Discussão de Transferências 2008/09

Kampz

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 01:09
Amanhã (hoje) vai ser um dia do crl...

O Aimar ou fica fechado ou ardeu...Rui caga no Pongolle, quem te avisa...

Com base na "agenda" do Rui ou instinto?

O Ponnholi, não quer vir, fuck him:metal:

TERO

Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 00:55
Só um apartezinho qual é a bancada Meo ou a TMN???

Mas ninguém me sabe responder??

ja te responderam atras

Gmdrigues

de acordo com a imprensa francesa,parece que o lyon nao quer ficar com o kallstrom...

não existem no mundo muitos melhors box to box que o benfica pudesse ter.

sanfinense


Jakub

Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2008, 01:11
Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 01:09
Amanhã (hoje) vai ser um dia do crl...

O Aimar ou fica fechado ou ardeu...Rui caga no Pongolle, quem te avisa...

Com base na "agenda" do Rui ou instinto?

O Ponnholi, não quer vir, fuck him:metal:

Eu sei tanto da Agenda do Rui como o Record...zero!

Porque estes negócios fazem-se assim...e se há 2/3 em Espanha a acordar...ardeu!

TERO

Nao sei porque colocam tantas noticias do desporto10. tem tanta fiabilidade como  os restantes jornais

Becken

Citação de: Gmdrigues em 25 de Junho de 2008, 01:12
de acordo com a imprensa francesa,parece que o lyon nao quer ficar com o kallstrom...

não existem no mundo muitos melhors box to box que o benfica pudesse ter.

Era bem pensado, mas rondara que preço a sua aquisicao?

Kampz

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 01:13
Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2008, 01:11
Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 01:09
Amanhã (hoje) vai ser um dia do crl...

O Aimar ou fica fechado ou ardeu...Rui caga no Pongolle, quem te avisa...

Com base na "agenda" do Rui ou instinto?

O Ponnholi, não quer vir, fuck him:metal:

Eu sei tanto da Agenda do Rui como o Record...zero!

Porque estes negócios fazem-se assim...e se há 2/3 em Espanha a acordar...ardeu!

Quanto ao Atlético por acaso acredito que andem atrás do Riquelme. Já há uns anos que andam a ver se o contratam e ele quer sair do Boca agora por isso...

Termos Quique pode ser uma vantagem quanto a esse.


Cenourinha Matheus...

Avançado na lista dos três grandes
Matheus cobiçado
Matheus interessa a um dos três grandes, apurou o CM. O avançado brasileiro destacou-se na última época ao serviço do V. Setúbal, após empréstimo do Sporting de Braga. (...)

Fabrizio


TERO

Citação de: TERO em 25 de Junho de 2008, 01:14
Nao sei porque colocam tantas noticias do desporto10. tem tanta fiabilidade como  os restantes jornais

eu a falar e esse site lança mais uma cenourada :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

francisco

O Simão nunca faria isso, nunca !

Pain


Aquilo

Citação de: Chefe em 25 de Junho de 2008, 01:06
Citação de: pteixeira em 24 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: Referee em 24 de Junho de 2008, 21:50
É obvio que o proximo ano dificilmente o Benfica ganhará alguma coisa.

Faltam vários jogadores, duvido que venham todos os que são precisos, e mesmo que venham, até que comecem a carburar, já o campeonato estará perdido...


E muito cuidado com o Sporting. Eles têm uma larga vantagem sobre nós. Os melhores jogadores continuam lá, o treinador é o mesmo e acredito que o Hélder Postiga, o Derlei e o Liedson vão fazer uma boa época. O Caneira, sem ser um prodígio atacante, é um "lateral"/central que dá muita segurança defensiva. O Roca, se recuperar as boas exibições do passado, é também um nome de peso na construção de jogo deles. E não esqueçam que aquela miudagem toda que eles lá têm está um ano mais madura. Além do mais... não vivem constantemente num ambiente conturbado e minado como o nosso (e não falo só em contestação).

Se o Porto vender pelo menos dois jogadores influentes (Quaresma e Lucho), penso que poderão perder mais pontos que na época passada. Não acredito que o Lisandro repita a façanha de marcar tantos golos. De qualquer forma, há novas motivações que os vão fazer correr mais...

Quanto ao Benfica... é um autêntico forrobodó. O Quique está cá há pouco mais de um mês e já se deve ter apercebido do quão difícil é trabalhar na Luz. Ele (Quique) diz que quer devolver ao Benfica a ilusão. Mas oh meu caro Quique, iludidos andamos todos nós há muito tempo. Não fosse aquele campeonato que o nosso presidente preferia não ter ganho, os últimos 15 anos seriam puro ilusionismo ou estado hipnótico. Quiseram vender-nos esse estado de espírito e o pior é que a esmagadora maioria do pessoal cá do burgo comprou.

Eu quero ter esperança, meus amigos... quero mesmo, mas quando chega à Comunicação Social o conteúdo de uma carta/mail (sei lá) enviada pelo Rui Costa ao Aimar, é porque, em termos de segredo, estamos mais rotos que queijo suíço. O Benfica está minado por dentro e por fora. Contratem bons jogadores apenas com o perfil de homens com H muito grande e chamem o pessoal que quer provar que no Benfica também se pode formar bons atletas. Prefiro ter esperança que viver em constante esperança. BASTA DE NOMES!

Não percebo como é que os benfiquistas deste fórum podem criticar a imprensa por colocarem nomes todos os dias na imprensa, quando são eles os primeiros a clamar por nomes. Eles trabalham para comer, mas somos "nós" que incentivamos este jogo que só prejudica os reais interesses do Benfica nas futuras contratações a realizar.

E pronto.. já me calei.

Grande post.

Se calhar era melhor dar um chuto no cagueiro de todos os não benfiquistas que estão no clube.

Enquanto não perceberem que a teia/polvo vai ao ponto da CS dizer tudo o que vier à cabeça sobre o glorioso, nunca iremos estar unidos... Depois vêm os rematadores de Domingo à noite cobrar a má gestão...

SLB Sempre!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb:


xungaria

Citação de: Pain em 25 de Junho de 2008, 01:02
Simão não quis meter-se nesta guerra

Simão não quis meter-se numa guerra que voltou para durar. O extremo do At. De Madrid, apesar do salário proibitivo (300 mil euros líquidos pormês), esteve no ponto de mira do FC Porto, numa operação sugerida pelos colconeros, e que envolveria Quaresma, entretanto apontado em definitivo ao Inter.


(aBola)

Medo deste negócio :x

Fdx... essa e q nunca!
Simão nos porCos é qq coisa q nem consigo imaginar.... o Simão é um homem com H enorme... não é como o porco Rodriguez... e nunca aceitaria isso

Simão será sempre o nosso capitão!
a regressar a portugal... n acredito q n vá pra outro clube a n ser o Benfica

Gmdrigues

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2008, 01:14
Citação de: Gmdrigues em 25 de Junho de 2008, 01:12
de acordo com a imprensa francesa,parece que o lyon nao quer ficar com o kallstrom...

não existem no mundo muitos melhors box to box que o benfica pudesse ter.

Era bem pensado, mas rondara que preço a sua aquisicao?


penso que as ofertas andam na casa dos 6-8 milhões de euros...

ofertas do sevilha...lazio...everton...(li agora)

esqueçam...o nosso clubejá não é atractivo o suficiente para roubarmos estes jogadores a clubes medios europeus. :ashamed: :cry2: