Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Bola Branca: Iaquinta interessa. Miccoli não é hipotese.

Gigante

Citação de: Platini em 27 de Junho de 2008, 22:19
Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Junho de 2008, 22:18
Citação de: Platini em 27 de Junho de 2008, 22:17
Uma pessoa vem aqui para ver as notiícias, e depara-se com um comíssio de rabetas  :bah2: :disgust:

Mais um... Vieste completar o ramalhete?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
>:( :knuppel2:
ainda por cima é masoquista....  :disgust: :disgust:


:drunk:

Ronald1nh0


anderson_c

Alguém me consegue dizer pq o Benfica esta interessado num guarda redes? Concordam com a contratação de um guarda redes?

Eska

Citação de: anderson_c em 27 de Junho de 2008, 22:23
Alguém me consegue dizer pq o Benfica esta interessado num guarda redes? Concordam com a contratação de um guarda redes?

eu nao... pelo menos um do Real Madrid Z (nao deve ser tao  barato knt isso)

Rdrg

Citação de: anderson_c em 27 de Junho de 2008, 22:23
Alguém me consegue dizer pq o Benfica esta interessado num guarda redes? Concordam com a contratação de um guarda redes?

não concordo. o 3º GR deveria de ser um junior...

RuiCordeiro

Citação de: anderson_c em 27 de Junho de 2008, 22:23
Alguém me consegue dizer pq o Benfica esta interessado num guarda redes? Concordam com a contratação de um guarda redes?
pelo que li ngm concorda mto...o quim o moreira e talvez o morreto ou o bruno costa davam conta do assunto
penso eu de que...ainda assim axo ke 4 milhoes e mto pelo rapaz..

DUBLIN


xungaria


ForçadoBloqueio

Citação de: RuiCordeiro em 27 de Junho de 2008, 22:25
Citação de: anderson_c em 27 de Junho de 2008, 22:23
Alguém me consegue dizer pq o Benfica esta interessado num guarda redes? Concordam com a contratação de um guarda redes?
pelo que li ngm concorda mto...o quim o moreira e talvez o morreto ou o bruno costa davam conta do assunto
penso eu de que...ainda assim axo ke 4 milhoes e mto pelo rapaz..

Ai fala-se que são 4M€ por este GR?????O Real deve andar a esfregar as mãos....que tristeza do crl!!!!

Gigante

Citação de: xungaria em 27 de Junho de 2008, 22:27
Iaquinta? tá tudo doido
o vanbasten tava a brincar(digo eu). O iaquinta vale 12 milhões e esta perto de ir para o roma

Mastercard

Citação de: xungaria em 27 de Junho de 2008, 22:27
Iaquinta? tá tudo doido

o treinador do ajax é que está louco...

deve estar maluco só pode, para o iaquinta interessar primeiro tem k vender o huntelaaar(o que é uma estupidez...)

hlamar

Citação de: anderson_c em 27 de Junho de 2008, 22:23
Alguém me consegue dizer pq o Benfica esta interessado num guarda redes? Concordam com a contratação de um guarda redes?
O Quim fez-se com o tempo um bom redes, mas não é daqueles que se impõem pelo porte físico... Para redes do Benfica precisamos de alguém assim, alto, robusto, que impressione. Quando contratamos o Moretto, pensei bem que fosse ele..., a instabilidade emocional e a falta de concentração não deu para mais e ficamos com um problema em vez de solução... O Codina tem 1,85, é jovem, vamos ver... Espero sinceramente que se imponha, é sinal que seria uma boa contratação. Pessoalmente não posso acrescentar mais nada porque não tenho muitas referências dele.

RuiCordeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: RuiCordeiro em 27 de Junho de 2008, 22:25
Citação de: anderson_c em 27 de Junho de 2008, 22:23
Alguém me consegue dizer pq o Benfica esta interessado num guarda redes? Concordam com a contratação de um guarda redes?
pelo que li ngm concorda mto...o quim o moreira e talvez o morreto ou o bruno costa davam conta do assunto
penso eu de que...ainda assim axo ke 4 milhoes e mto pelo rapaz..

Ai fala-se que são 4M€ por este GR?????O Real deve andar a esfregar as mãos....que tristeza do crl!!!!
axo ke foi o que eu tinha lido por ai...nao sei se e assim mesmo...alguns destes rapazes e dos rabetas pode te esclarecer melhor

ForçadoBloqueio

Citação de: gigante44 em 27 de Junho de 2008, 22:29
Citação de: xungaria em 27 de Junho de 2008, 22:27
Iaquinta? tá tudo doido
o vanbasten tava a brincar(digo eu), o iaquinta vale 12 milhões e esta perto de ir para o roma

E a BB ainda não começou...