Discussão de Transferências 2008/09

SURREAL9

Pessoal, não se iludam muito, pois acho que estes nomes todos que surgem comunicação social nao vão passar de sonhos.
Já sabemos como é na pré-época somos campeões antecipados, o problema e quando começa a verdadeira "batalha" e essa sim é a que conta.
Mas por enquanto sonhar ainda é de borla.

G10

#30901
escudero, aímar e saviola trio das pampas  :bandeiraslb2:


franciscoafonso

Acho que as contratações do Benfica vão continuar na linhas de Yebda, Amorim e, ao que parece, Jorge Ribeiro. Ou seja, jogadores já maduros, que se destacam nos seus países, mas que não são ainda de primeira linha. Daí duvidar muito de Aimar...

Enzo.Scifo

Que discussão tão estupida!!!!!!!!! EU digo vos mais, por mim... nem mais nenhuma contratação e vou á GUERRA PARA GANHAR!!!

Quim. Moreira. Bruno Costa.

Nelson, Maxi.

Luisao. david Luiz. Miguel Vitor. Zoro.

Leo. Ruben Lima.

Yebda. Petit. Amorim. Romeu Ribeiro. Felipe Bastos.

Carvalhas. Di Maria. Jorge Ribeiro. Adu. Paulo Jorge. Miguel Rosa. Camara.

N.Gomes. Cardozo. Mak. Nelson Oliveira. Boti Demel.

                            Cardozo
                                              Adu.

Di maria                          Yebda                       Ruben Amorim

                                  Petit

Leo                      d.Luiz.             Luisao                   Nelson

                                     Quim

Chamem m louco... mas conheço muito bem o Yebda e vai surpreender meio mundo... e as nossas melhores contratações estao nas camadas jovens... N-Oliveira, carvalhas, amorim, ribeiro, r.lima, demel, m.vitor, camara...

Para ver este plantel jogar e suar a camisola, pagaria 300 euros de cotas por ano... e nao tenhamos medos...pk ser benquista é uma questao de chama e:

Se eu visse um plantel de QUEM QUER CA ESTAR e DAS NOSSAS AGUIAS Q VEM DA ACADEMIA, teria a certeza absoluta q o estadio da luz voltaria a ser o inferno e o 12ª jogador q foi... pk nós nao queremos mercenários... eu quero é gajos q lutam por cada jogo como s fosse uma champions, quero gajos q choram quando NAO GANHAM, quero gajos q msm q nao ganhem... eu tenha orgulho neles...

EU AMO O BENFICA... e digo vos: Rodriguez, vai pa puta q t pariu! fizeste bem em ir... pk mais saborosa será a nossa vitória este ano! ... SEM MEDO!!!!

pedroso


Tarzan_SLB

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 18:41
Acho que as contratações do Benfica vão continuar na linhas de Yebda, Amorim e, ao que parece, Jorge Ribeiro. Ou seja, jogadores já maduros, que se destacam nos seus países, mas que não são ainda de primeira linha. Daí duvidar muito de Aimar...
Só se for para tentar manter o 4-º lugar :bah2:.

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 18:41
Acho que as contratações do Benfica vão continuar na linhas de Yebda, Amorim e, ao que parece, Jorge Ribeiro. Ou seja, jogadores já maduros, que se destacam nos seus países, mas que não são ainda de primeira linha. Daí duvidar muito de Aimar...

talvez queiram um misto desses jogadores com 2 ou 3 de qualidade inegável.


SLB_paixao

Eu que nao acredito nem em metade das possiveis transferencias faladas na comunicação digo:

É derrotas atrás de derrotas..  :-X

banbino

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 18:41
Acho que as contratações do Benfica vão continuar na linhas de Yebda, Amorim e, ao que parece, Jorge Ribeiro. Ou seja, jogadores já maduros, que se destacam nos seus países, mas que não são ainda de primeira linha. Daí duvidar muito de Aimar...


É óbvio que o benfica n tem arcabouço para contratar jogadores da craveira de pongolle, aimar, etc. estes jogadores são apetecíveis por qualquer clube de compeonatos mais apetecíveis...

Red skin

7M por 70% do passe... haja dinheiro!

blueviper

 É indiscutivel que têm de vir mais 2 gajos para o meio campo ...e não são 2 gajos quaisqueres...2 grandes jogadores...novos ,velhos , adaptados ou não ...com ou sem nome mas 2 gajos de muito valor são mesmo necessarios.

SwissMade

eu gostava imenso de Martins, Escudero e Miccoli ja que Pongolle nunca me conveceu nem no Liverpool nem em Huelva.
Jogaria com Escudero mais sobre a esquerda com Martins mais sobre a direita e Aimar no vertice mais avancado do losango ja que acho que vamos jogar assim. E Miccoli bem a qualidade nem se fala, era preciso saber das suas condicoes fisicas.

Wampyro tens PM O0

RREGGA

Bordéus contrata Yoan Gouffran

O Bordéus anunciou hoje o acordo com o Caen que lhe permite a contratação do avançado internacional esperança francês Yoan Gouffran, de 22 anos. Formado nas escolas do Caen, Gouffran tinha contrato com o seu clube até 2009 e foi considerado na época finda o "Melhor Jogador da Segunda Liga".

Alguem sabe o montante?