Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2008, 13:41
Só se acredita nessa ficção da carta de amor ao Aimar quem quiser...
Irreal mesmo! Mas pronto!

O 10 vai passar a ser oferecido dia sim, dia sim, agora que se lembraram que o Benfica não tem dorsal 10 preenchida!

Mas afinal não eram os jornaleiros que diziam que o Carlos Martins é que era admirado pelo Rui?

Dumberto Estrumadas

o benfica é de longe o + fraco dos 3 grandes neste momento :cry2:

Ronald1nh0

Só a mim é que ninguém me dá nada. Se quis a camisola com o "10" e "Rui Costa" tive que a comprar. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

BenfiquistaRSA

Nao acho que estamos assim tao mal como alguns pintam.

o Flores chamou uns dos jovens, Coentrao e a esses juntamos o Binya e o Adu e ja estao ai alguns lugares feitos.

Acredito que o quique saiba trabalhar os putos, acho que tanto o Adu como o Binya e Coentrao vao ficar no plantel e com trabalho especifico em tecnica individual e jogo como equipa, vamos ver enormes melhoras em Di Maria, Coentrao, Adu etc.

Claro que precisamos de 1 ou 2 jogadores mas se a aposta nos putos resultar, estamos bem. Se o Porco pode apostar em andersons e carlos albertos e diegos, nos tambem podemos. Temos de parar com a mania que so os grandes nomes sao bons.

Shoky

E já agora é precipitado comparar planteis e declarar campeões do defeso quando ainda vamos a meio de junho!

Lembro-me bem do Benfica que chegamos a ter até ao jogo com o CLUJ...
Era Miccoli, Cardozo, Manuel Fernandes, Karagounis, Rui Costa, Simão, David Luiz, Katsouranis...era um timaço!

Portanto...O Sporting gastou muito pastel...
O Moutinho não fica, o Veloso só se vier o ASSMANN!
A ver vamos!

RuiCosta_10

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:39
Não comparo o Coentrão com o Rodriguez, pois o uruguaio é sem dúvida muito melhor.

Mas quem passará a desempenhar o papel do Cebola vai ser o Di Maria, que tem talento pra isso. Já o Coentrão fará o papel de Di Maria este, e aí já tenho mais dúvidas.

O que sei por exemplo é que o Porto perdeu Assunção e Bosingwa, e não contratou nem tem ninguém de nível no plantel.
Neste presente momento o Porto está mais fraco.

Quem me dera ter essa optimismo, a sério...

lonstrup

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:35
Depois da "admiração que Rui Costa sempre teve e nunca escondeu por Carlos Martins" eis que os jornaleiros batem o ridiculo e falam "da carta de Rui a Aimar".

Qual telefonar pro empresario etc, falamos é por carta que é mais bonito.

Se der resultado quero ver o que dizes...

Dou os parabéns ao RUi ou aos jornais?

Não duvido que o Rui aborde os jogadores e que tenha uma influência especial sobre estes (vide casos leo e Yebda)

Mas esta conversa dos jornais, a romanciar as coisas é que é parva.
Percebes, o Rui não tem que ensinar ao Aimar o que é jogar num grande clube, com paixão etc. O Aimar era titular do River Plate e da Selecção Argentina.

Mas se antes o sempre admirado era o Martins, como pode ele dizer que a camisola 10 está escolhida para ele? Se ele não vier ninguém veste a 10? Percebes a parvoice da conversa destes jornais?
~
N

kramxel²

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2008, 13:43
E já agora é precipitado comparar planteis e declarar campeões do defeso quando ainda vamos a meio de junho!

Lembro-me bem do Benfica que chegamos a ter até ao jogo com o CLUJ...
Era Miccoli, Cardozo, Manuel Fernandes, Karagounis, Rui Costa, Simão, Di Maria...era um timaço!

Portanto...O Sporting gastou muito pastel...
O Moutinho não fica, o Veloso só se vier o ASSMANN!
A ver vamos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BENFICA1975

Eu acho uma piada enorme a quem diz que já começou mal. Mas o que é que começou mal? A época das cenouras, é?
Muito sinceramente não acho, as cenouras até têm sido boas.

Continuem a deixarem-se levar pela CS.

Já o disse e volto a repetir. Critiquem no final, quando se anunciar o plantel como fechado. E gostaria tb, se houver razões para isso, que aqueles que agora mandam bitaites de deita abaixo fizessem um mea culpa público. Tá queta rosa.

Realmente isto de já ter equipa técnica completa antes de começar a época é claramente uma menos valia em relação ao ano passado.

PARA ACABAR O BENFICA TEM DINHEIRO E NÃO É POUCO PARA CONTRATAÇÕES. Não quer dizer que por o ter vai dar o que lhe pedirem pelos jogadores.

Abraço

Rui Ramone

continuo com a minha de que o benfica precisa é de um médio direito bom ( e alternativa )  e um defesa direito , o resto é manter o Katso, o Luisão e apostar nos jovens ( ADU / DI MARIA / BINYA / MIGUEL VITOR / COENTRÂO / CARVALHAS???? ) .

A Estrutura da época passada n era assim tão má

RuiCosta_10

Citação de: NN1975 em 23 de Junho de 2008, 13:45
Eu acho uma piada enorme a quem diz que já começou mal. Mas o que é que começou mal? A época das cenouras, é?
Muito sinceramente não acho, as cenouras até têm sido boas.

Continuem a deixarem-se levar pela CS.

Já o disse e volto a repetir. Critiquem no final, quando se anunciar o plantel como fechado. E gostaria tb, se houver razões para isso, que aqueles que agora mandam bitaites de deita abaixo fizessem um mea culpa público. Tá queta rosa.

Realmente isto de já ter equipa técnica completa antes de começar a época é claramente uma menos valia em relação ao ano passado.

PARA ACABAR O BENFICA TEM DINHEIRO E NÃO É POUCO PARA CONTRATAÇÕES. Não quer dizer que por o ter vai dar o que lhe pedirem pelos jogadores.

Abraço

Cá estarei para o mea culpa, nada me deixaria mais contente do que isso...

O que é certo é que todas as épocas pedem calma, esperem, deixem-os trabalhar e não critiquem bla bla bla bla, e eu, na minha sincera opinião, não vejo, até agora, como é que esta época pode ser melhor, BEM pelo contrário. Isto é o que eu acho, quem me dera estar errado...

Dudek

O Carlos Martins é sim admirado pelo Rui Costa, e o Rui nunca escondeu isso. Eu também não estou muito contente com o que se tem vindo a passar, mas já começo a ficar farto de ver aqui posts pessimistas e derrotistas! Isso não é Benfica! Temos um treinador, um director desportivo e um presidente (quer se goste quer não) que estão a fazer e farão todos os esforços para que voltemos a ser grandes! Agora se os adeptos ainda nem a pré-época começou e já tão com esse espírito derrotista a coisa não vai andar para frente! Aguardem até ao dia 7 de Julho, para poderem aí sim realizar as primeiras críticas (esperemos que positivas) ao trabalho de todo os intervenientes no futebol, desde a prospecção à pessoa que trata do design da camisola! FORÇA BENFICA  :slb2:

ednilson



Paulo Silva

A concorrÊncia pelo Aimar é forte.. sobretudo o Newcastle, mas acredito que possa vir.. no entanto que seja o mais rapido possivel, pois não tardarão a juntar-se candidatos...


O emprasário parece que tem interesse que ele jogue em, inglaterra.. é mais lucrativo... mas esperemos que se cumpra a vontade do Aimar.. suspeito que tenha gostado de ser associado ao rui.. engloba toda uma mistica que deixa sensibilizado o jogadr...

Vamos ver