Discussão de Transferências 2008/09

milheirico

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 10:15
Pongolle para quê?

Prefiro 1000 vezes o Miccoli que sei que tem qualidade e que se revê neste clube
Já somos dois, o Miccoli para alem de ser um bom jogador ja sentiu a mistica do nosso clube :slb2:

BoaVida

que se fod* pongolle quero miccoli...jogadores que para assinar por nos é isto...nao valem a pena...miccoli sabe o que significa vestir o manto sagrado... :slb2:

Joga Bonito

Tenho uma dúvida. Porque é que inserem usernews de jogadores e noticias que nada têm a ver com o Benfica? foculporto confirma? _ _ confirmado no dragoun? Who cares???

rastilho

Citação de: milheirico em 23 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 10:15
Pongolle para quê?

Prefiro 1000 vezes o Miccoli que sei que tem qualidade e que se revê neste clube
Já somos dois, o Miccoli para alem de ser um bom jogador ja sentiu a mistica do nosso clube :slb2:
Eu também gosto muito do Miccoli, mas ás vezes temos de ser realistas, de á 4\5 anos para cá que tem uma média de 15\20J por época, o que é relativamente pouco.

Manuel Costa

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 10:42
Tenho uma dúvida. Porque é que inserem usernews de jogadores e noticias que nada têm a ver com o Benfica? foculporto confirma? _ _ confirmado no dragoun? Who cares???

se carregares em usernews

ver tudo

verás quem foi a artista, deve ser daquele blog, site, ou lá o que é


vêm para aqui com esse tipo de notícias para se auto promoverem

JM21

"Por mim ia já para o Benfica" Aimar  :slb2:   :slb2:   :slb2:       

Tiago_c

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 10:52
"Por mim ia já para o Benfica" Aimar  :slb2:   :slb2:   :slb2:       

Ao que parece nessa noticia o Benfica está a oferecer ao Aimar o salario que o Rodriguez pedia. E na minha opinião cada um deve receber aquilo que mereçe e se quiser mais que aquilo que mereço va chular alguem para outro lado

superbenficasempre

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 02:30
Pongolle em perigo
E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estav ...


E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estavam praticamente concluídas, o Huelva recuou. E a menos que Rui Costa tenha algum trunfo na manga, a vinda do jogador francês para a Luz deve ficar sem efeito. A razão é esta: numa operação-relâmpago, o Atlético de Madrid chegou a acordo com o Huelva e contam com a preferência de Pongolle, como afirmou um dos seus empresários, Pascal Floch, em declarações ao jornal "Clicanoo", da Ilha de Reunião, de onde é natural o jogador francês. Além disso, já a imprensa espanhola e francesa apontam os "colchoneros" como o destino do avançado.

axo q entre atletico e benfica ele vai escolher benfica

escolhe a liga espanhola e espanha, óbviamente, só se fosse ceguinho....
Eles  (nem os paizinhos) não rejeitam o nosso Benfica, mas sim o campeonato de (caceteiros) de Portugal...

Eska

 Aimar já cá canta  :knuppel2: ...

só faltam o Escudero e o Valdivia  :2funny: ...

Depois é vender os "excedentes"

mMateus

O Quique Flores queria ter o plantel completo no dia 7 de Julho, mas estou a ver que nem no dia 7 de Agosto ...  :disgust:

Bola7


MxPxFx

Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2008, 08:58
só digo isto..uns tentam convencer jogadores com prosas liricas..outros com milhões...

Bons olhos "te vejam" BOLA7! :)

Andaste desaparecido... isto não é assim, que merda é esta de desapareceres sem dares satisfações ao pessoal???

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 11:02
Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2008, 08:58
só digo isto..uns tentam convencer jogadores com prosas liricas..outros com milhões...

Bons olhos "te vejam" BOLA7! :)

Andaste desaparecido... isto não é assim, que merda é esta de desapareceres sem dares satisfações ao pessoal???
eu...já por cá estive na sexta-feira... :)

johncleese

Real Valladolid y Atlético de Madrid han llegado a un acuerdo económico para el traspaso del delantero rojiblanco Braulio. El club vallisoletano desembolsará 1,5 millones de euros más incentivos, mientras que el acuerdo con el jugador canario está pendiente de pequeños flecos que no parecen representar un obstáculo para llegara un acuerdo.

Lo normal es que en el curso de esta semana, Braulio se convierta en nuevo jugador blanquivioleta. El rojiblanco jugó la pasada temporada cedido en el Getafe de Laudrup y fue uno de los artífices de la gran campaña azulona.


Refuerzo para la delantero pucelana

El canario estuvo a punto de quedarse en el primer equipo del Atlético, ya que el entrenador del mismo, Javier Aguirre, le quería como cuarto delantero por delante de Mista. Al final, el acuerdo con el Getafe para la cesión cuajó y el canario se vistió de azul. Antes, lo hizo en el Salamanca, club con el que quedó máximo goleador. Los salmantinos intentaron que se quedara con ellos una temporada más, pero no tuvieron suerte y el jugador volvió al Atlético para irse cedido al Getafe.

Ahora, salvo sorpresa de última hora, el delantero canario estará bajo las órdenes de Mendilibar la próxima temporada. La marcha de Joseba Llorente al Villarreal ha dejado algo coja la delantera blanquivioleta y el entrenador de los pucelanos quiere que Braulio sea uno de sus referentes en la punta del ataque para esta temporada.


Este é um dos jogadores que o Mundo Deportivo disse que estava a caminho do Recreativo no tal negócio com o Atlético de Madrid pelo Pongolle. Foi vendido ao Valladolid.
Cada vez mais me convenço que o interesse do Atlético de Madrid não passará de uma manobra de empresários para tentar que o jogador venha receber mais para cá...

tattoodobem

Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 10:17
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 10:11
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 10:02
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 09:58
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:54
Ninguem falou em titulares....
Então viriam para o Banco? E quem ocuparia pelo menos as três posições mais carenciadas (Extremo-direito, defesa-direito e avançado móvel), os jogadores que, no ano passado, eram suplentes?

Quem sabe quem deve jogar é o treinador, os jogadores fazem parte do plantel, se o treinador intender que devem ser titulares então força, se devem ser suplentes então que sejam, se ficam na bancada, iden....

As posições mais carenciadas?

N tens o Nelson?

Se jogarmos em 4 4 2 (losangolo, que é a minha tactica de eleição), n precisamos de um extremo...

Avançado móvel? Quantos queres? Adu, Carvalhas, Di Maria....

Temos soluções mais que suficientes, precisamos é de um treinador de jeito, e o Q. Flores é o homem certo....

O Resto, para mim é treta... Se os jovens são bons, então que joguem...

Falo em alternativas credíveis e falas-me no Nelson? Parece que sou o único cá do forum que me lembro das duas últimas épocas vergonhosas...

Se é para jogar em losango, então precisamos, pelo menos, de um interior e de um médio-ofensivo...

Já temos....

Ou achas que jogadores como Adu, Di Maria n evoluíram nada....

Eu sei muito bem o quanto vale o Nelson, e sei muito bem quem poderia ser contratado (foi um dos maiores erros, a sua dispensa) para lhe fazer concorrência...

É a minha modesta opinião...
Já temos? Então o nosso meio-campo seria o quê? Petit, Katsouranis, Jorge Ribeiro/Amorim/Yebda e depois Adu/ Di Maria? Não dava nem para o 4º lugar...

?

N dava?

                                            Petit
                         
                       Katsouranis               J. Ribeiro

                                          Adu

                                  Di Maria       Cardozo


Ficas ainda com Yebda, R. Amorim, Romeu Ribeiro, Maxi, Filipe Bastos e M. Rosa para o meio Campo...

Carvalhas, Mantorras, N. Gomes para o ataque...

e de certeza que se contrata mais algum...

Estes mesmos jogadores, reforçados com Rui Costa, Rodriguez, para além de que provávelmente terás de subtrair Katsouranis, ficaram em quarto no ultimo Campeonato.
"Yebda, R. Amorim, Romeu Ribeiro, Maxi, Filipe Bastos e M. Rosa para o meio Campo...Carvalhas, Mantorras, N. Gomes" as alternativas são todas icógnitas. Para mim não chega...

o problema do quarto lugar n foi tanto do meio campo do benfica. foi das lesoes da def, pessimas exibições de edcarlos e luis filipe e da instabilidade na equipa. o nao saber aguentar o resultado com o sporting... nao podemos ver as coisas de forma tao linear. Por termos ficado em 4º a equipa n deixou de prestar