Discussão de Transferências 2008/09

.:VMPT:.

N há dinheiro, n há vícios....

Apostem na prata da casa....

N farão pior que o vizinho do lado....

Mas n, queremos viver à grande, viver de aparências....

E assim vai o reino da águia...

Mas parra que uva....


Malagueta

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:24
N há dinheiro, n há vícios....

Apostem na prata da casa....

N farão pior que o vizinho do lado....

Mas n, queremos viver à grande, viver de aparências....

E assim vai o reino da águia...

Mas parra que uva....



;) O0 :) :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:24
N há dinheiro, n há vícios....

Apostem na prata da casa....

N farão pior que o vizinho do lado....

Mas n, queremos viver à grande, viver de aparências....

E assim vai o reino da águia...

Mas parra que uva....


pois...the same old story...

DD

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:11
Mais uma semana....

Será que contrataremos alguém?

Até ao final da semana...é sempre até ao fim da semana  :dance:

franciscoafonso

Por muito boa que seja a prata da casa, não é com 4 ou 5 ex-juniores que vamos ter uma equipa competitiva... disso tenho a certeza! Integrar 3 ou 4 a jogar com regularidade, pois têm qualidade, é uma coisa, agora lançar 3 ou 4 a titulares é outra coisa bem diferente.

.:VMPT:.


peta

Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão

é velho mas verdadeiro.

se tivéssemos os cofres cheios a conversa aqui era outra. 

Markuz

Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2008, 08:58
só digo isto..uns tentam convencer jogadores com prosas liricas..outros com milhões...

Quem não tem cão, caça com gato....

.:VMPT:.

prefiro os cofres vazios...

Pelo menos fazem as coisas com contenção...

franciscoafonso

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:54
Ninguem falou em titulares....
Então viriam para o Banco? E quem ocuparia pelo menos as três posições mais carenciadas (Extremo-direito, defesa-direito e avançado móvel), os jogadores que, no ano passado, eram suplentes?

superbenficasempre

Citação de: Redady em 23 de Junho de 2008, 02:02
Sempre gostei muito do aimar, mas desde que chegou ao Saragoça a sua produção desceu imenso!

Leiam este artigo e ponderem

Qué tendrá Pablo Aimar?

Aimar no está bien. En los últimos partidos, cuando el nivel competitivo adquiere mayor trascendencia, no está rindiendo al nivel que se esperaba, y ni siquiera se está acercando al nivel que mostró en algunos partidos del inicio de la temporada.

Pablo Aimar ha sido uno de los fichajes más importantes del R. Zaragoza en toda su historia por varios motivos. Porque llegó a Europa, al Valencia, como estrella del fútbol mundial, y a pesar de que a orillas del Turia no rindió como se esperaba, cuando llegó al Zaragoza, mantenía todavía un cartel de estrella de la Liga española. Porque además de la calidad que tiene, fue un fichaje "mediático", que vino por una cantidad de dinero que el Zaragoza no acostumbraba a pagar por un jugador. Porque se le señaló enseguida, por parte de dirigentes, entrenador y prensa como el jugador franquicia del nuevo proyecto zaragocista conducido por Agapito Iglesias.

Y la verdad es que, al principio de temporada, el argentino mostró parte de las cualidades que se le suponen y que seguramente lleva dentro. Además, cuando las cosas no le salían todo lo bien que él mismo desearía, se adivinaba igualmente la intención, manifestada también de palabra, de echarse el equipo a la espalda. Esta semana Aimar ha saltado al centro de la atención de la actualidad zaragocista. Se empiezan a escuchar algunas voces que ponen en tela de juicio su rendimiento e incluso la idoneidad de su fichaje. Aimar ha declarado que las dos lesiones de rodilla que ha tenido, han influido negativamente en su rendimiento, y leyendo entre líneas (y no tanto), ha dejado entrever que ha habido ocasiones en las que ha jugado sin estar al 100 % porque Víctor lo había solicitado.

La declaraciones de Aimar no provocan sensaciones positivas. Pero no por el hecho de que esté preocupado por su bajo rendimiento o por el hecho de haber tenido lesiones. Sobre todo llaman la atención porque desprenden una posición que puede no ser entendida de manera correcta. Personalmente no consigo entenderlas del todo. Por una parte parecen unas declaraciones sinceras , explicando lo que ha pasado y lo que pasa, pero por otra suenan a justificación pura y dura en el primer momento en el que se le pone en duda desde que llegó a Zaragoza. El Zaragoza necesita a Aimar en este momento de la temporada como lo ha necesitado desde que llegó. Y parece ser que necesitará a Aimar en el futuro, porque el proyecto se ha hecho casi a su alrededor, y porque aunque puedan venir otros jugadores de calidad a completar el proyecto, siempre será uno de los jugadores de más calidad del Zaragoza. El caso es que, independientemente de la lectura que se haga de las declaraciones, la pelota está en el tejado de Víctor. Y no está en una posición muy cómoda, aunque para eso le pagan.

En cualquier caso, aquí lo único que no admite la más mínima duda, es que quedan 8 partidos y el Zaragoza se está jugando su presente y buena parte de su futuro. Y si este futuro próximo se tuerce porque el proyecto no da los resultados esperados, los responsables serán todos. Con lesiones o sin ellas.


Esta época também esteve mais ou menos, mas não foi o jogador que fez um dia o Saragoça perder a cabeça e investir 12M€, por isso foi posto à venda! lógico que a nossa competição é mais ao jeito dele do que a inglesa, mas são 8M€ que se terá de investir!

Para que não restem duvidas, sempre fui fã deste Argentino como do Saviola!


todos nós temos dias (épocas) maus...
esse espanhol que escreve esse artigo, não será o rui santos de espanha?

niltynilt

eu acredito que o aimar e possivel. nao quer dizer que venha mas acredito que pode vir. eu sei que o benfica nao tem milhoes e milhoes para various jogadores mas acredito que podiamos comprar pelo menos um jogador por um valor a rondar os 7 milhoes (eu sei que vao dizer do rodriguez mas 7 milhoes por 70% mais aquele ordenado.....ELE NAO VALE ISSO!!!!!)

o pongolle a mim nao me interessa. preferia dar mais meio milhao e ficar com o djebbour para avancado movel.

confianca pessoal......

o mercado corre a nosso favor    O0

Marc:slb

Tenho uma pergunta...
Temos opção de dois jogadores do Atletico, se o Atlético nos oferecer dois jogadores e nós recusarmos, ou se não estiverem de acordo sobre os jogadores a transferirem se como fica a história?
Eu sei que acho que o Atletico daria 5/7 milhôes, mas se eles oferecerem jogadores ao Benfica e nós recusarmos eles não tem culpa.

franciscoafonso

Citação de: Marc:slb em 23 de Junho de 2008, 10:00
Tenho uma pergunta...
Temos opção de dois jogadores do Atletico, se o Atlético nos oferecer dois jogadores e nós recusarmos, ou se não estiverem de acordo sobre os jogadores a transferirem se como fica a história?
Eu sei que acho que o Atletico daria 5/7 milhôes, mas se eles oferecerem jogadores ao Benfica e nós recusarmos eles não tem culpa.
Isso não funciona assim... não é o Atlético oferecer quem quer, é o Benfica escolher quem quer. Mas isso está muito mal contado...

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 09:58
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:54
Ninguem falou em titulares....
Então viriam para o Banco? E quem ocuparia pelo menos as três posições mais carenciadas (Extremo-direito, defesa-direito e avançado móvel), os jogadores que, no ano passado, eram suplentes?

Quem sabe quem deve jogar é o treinador, os jogadores fazem parte do plantel, se o treinador intender que devem ser titulares então força, se devem ser suplentes então que sejam, se ficam na bancada, iden....

As posições mais carenciadas?

N tens o Nelson?

Se jogarmos em 4 4 2 (losangolo, que é a minha tactica de eleição), n precisamos de um extremo...

Avançado móvel? Quantos queres? Adu, Carvalhas, Di Maria....

Temos soluções mais que suficientes, precisamos é de um treinador de jeito, e o Q. Flores é o homem certo....

O Resto, para mim é treta... Se os jovens são bons, então que joguem...