Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: odistraido em 25 de Junho de 2008, 18:14
continuam a faltar os desequilibradores, as mais valias que ganham campeonatos...
aimar, miccoli, escudero...

Fruta e chocolatinhos... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Paulo Silva

o q eu keria era uma surpresa na apresentação do balboa...

O aimar, o saviola ou o Miccoli.. isso é k era

Solid

A ver se o KingSize da aqui um review do Balboa.  :P

DD

Citação de: 30 Miccoli em 25 de Junho de 2008, 17:57
Citação de: DD em 25 de Junho de 2008, 17:49
O acordo de Miccolli está por horas  :dance: :dance: :dance:

Tal como estava o do Rodriguez  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:



Onde diz que o Miccoli está por horas?

Na usernews "Benfica agita mercado de transferências" ...

Acredita quem quer...mas acho que a maioria já não os leva a sério

Sir_Myon

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 17:29
Citação de: myon em 25 de Junho de 2008, 17:16
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!

Ja repetiste na sei kuantas vexes exa descrição do balboa ! :buck2:
Ela ate ta bem feita... max na e preciso tares sempre a dixer a mesma coisa  O0
Tens razao meu...
eu faço de proposito...
pois de 10 em 10 min perguntam as caracteristicas como joga e tal...percebes?
Tu a ser chato pa quem tá a ser chato, se lessem os post's anteriores ñ era preciso tanta repetiçao!
Mas tns razao meu!
:drunk:

Elvis the Pelvis

Não conheço o Balboa, mas dou-lhe o benefício da dúvida. A unica coisa que me deixa apreensivo é o valor da transferência, porque convenhamos, se há 4 ou 5 milhões para dar por este, tem que haver mais, para irmos buscar NO MINÍMO, dois jogadores que entrem de caras no 11(Aimar e Miccoli).

PS: Começo a acreditar que o Benfica tem à volta de 15 milhões para gastar, como foi dito.

Francescoli

Citação de: odistraido em 25 de Junho de 2008, 18:14
continuam a faltar os desequilibradores, as mais valias que ganham campeonatos...
aimar, miccoli, escudero...

Esses 3 fechavam o tasco e nao saia NINGUEM a nao ser os dispensados!!!

person10

esta no hotel em lisboa balboa...e faz ainda hj exames medicos podendo ser ainda hje apresentado... Bola branca

Paulo Silva

Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: odistraido em 25 de Junho de 2008, 18:14
continuam a faltar os desequilibradores, as mais valias que ganham campeonatos...
aimar, miccoli, escudero...

Esses 3 fechavam o tasco e nao saia NINGUEM a nao ser os dispensados!!!

Creio que faltaria ainda oto medio direito...

E mais ninguem... caso s mantessem todos, o que eu duvido..luisao ou katso ou nelson, um ou dois destes deve sair!


vitor.np

Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: odistraido em 25 de Junho de 2008, 18:14
continuam a faltar os desequilibradores, as mais valias que ganham campeonatos...
aimar, miccoli, escudero...

Esses 3 fechavam o tasco e nao saia NINGUEM a nao ser os dispensados!!!
Ecudero  :drool: :smitten: :drool: estou d'acordo aonde esta o ducomento que eu acino por baixo.

lanceiro


Francescoli

#34107
Citação de: Paulo Silva em 25 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: odistraido em 25 de Junho de 2008, 18:14
continuam a faltar os desequilibradores, as mais valias que ganham campeonatos...
aimar, miccoli, escudero...

Esses 3 fechavam o tasco e nao saia NINGUEM a nao ser os dispensados!!!

Creio que faltaria ainda oto medio direito...

E mais ninguem... caso s mantessem todos, o que eu duvido..luisao ou katso ou nelson, um ou dois destes deve sair!

Para mim nenhum desses saia...

Saia Nuno Assis, Luis Filipe, Maxi (por uma boa proposta), Zoro/Edcarlos, Sepsi emprestado (se JRibeiro vier) e alguns dos putos emprestados!

Mantorras tem de ficar, porque está definido por decreto presidencial e o Makukula vai ser muito util esta época contra equipas do autocarro e com cruzamentos em condiçoes!

fmb

nem quero ouvir desculpas para nao se trazer aimar e miccoli!!! se ha 5 ou 6 milhoes para dar pelo balboa, TEM DE HAVER 11 para aimar e miccolI!! e como a vontade dos dois é vestir a nossa camisola, nao quero desculpas!!!!

com esses 2 ficava satisfeito, apesar de continuarem a existir lacuans!!!!