Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2008, 22:54
eu kero e o belluschi e micolli sao 2 jogadores k encaixam perfeitamente neste benfica.
e KATSO ker ir embora para a grecia.  podemos usar ele de troca. e se nao for isso dinheiro nao falta visto k tinham 7 milhoes para rodriguez mais 10 para o martins e pongolle.


se o benfica ker ganhar alguma coisa nao pode ter jogadores mediocres como assis, l.felipes, edcarlos, zorros, makukulas, mantorras etc........ na equipa.   temos k mandar esse lixo embora.  e contratar jogadores para serem titulares e apostarem nos JOVEMS como M.VITOR, ADU, DIMARIA etc...... e nao em estes toscos.

mas da maneira k estou a ver este mercado de verao vai ser mais do mesmo. contratamos jogadores de qualidade duvidosa como r.amorim, yebda e talvez j.ribeiro.  comecamos a pre-epoca sem um plantel defenido e no fim vao vir mais ums BLUFFS nos ultimos dias.  e vai ser mais uma epoca sem ganhar nada.

estes gajos nunca mais aprendem.


se fossem para o porto aposto que já eram bons

Miccoli? A enfermaria do benfica dispensa clientela assídua

Zaratustra

se o pongolle falhar (espero q nao, tenho ca uma fe nele), ainda n foi este ano q o rui costa acrescentou alguma coisa á capacidade negocial do nosso clube...
pq raio havemos de sonhar com escudeiros se depois vem o flavio meireles?... bons negocios sao o viana, meira, caneira,... era o rochemback....

Zaratustra

#28382
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 22:53
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 22:50
Citação de: SLF em 21 de Junho de 2008, 22:46
o primeiro milho é para os pardais...
o problema é k temos sido tão bons a contratar k normalmente qd acordamos já não à milho...

sabes lá tu os jogadors que já estão contratados ou não...

Parecem ovelhas atrás do pastor Reco Reco

Que impressão!
tu sabes?
ate parece q o q o homem esta a dizer n s enquadra com o q tem acontecido

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 21 de Junho de 2008, 23:00
se o pongolle falhar (espero q nao, tenho ca uma fe nele), ainda n foi este ano q o rui costa acrescentou alguma coisa á capacidade negocial do nosso clube...
pq raio havemos de sonhar com escudeiros se depois vem o flavio meireles?... bons negocios sao o viana, meira, caneira,... era o rochemback....

:estrelas:  :dance: :crazy2: :buck2: :-X

Sailing

nao vejo ainda nada que me de esperanças para a nova epoca

red side

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2008, 22:53
Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 22:42
então e contrtações ainada não há??????
para tar a demorar tanto tempo devem ser cá umas trutas....
Sinceramente já começo a ficar farto....agr andam aki a falar nos russos...agr????? dps deste jogo inflacionaram d uma maneira k não vale apena...deviam era ter sido adquiridos antes...e isso k define um grande director desportivo... não é o Aimar, ou Pongolle com carreiras mais do k descendentes...isso é fácil e toda a gente s lembra...capacidade de antecipação e previsão das coisas..não haverá ng no Benfica k consiga fazer isso?????
Mais um dia negro para o Benfica e o resto é conversa...fomos ultrapassados pelos porcos qt ao Rodriguez, perdemos em hóquei para..os porcos... e perdemos em futsal... este Benfica não lembra a ng...é de uma falta de credibilidade k é de gozo para as bandas do norte...
Sincerament para o ano há mais...do mm...

Perdest uma oportunidade de estares calado!! Ja passamos essa faze critica e de derrotismo a tarde.....nao venhas para aqui voltar ao mesmo por mais razao que tenhas.....quanto ao director desportivo nao fales muito, alem do mais se é assim só nosso director desportivo e que nao presta já que ainda nao vi nenhum clube a fazer qualquer proposta que fosse para se antecipar, devm andar todos a dormir os directores desportivos!!
é pá desculpa lá...não sabia k havia aki horas marcadas para criticar ...é k eu não tive cá à tarde e pronto...é chato... e já agr desde qd é k se manda calar um user ou dizer o k ele pode ou não falar???? anda por aí mt moral rapaz...
Infelizmente as virgens ofendidas não gostam de ouvir verdades....qt aos russos t garanto k já existiram propostas antes deste jogo....a começar pelo Real Madrid...
Realmente mais vale andar a sonhar com este ou aquele jogador do k não andar iludido...deve doer menos...
M vamos continuar a esperar pelas trutas...ou não...
O maior cego é aquele k não quer ver...
cm é possivel haver esperança dps dos últimos anos de LFV  é k eu acho incrivel...
REALMENTE JÁ ESTAVA NA HORA DE ACORDAR, NÃO ACHAS????


Batistuta

#28386
Faço um apelo aos administradores do Forum:

Será possível revelar a média de idades dos users deste forum?

Aposto que ronda os 15/16 anos

é que mete impressão a quantidade de pessoas a ir atrás de conversa de jornaleiros. NAo conseguem pensar pela vossa cabeça?

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 22:57
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2008, 22:54
eu kero e o belluschi e micolli sao 2 jogadores k encaixam perfeitamente neste benfica.
e KATSO ker ir embora para a grecia.  podemos usar ele de troca. e se nao for isso dinheiro nao falta visto k tinham 7 milhoes para rodriguez mais 10 para o martins e pongolle.


se o benfica ker ganhar alguma coisa nao pode ter jogadores mediocres como assis, l.felipes, edcarlos, zorros, makukulas, mantorras etc........ na equipa.   temos k mandar esse lixo embora.  e contratar jogadores para serem titulares e apostarem nos JOVEMS como M.VITOR, ADU, DIMARIA etc...... e nao em estes toscos.

mas da maneira k estou a ver este mercado de verao vai ser mais do mesmo. contratamos jogadores de qualidade duvidosa como r.amorim, yebda e talvez j.ribeiro.  comecamos a pre-epoca sem um plantel defenido e no fim vao vir mais ums BLUFFS nos ultimos dias.  e vai ser mais uma epoca sem ganhar nada.

estes gajos nunca mais aprendem.


se fossem para o porto aposto que já eram bons

Miccoli? A enfermaria do benfica dispensa clientela assídua


se tu achas k estes jogadores vao acrescentar alguma coisa ao plantel k temos.  tamos bem fodidos.
na proxima epoca a luta pelo 3/4 lugar continua.

Thunderboy


Zaratustra

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 23:06
Faço um apelo aos administradores do Forum:

Será possível revelar a média de idades dos users deste forum?

Aposto que ronda os 15/16 anos

é que mete impressão a quantidade de pessoas a ir atrás de conversa de jornaleiros. NAo conseguem pensar pela vossa cabeça?
opa não me interpretes mal, mas os teus ultimos 50 post's sãoo criticas aos outros users e ás suas ideias...
não sei que idade tens, e isso pouco me interessa mas és sem duvida o maior dos garotos

Smile

eu faço 50...............



mas só daqui a 32 anos


Batistuta

#28392
Citação de: Zaratustra em 21 de Junho de 2008, 23:14
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2008, 23:06
Faço um apelo aos administradores do Forum:

Será possível revelar a média de idades dos users deste forum?

Aposto que ronda os 15/16 anos

é que mete impressão a quantidade de pessoas a ir atrás de conversa de jornaleiros. NAo conseguem pensar pela vossa cabeça?
opa não me interpretes mal, mas os teus ultimos 50 post's sãoo criticas aos outros users e ás suas ideias...
não sei que idade tens, e isso pouco me interessa mas és sem duvida o maior dos garotos

Ideias? Para isso é preciso pensar...   ^-^ Só vejo critica fácil e superficial

Mais vale estar quietinho.

E já agora quando eu me registei neste forum estava muito melhor do que hoje, sem sombra de duvidas.

bdm

Depois de um cebola, o próximo reforço do fcporkus:

http://www.youtube.com/watch?v=BozaX6Wyse0

Cebola mole!!!  :slb2:

Hugue31

Realmente a malta aqui só sabe criticar. Só sabem dizer mal, eu aposto que se o PC e o LFV derem um peido cada um voces dizem que o LFV nao se sabe cagar e o PC tem classe a peidar-se

Mas alguem no seu perfeito juizo me pode dizer QUE O RODRIGUEZ É JOGADOR PARA GANHAR 200.000 EUROS POR MES????? NEM METADE MEUS AMIGOS, NEM METADE ELE MERECE