Discussão de Transferências 2008/09

rkc

Citação de: 0dr4c1r em 24 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: Triple X em 23 de Junho de 2008, 23:46
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2008, 23:32
                                                       Quim     
                                                       Moreira
                                                       Moretto
Belletti                     D. Luiz                                 Manuel da Costa               Leo
Maxi Pereira              R. Rocha                              M. Victor                    Sepsi
                                                       Petiit
                                                      F. Bastos
                             Yebda                                             Aimar
                            R. Amorim                                        C. Martins
  Arshavin                                                                   M. Rosa                            Di Maria
   F. Adu                                                                                                              F. Coentrao
                                                                                                                          A. Carvalhas
                                                       Pavlyuchenko
                                                        N. Gomes
                                                       Cardozo


vai sonhando!!com o europeu ke os russos tao a fazer tem ke lagar mts € para os trazer!!e o benfica nunca era capaz de os contratar!!

o manuel da costa tmb assinou pela fiorentina


Se o Benfica tem 4.5 milhoes para contratar um jogador como Makukula, tem que ter dinheiro para contratar este jogador. Seria excelente vê-lo a jogar de vermelho com o nosso símbolo ao peito.

Como dizem os zucas, cai na real...

E como digo eu, informa-te.

Já anseio o dia 31 de Agosto, para fecharem esta merda...

Zaratustra

n m disparem em cima mas lembram,-se do danny do dinamo de moscovo? ele e extremo penso q direito... seria um suplente de luxo do pongolle (se este vier o q n acredito)

Edu

GR-Quim, Moreira, Moretto

DD-Nelson, Maxi
DC-D. Luiz, R. Rocha,
DC-Geromel, M. Victor
DE-Leo, sepsi

MDC-Petit, F. Bastos
MC-Yebda, C. Martins, R. Amorin

AV/MAD-Arshavim, Di Maria
MAC-Aimar, F. Adu, M. Rosa
MAE-Escudero, F. Coentrao, A. Carvalhas

PLC-Cardozo, N. Gomes, Mantorras

sonho meu....

Gigante

Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 00:16
já que estão a falar do Saint-Étienne... podiam aproveitar o Feindouno :whistle2:
:huh: :huh:

joaonunes

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2008, 00:18


Robin van Piercing

É um jogador com tendência a lesionar-se nos cabeceamentos.

bola vermelha

Acordem ... Acordem ...

O ARSHAVIN é impossivel !

Elvis the Pelvis

Redady, o Benfica se não vender nenhum jogador, tem dinheiro para quanto? 5 ou 10 milhões?

PS: O Van Piercing está cada vez com melhor aspecto.  :crazy2:

Tacuara#7

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 00:19
Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 00:16
já que estão a falar do Saint-Étienne... podiam aproveitar o Feindouno :whistle2:

podes crer. la do st ettienne so ha 3 jogadores com classe para o benfica: guarin, feindouno e gomis.
agora esse dernis...deixem-se estar quietinhos...
E o Matuidi, não??

Dudek

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 00:19
Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 00:16
já que estão a falar do Saint-Étienne... podiam aproveitar o Feindouno :whistle2:

podes crer. la do st ettienne so ha 3 jogadores com classe para o benfica: guarin, feindouno e gomis.
agora esse dernis...deixem-se estar quietinhos...

achas que está ao nivel do Benfica? não o conheço muito bem mas..O Matuidi está ao nivel do Benfica, assim como Mustapha Bayal Sall! Depois ainda há Payet que preciso da avaliar melhor, mas parece ter muito futuro!

VanBasten

Previsão VanBasten: 10/12 milhões livres e acima disso, só gastas o que venderes.

Redady

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 00:21
Redady, o Benfica se não vender nenhum jogador, tem dinheiro para quanto? 5 ou 10 milhões?

PS: O Van Piercing está cada vez com melhor aspecto.  :crazy2:

Não sei!

Dudek

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2008, 00:24
Previsão VanBasten: 10/12 milhões livres e acima disso, só gastas o que venderes.


oh VanBasten mas nessa tua previsão não tá incluído o que ia ser gasto no Rodriguez pois não?  :huh:

DUBLIN

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 00:17
Ponham os pés no Chão! vocês vivem inebriados com uma grandeza que não se traduz em disponibilidade financeira.

O ano passado safou-nos o Rocha, o empréstimo obrigacionista, e Simão e o Manuel Fernandes para as compras!

Este ano já ficámos sem o Rui costa, sem o rodriguez e se vendem Luisão e Katsouranis perdemos «identidade» para o Rui poder ter dinheiro para ir comprar tal como ele disse na entrevista, ou então se não se venderem, vai ser complicado depois de ter ardido a Champions e outros contratos paralelos que iriam ajudar a convencer e a comprar bons jogadores!

Uma coisa já vos garanto que ouvi e não acho bem, Carlos Martins por 4 a 5M€ acho asneira ... a se confirmar este rumor!


Manel , eu sou apreciador das qualidades futebolisticas do Carlos Martins e acho que 4 milhoes talvez seja o preco certo.
Fdx , quem da 4 pelo Makukula tem de dar 4 pelo Martins , digo eu

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2008, 00:24
Previsão VanBasten: 100/120 milhões livres e acima disso, só gastas o que venderes.


:o
Então? Estamos assim tão bem?
:drunk: :drunk:

klik

Agora vão tentar segurar as 2 ou 3 contratações com o dinheiro disponivel!!!! Mais tarde , certamente virá 1 ou 2 por emprestimo!!  ^-^ ::)