golos em 30 jogos) e pelas suas assistências  com o pé esquerdo, que segundo apurarmos, tem a precisão de uma mão.
Formado nas escolas do Amora, Cristiano Rodrigues transferiu-se para o Arrentela com 19 anos, pela módica quantia de 4 bolas de futebol e 25 coletes. Chega agora ao palco maior do futebol nacional, pela mão do Benfica, que terá desembolsado cerca de 100.000 euros, pela aquisição do passe do jovem atleta.
Rodrigues converte-se assim no sexto reforço dos encarnados, para 2008/2009, depois de Ruben Amorim, Hassan Yebda, Jorge Ribeiro, Baston Nuhregoass e Christopher Boda.


In "O jornalito do Arrentela" ?

Markuz

Citação de: poiudivino em 21 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: VanBasten em 21 de Junho de 2008, 19:56
Cristiano Rodrigues já é do Benfica

O Benfica acaba de oficializar a contratação de Cristiano Rodrigues, médio ofensivo tecnicista do Arrentela. Rodrigues, de 23 anos, notabilizou-se no Arrentela pela sua veia goleadora (13 golos em 30 jogos) e pelas suas assistências  com o pé esquerdo, que segundo apurarmos, tem a precisão de uma mão.
Formado nas escolas do Amora, Cristiano Rodrigues transferiu-se para o Arrentela com 19 anos, pela módica quantia de 4 bolas de futebol e 25 coletes. Chega agora ao palco maior do futebol nacional, pela mão do Benfica, que terá desembolsado cerca de 100.000 euros, pela aquisição do passe do jovem atleta.
Rodrigues converte-se assim no sexto reforço dos encarnados, para 2008/2009, depois de Ruben Amorim, Hassan Yebda, Jorge Ribeiro, Baston Nuhregoass e Christopher Boda.


In "O jornalito do Arrentela" ?

In "não tenho mais nada que faça"

SLBCARLOS

Enquanto continuamos com jogadores como maxi assis makukulas l.felipes edcarlos zoro mantorras etc Na equipa nao vamos a lado nenhum e so mais do mesmo 

Markuz

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2008, 19:58
Enquanto continuamos com jogadores como maxi assis makukulas l.felipes edcarlos zoro mantorras etc Na equipa nao vamos a lado nenhum e so mais do mesmo 

Propõe coisas novas... O0

Ritinha

Citação de: Markuz em 21 de Junho de 2008, 19:55
Citação de: Ita em 21 de Junho de 2008, 19:53
Quero é saber quando é que o Miccoli chega... E o resto é conversa!!!

Estou apontando...não queres mais nada do pai natal? O0
Desde que vi o Rodri qq coisa sair do Benfica, já acredito em tudo! VENHA O MICCOLI!

KingSize

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 19:51
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 19:37
Já que andamos aos pack's gostaria que viesse um pack de Etienne. Feindouno e Dernis eram 2 óptimas apostas.  :metal:

Nao acredito.......... alguem falou do feidouno,,,,, Fez s luz !!!!!!!!


E assim mesmo

Oh amigo Arsene, andas aqui á pouco tempo?!..o Feindouno está mais que batidinho neste fórum!..

LOL acredito que sim........mas o ninguem tem falado dele desde que estou neste forum xD     :amigo:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=20553.msg1064559812#msg1064559812

hdanyel

volta veiguinha, estás perdoado.estou mesmo a ver k a negociar - mos assim nunca mais la vamos. o veiga com menos trazia melhor.Enganou - se muito , mas quem nao se enganava a negociar com caramelos?

è só derrotas, ja ninguem quer vir para aqui, fojem todos.Estou desolado.Agora veem meia duzia de trutas que de bola percebem tanto como eu e ai estao as nossas contratações.

Até o braga contrata mais e melhor. este anos nem ao quarto estou mesmo a ver.


Gosto muito do Rui, e acreditem que se pode estar a perder um excelente presidente .Mas ele é muito boa pessoa e no futebol isso nao é uma virtude. Depois claro é so facadas atras de facadas. enfim perde todos os jogadores.