Discussão de Transferências 2008/09

BC

A nossa sorte é que os pais, as maes, os avos, os sobrinhos querem os seus filhos no Benfica..
Agora o rande problema é que os jogadores nao querem o Benfica..


ednilson

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Junho de 2008, 13:52
E so familiares a quererem o benfica...mas os jogadores que nao querem!

OS reforços deste ano sao:

-Pai do Aimar (numero 10)
-Avô do Miccoli(avançado)
-Mae do Sobis (avançada)

So faltam um lateral direito e um extreemo direito....Pode ser que venham o pai do Seitaridis e o Avô do Balboa!!  :drool:

:2funny:  :2funny:

Graça_10

vmaos mase buscar o julio cesar ao aek !

ednilson

Citação de: Graça_10 em 25 de Junho de 2008, 13:52
Duvido k venha miccoli, so aki falam dele!! Sobis sim esse parece k interessa ao benfica

Tendo em conta o que a sua mãe disse....está perto  :angel:


Lord_of_Tuborg

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 13:57
A nossa sorte é que os pais, as maes, os avos, os sobrinhos querem os seus filhos no Benfica..
Agora o rande problema é que os jogadores nao querem o Benfica..



:2funny: :2funny:

LuigiSLB83

Estou a ver o pessoal a menosprezar muito o Balboa...pode ser que tenham uma surpresa.

Graça_10

n conhexo o balboa.. mas se foxe um gajo k jogasse so metade do k jogava o grande karel poborsky para mim ja chegava

LFVL

Citação de: jpg em 25 de Junho de 2008, 12:50
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 12:45
Cá para mim, e como amanhã é a Assembleia Geral, hoje à noite ainda vamos ver o C. Martins, o Balboa e o Aimar a serem apresentados na Luz.

Também me parece que deve estar a ser preparado um golpe publicitário destes....

Não é que eu me importasse que tal acontecesse... hehehehe

Zaratustra

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 13:56
Claro...deixemos de exigir qualidade, creditos firmados, para apostarmos no mito da juventude, da promessa,...coisa que, por acaso, até já temos pouco no plantel. Viva o SPORTING Lisboa e Benfica...
o rodriguez veio em condiçoes semelhantes... 23 anos e suplente, o suplente do PSG fez uma excelente epoca, o suplente do real madrid e mau de certeza :whistle2: :whistle2: :rua:

Angel_Eye

Estou farto deste circo todo...
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Temos que nos convencer que só somos os maiores em sócios e mesmo assim até disso tenho duvidas...
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Nunca mais acaba esta áopca de contratações pra malta descansar o pouco que ja sobra dos nossos cérebros!!  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:[/size]

Graça_10

Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 13:56
Claro...deixemos de exigir qualidade, creditos firmados, para apostarmos no mito da juventude, da promessa,...coisa que, por acaso, até já temos pouco no plantel. Viva o SPORTING Lisboa e Benfica...
o rodriguez veio em condiçoes semelhantes... 23 anos e suplente, o suplente do PSG fez uma excelente epoca, o suplente do real madrid e mau de certeza :whistle2: :whistle2: :rua:

pois podia ser bom jogador esse tal de rodriguezz mas parece ser uma merda d pessoa

pimenta10

Off topic: Ben Arfa no Marselha  :buck2: Já não percebo nada do mercado  ;D Então este não era umas das grandes esperanças a par do Benzema ?

Magnusson

Mas vocês ainda ligam ao que o bêbado do VanBesta diz?

VanBasten

Independentemente do Balboa se mostrar um craque do crl...o Benfica precisa de, pelo menos, 3 jogadores cuja aposta represente um risco (teorico) reduzido. POrque neste momento, o Benfica já tem jovens jogadores/promessas em quantidade e qualidade mais do que suficiente para apostar em titulos...são precisos jogadores que não se borrem todos nos jogos grandes, jogadores cuja experiência lhes permita assumir a responsabilidade quando o colectivo não funciona, jogadores que, basicamente, façam a diferença pela qualidade e pela regularidade exibicional.

Joaoac

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 14:02
Citação de: jpg em 25 de Junho de 2008, 12:50
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 12:45
Cá para mim, e como amanhã é a Assembleia Geral, hoje à noite ainda vamos ver o C. Martins, o Balboa e o Aimar a serem apresentados na Luz.

Também me parece que deve estar a ser preparado um golpe publicitário destes....

Não é que eu me importasse que tal acontecesse... hehehehe

Mas o que é que a assembleia geral tem a ver com isto? até podem aparecer jogadores ate la mas achas que o presidente n "passa" na assembleia sem reforços? la tao voçes a bater no homem.. a conversa vai dar sempre ao mesmo.. a culpa é do vieira  ;D