Discussão de Transferências 2008/09

Esbutenado

O Sobis e' um autentico barrete, esse gajo nao!!! Desde que veio para a Europa nunca fez nada de especial e deve ter um ordenado alto. Sobis nao.

Joaoac

Citação de: BenfiquistaRSA em 26 de Junho de 2008, 06:53
ha coisas pura e simplesmente formidaveis.

e tambem ha coisas que nao percebo... nao percebo como e que com 6 milhoes de super olheiros que temos neste clube como falhamos sempre nas contratacoes. Nao percebo como ja temos todos opiniao sobre este Balboa quando aposto que 90% de nos nunca o vimos jogar.

Aposto tambem que se este puto fosse po zbording ou porko, que 90% dos olheiros por aqui diziam coisa do genero " como e possivel eles deixarem uma promessa dessas escapar... entao ele vem da cantera do real e daqui a uns anos vendem o por milhoes e :blah: :blah: :blah:"

fdx.

deixem trabalhar as pessoas. O rui disse, alguns nomes na CS sao realmente interesse do clube, outros nao sao.. :fight:

pa ate tens razao no que dizes mas o benfiquista é mesmo assim nunca ta bem com o que tem... tipo a 2 dias atras o sai a noticia do balboa e o pessoal deste forum foi logo era um bom jogador pra gente e n sei mais o que ontem apresentam o rapaz ja toda a gente duvida do valor dele.. :estrelas: uma coisa que n entendi muito bem foi ele ter dito que preferia jogar sobre a esquerda mas pronto vamos esperar pa ver o rapaz em campo..

Joaoac

Citação de: Esbutenado em 26 de Junho de 2008, 07:01
O Sobis e' um autentico barrete, esse gajo nao!!! Desde que veio para a Europa nunca fez nada de especial e deve ter um ordenado alto. Sobis nao.

ey ja o disse aqui que nao o achava nada de especial..fez duas boas epocas no brasil mas aqui na europa nada..so nao sei como é que o betis diz que recusou uma proposta de 14 milhos por ele feita pelo spartak..



johncleese

Citação de: Mad caddie em 26 de Junho de 2008, 07:36
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2008, 07:32
Pana desiste de Aimar

http://www.gazzetta.gr/content/view/2964/3/

percebi tudinho..nas pronto se a noticia diz tudo..good news

O meu grego também está um bocado enferrujado, tive que ter tradução  :crazy2:
Parece que o Panathinaikos se vai virar para o Almiron (Juventus)...

injustissado

ate agora nada mau,ainda falta algum tempo para a pre epoca e se nao sair nenhum esta quase.falta o dica.

lonstrup

Então esta desistência do Panathinaikos estraga um bocado os planos dos gajos do Saragoça.

Ou vendem ao Benfica ou não vendem. E dá para perceber porque é que o Panathinaikos desistiu do Aimar?

johncleese

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2008, 08:05
Então esta desistência do Panathinaikos estraga um bocado os planos dos gajos do Saragoça.

Ou vendem ao Benfica ou não vendem. E dá para perceber porque é que o Panathinaikos desistiu do Aimar?

O jornal fala em "razões técnicas"...

Billy the Kid

Esse jornaleiros são demais. Diziam que o nr 10 era do Aimar. Agora dizem que está a espera do Miccoli... Sinceramente......

BoaVida

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2008, 08:09
Esse jornaleiros são demais. Diziam que o nr 10 era do Aimar. Agora dizem que está a espera do Miccoli... Sinceramente......
Oh pah por mim ate pode o miccoli ficar com o 1 e o aimar com o 12

mas era fantastico ter miccoli e aimar... :bow2:

vou continuar a sonhar...

lonstrup

Digo-vos, ter o Pablo Aimar no Benfica era uma maluqueira.

O tipico nº10 argentino criativo, a marcar golos de fora de área.

Vamos esperar com calma, ainda temos tempo para contratar os jogadores.

Neste momento já temos extremo direito, e isso já me deixa satisfeito.

BoaVida

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2008, 08:14
Digo-vos, ter o Pablo Aimar no Benfica era uma maluqueira.

O tipico nº10 argentino criativo, a marcar golos de fora de área.

Vamos esperar com calma, ainda temos tempo para contratar os jogadores.

Neste momento já temos extremo direito, e isso já me deixa satisfeito.
prioridade claramente um bom 10 e acredito que o rui nao vai permitir que o seu substituto seja um jogador vulgar...


Rusty Ryan

O plantel está a compor-se.
Vamos com calma, esta semana devem ser apresentados mais jogadores.