Discussão de Transferências 2008/09

Tacuara#7

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 00:23
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 00:19
Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 00:16
já que estão a falar do Saint-Étienne... podiam aproveitar o Feindouno :whistle2:

podes crer. la do st ettienne so ha 3 jogadores com classe para o benfica: guarin, feindouno e gomis.
agora esse dernis...deixem-se estar quietinhos...

achas que está ao nivel do Benfica? não o conheço muito bem mas..O Matuidi está ao nivel do Benfica, assim como Mustapha Bayal Sall! Depois ainda há Payet que preciso da avaliar melhor, mas parece ter muito futuro!
Já o King fala muito bem dele.
Eu dos jogos que vi não gostei muito.
Tem capacidades físicas excelentes, mas não decidia bem os lances. Pelo menos nos jogos que vi.
O Payet também gostava de ver mais.

Gmdrigues

não é preciso vir ninguem para o lugar de rodriguez...basta jogarmos em losango:

-e nesse sistema precisamos apenas de:

lateral direito-eu queria o (segundo a imprensa inglesa) dispensado belletti

interior esquerdo:hugo viana,jovem,talentoso,muito bom no passe e no remate...rui costa é o seu idolo,marca mesmo muito muito bem cantos(com cardozo,luisao e katsos,pode ser grande vantagem)...tendo um interio direito defensivo...o esquerdo devera ser ofensivo,com capacidade de passe, circulação e transporte de bola(tal e qual o lugar onde jogou no sporting que foi a final da uefa,e fez uma grande epoca)...eu acho que o benfica podia ser o palco para se assumir outra vez como exelente jogador

medio de ataque: aqui é que eu fazia o maior investimento num jogador muito bom,aimar claro...era uma boa hipotese

avançado movel: chevnton...muita classe,muito nervo,muita paixão...grande marcador de livres

acho que ea possivel o benfica trazer estes 4...e ficaria uma equipa bem melhor que a actual:

-defesa já entrusada,com laterias ofensivos muito bons como pede o losango.
-meio campo com capacidade de combate e recuperação,mas tambem capacidade de circulação e criatividade.
-ataque com fantasia,dada pelo 10,mas tambem com poder de fogo fulminante com cardozoe chevanton.

Kobille

Caneira no zbording.
Benfica quer Aimar, Balboa, Carlos Martins e Miccoli.
@
RTPN

med06053

Notícia do JN, sem dúvida mais verdadeiro que qualquer desportivo:

Aimar quer o Benfica
Encarnados têm a concorrência do Panathinaikos, mas o jogador prefere a Luz
00h00m
rui miguel melo 
O argentino é o eleito de Rui Costa e Quique Flores para o meio-campo. O Panathinaikos oferece mais dinheiro, mas o Benfica joga com a vontade do jogador. Aimar não quer a Grécia e prefere representar os encarnados.

O interesse do Benfica em Pablo Aimar não é novo. O médio argentino, de 28 anos, está referenciado pelos encarnados há algumas semanas, sobretudo depois da descida de divisão do Saragoça. Para jogar na segunda divisão espanhola, o clube de Aragão vai libertar todas as suas estrelas.

Na última semana, os ingleses do Newcastle e os gregos do Panathinaikos juntaram-se ao Benfica na lista de interessados. Porém, nos últimos dias, a cobiça do emblema britânico refreou. Assim, sobram Benfica e Panathinaikos.

O Saragoça pretende recuperar parte do investimento de 12 milhões de euros quando adquiriu o jogador ao Valência. Aimar não sai por menos de sete milhões. A proposta grega satisfaz mais o clube espanhol, mas Pablo Aimar não quer jogar na Grécia e prefere representar o Benfica, onde voltaria a trabalhar com Quique Flores, treinador de Aimar no Valência. Assim, os encarnados levam vantagem.

Gustavo Mascardi, representante de Aimar, já terá mesmo conversado com Rui Costa. O elevado salário que aufere no Saragoça - cerca de 2,5 milhões de euros por ano - é o único entrave ao negócio. Aimar encontra-se de férias na Argentina até ao final da semana e só nessa altura o futuro do médio ficará definido.

Além de Pablo Aimar, Javier Balboa, extremo direito do Real Madrid, é outro jogador que interessa às águias. Pouco utilizado nos "merengues", Balboa quer sair de Madrid, onde raramente é opção para Bernd Schuster. O internacional pela Guiné Equatorial está satisfeito com o interesse do Benfica e refere que, caso não continue em Espanha, só jogará nos encarnados.

"Sou jovem e quero triunfar. O Benfica é uma das maiores equipas da Europa. Ou fico em Espanha ou vou para o Benfica. Vou falar com o Real Madrid. Não jogo e quero jogar. Acredito que será fácil chegar a um acordo. Penso que me vão deixar sair", afirmou, ontem, à Rádio Renascença. Tal como Aimar, Balboa recusa jogar na Grécia, depois de alguns clubes daquele país terem manifestado interesse no atleta.

Importante para o negócio poderá ser Quique Flores. Balboa gostava de voltar a trabalhar com o treinador espanhol. E não poupa elogios ao técnico. "É excelente no dia-a-dia. Ficaria muito contente se voltasse a trabalhar com ele. Ficaria encantado se jogasse no Benfica."

_______________________________________________________________________________

Se tudo correr como parece, o jogador tem tudo para ser nosso. Admito que é um verdadeiro sonho.

Ainda por cima é o jogador preferido de um colega meu portista :boxing: :boxing: ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 00:21
Redady, o Benfica se não vender nenhum jogador, tem dinheiro para quanto? 5 ou 10 milhões?

PS: O Van Piercing está cada vez com melhor aspecto.  :crazy2:

Não sei!

Pois.
O que me parece é que o Benfica está à espera de vender o Katso, para assim ter mais margem de manobra.

francisco

Arda Turan - While he would probably fit perfectly with Benfica or Porto, and Feyenoord would likely pay what they'd consider to be through the nose for him, the 21-year old Turkey playmaker is bound to receive an offer from a rich Bundesliga side looking to bulk up for Europe, such as Borussia Dortmund, Hamburg, Stuttgart or Wolfsburg.



não eram vocês que gozavam comigo por dizer que o Turan tinha proposta?  :)

Elvis the Pelvis

Citação de: Kobille em 24 de Junho de 2008, 00:28
Caneira no zbording.
Benfica quer Aimar, Balboa, Carlos Martins e Miccoli.
@
RTPN

Apesar do Rocky Balboa ser uma incógnita, ficava muito contente que viessem esses 4. Desde que não saísse nenhum dos indiscutíveis.


Dudek

Citação de: Kobille em 24 de Junho de 2008, 00:28
Caneira no zbording.
Benfica quer Aimar, Balboa, Carlos Martins e Miccoli.
@
RTPN

já tiraram o Pongolle da lista?  ;D isto ao fim de 4 dias já não queremos nenhum desses! Ai rtpn rtpn  :knuppel2: :knuppel2:

VanBasten

ESta minha "previsão" prende-se com o facto de não haver CL e do Rui Costa, no final da época, ter falado em restrições orçamentais e na questão de ter de vender alguem para poder contratar jogadores. Na época passada gastamos 33 milhoes (+/-)...mas vendemos 29 (+/-)...este ano, vai-se vender 2 entre Katsouranis, Nelson e Luisão (é a minha opinião)...fazemos uns 12/13...acho que já dá para atirar aos 24/25...

DUBLIN

Citação de: Kobille em 24 de Junho de 2008, 00:28
Caneira no zbording.
Benfica quer Aimar, Balboa, Carlos Martins e Miccoli.
@
RTPN

Nao me importava mesmo nada :metal:

DUBLIN

O Benfica devia de uma vez por todas mandar o Pongolle levar no Kanu  :metal:

Gmdrigues

com esses jogadores seria algo do genero:

                              quim

nelson            luisao        d.luiz             leo

                             petit

                 katsos            c.martins

                            aimar

                   miccolli      cardozo

-falta um lateral direito de qualidade estavel...mas de resto nao me parece mal

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2008, 00:32
ESta minha "previsão" prende-se com o facto de não haver CL e do Rui Costa, no final da época, ter falado em restrições orçamentais e na questão de ter de vender alguem para poder contratar jogadores. Na época passada gastamos 33 milhoes (+/-)...mas vendemos 29 (+/-)...este ano, vai-se vender 2 entre Katsouranis, Nelson e Luisão (é a minha opinião)...fazemos uns 12/13...acho que já dá para atirar aos 24/25...

Pois.
São as contas a que se chega com alguma facilidade.
O Benfica dos três com mais mercado, devia a meu ver, vender apenas um(Katsouranis). Apartir daí, ia-se buscar o Tiago(emprestado), o Aimar e o Miccoli em definitivo. E com isso, fechava-se a loja.

VanBasten

Só vejo um inconveniente...sem Pongolle, não há hipoteses de dissimular o valor do Martins...assim sendo, nunca ficará por menos de 5 milhoes (para garantir lucro ao Recre), o que me parece extremamente exagerado pelo CM...sobretudo porque 40% do valor vai para o Alvalixo...

devermelhosempre

é hoje que acaba a novela...eu via a dizer na Tvi que era hoje!!