Discussão de Transferências 2008/09

TERO

Citação de: klik em 25 de Junho de 2008, 01:30
CM é demais..... Ontem o AIMAR estava Contratado!!


Hj já dizem que tem tudo acertado e só falta entendimento com o saragoza. Acredito que falte muito pouco nesse negocio.

sao todos assim

1º esta contrtado
2º  o contrato esta pa breve
3º estao em negociaçoes e o joghador ja fala no Benfica
4º jogador esta em conversaçoes mas ha o jogador y em vista
5º apareceu outro clube interessado no jogador
6º afinal nao vem e o benfica ja contratou outro

e recomeça a lenga lenga

med06053

#33226
Desfalcado, Fantasma se concentra para 'final
Até agora, três jogadores não irão enfrentar o Nacional; Diogo, Thiago Silva e Gerson estão fora
 



Desfalcado, Fantasma se concentra para 'final

Alexandre Costa
[email protected]

O Operário segue com o trabalho diferenciado para os últimos jogos do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Atletas e comissão técnica estão concentrados e saem da chácara afastada do centro da cidade apenas para os treinamentos e para os jogos. O time intensifica a preparação e recuperação dos jogadores. No entanto, para a nova 'final' de amanhã – contra o Nacional no Germano Krüger – o Fantasma já tem três desfalques certos, entre lesionados e suspensos.
Ontem, os trabalhos aconteceram apenas pela manhã no estádio do clube. O período da tarde foi de folga para os atletas. "Trabalhamos para corrigir os erros, mas neste momento é mais conversa, até porque estamos na reta final. É tentar aprimorar o que temos em mente. Temos de evitar os erros, já que na última partida tivemos erros individuais. É preciso acertar isso para que o conjunto possa se destacar", avalia o treinador Rodrigo Müller.
Já em campo, o treinador terá de arrumar a equipe com algumas ausências. Até agora três jogadores vão desfalcar o Operário. O zagueiro Gerson, que levou o terceiro amarelo, terá de cumprir suspensão. Diogo e o atacante Thiago Silva, machucados, estão fora. Diego segue tratamento e é dúvida. A mesma situação enfrenta o meia Rithson, que já desfalcou o Fantasma nos últimos jogos.
O jogo de amanhã será às 20h30 no Germano Krüger. E além da torcida, os jogadores devem ser observados pelos olheiros, os observadores de grandes clubes que estão à procura de revelações. No último domingo, um representante do Benfica de Portugal acompanhou a vitória sobre o Francisco Beltrão por 4 a 3.


Pleasure_+_Pain

Citação de: Pain em 25 de Junho de 2008, 01:20
Aimar tava de férias na Argentina ... e veio ao Seixal?  :bah2:

Realmente...

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2008, 01:28
As usernews, deveriam ser um espelho daquilo que é postado no tópico da imprensa diária. Quanto a mim, não faz sentido uma coisa ser separada da outra.

totalmente de acordo.

alias, acho k o topico de "imprensa diária" é dos k melhor funciona. Sempre mto organizado e actualizado, graças ao bom trabalho do user Nandão, creio...

sinceramente acho k não deveriam ser permitidas noticias de blogs e afins, nas usernews.

Se já tamos fartos dos jornaleiros, se juntarmos os blogs então, valha-me deus...akilo mais parece a tertulia cor-de-rosa

G10

Citação de: Mauritânio em 25 de Junho de 2008, 01:30
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 01:21
desculpem alguem me sabe dizer quando são os jogos da final Taça Libertadores? obrigado
o 1º é já amanhã à 1.50h o outro acho ke é para a semana ke vem
obrigado  O0

JoMi¹¹

achas mesmo que é 3 milhões?

o makukula tb diziam que era metade daquilo que acabou por ser...



Se vier o miccoli e o aimar, vou de joelhos até fátima...

MaFd_R@_SLB

PA mim era PAblito e Fabrizio e já ficava mais que satisfeito!

BC

Como é que é possível o CM meter noticias destas?

Eu nao me acredito minimamente que seja verdade..

Cascavel

Meus amigos a vinda do Miccoli era 5 estrelas.......tinhamos um grande jogador como ainda deixavamos o Porco da costa com uns cornos do caraças.

4ever Red Devil

Para mim, 3 milhões pelo Martins é quase oferecido. De certeza que viram a época dele no Huelva?

pteixeira

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 01:27
A capa do Jogo é com o Carlos Martins com a camisola do Benfica (fotomontagem)



Ora diz-me lá como raio vês isso antes das capas sairem nos sites? É simples curiosidade porque não é a primeira vez que isso acontece.

rixmene

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 01:31
3 milhoes pelo martins???? :bow2: :bow2:

concordo perfeitamente!! mais era puxado....

por esse preço acho que é oferecido.

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 01:31
3 milhoes pelo martins???? :bow2: :bow2:

concordo perfeitamente!! mais era puxado....

acho um bom negocio por 3 milhoes.

já o disse, k não acho o martins um grande jogador, mas acho k dentro de um valor acessivel, é uma boa opção e caso consigamos por juizo naquela cabeçinha, o martins irá render bastante.

Pleasure_+_Pain

Citação de: lestat01_ em 25 de Junho de 2008, 01:32
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 01:27
A capa do Jogo é com o Carlos Martins com a camisola do Benfica (fotomontagem)



Aceitam-se apostas sobre de quem será o corpo lolol

Quanto ao resto da capa... o facto do empresário do Miccoli já ter dito que ele vai ficar no Palermo não os impede de dizer o contrário...

Petit

klik

Citação de: TERO em 25 de Junho de 2008, 01:28
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 01:27
A capa do Jogo é com o Carlos Martins com a camisola do Benfica (fotomontagem)




qual o valor da transferencia???

Se for verdade (ve-se na CMVM), cai-me tudo

ahahha, por acaso fica-lhe bem a camisola!!!